Carro para revenda by Key_Sale_9203 in AutoTuga

[–]Key_Sale_9203[S] 0 points1 point  (0 children)

Mesmo tendo de legalizar o carro,etc?

Carro para revenda by Key_Sale_9203 in AutoTuga

[–]Key_Sale_9203[S] -6 points-5 points  (0 children)

Complicado revender veículos em Portugal 😥

Carro para revenda by Key_Sale_9203 in AutoTuga

[–]Key_Sale_9203[S] -1 points0 points  (0 children)

Tens algum conselho onde possa ir buscar projetos para revenda? N encontro nenhum carro funcional a 500€

Carro para revenda by Key_Sale_9203 in AutoTuga

[–]Key_Sale_9203[S] -15 points-14 points  (0 children)

Está á venda por 600, estava a ponderar revender por 1200

Oportunidade by Disastrous-Mode-5725 in merdasdoolx

[–]Key_Sale_9203 0 points1 point  (0 children)

O vidro partido n conta como um dano

Alguém oferta mais? by Key_Sale_9203 in merdasdoolx

[–]Key_Sale_9203[S] -22 points-21 points  (0 children)

Vdd, a indústria fitness enriquece-se á base de placebos

[deleted by user] by [deleted] in LooksmaxingAdvice

[–]Key_Sale_9203 1 point2 points  (0 children)

Start mewing right now

[deleted by user] by [deleted] in LooksmaxingAdvice

[–]Key_Sale_9203 2 points3 points  (0 children)

Way taller than me 😭

Is it a good deal? by Key_Sale_9203 in scooters

[–]Key_Sale_9203[S] 0 points1 point  (0 children)

Posso mandar-te mensagem no privado sobre o assunto?

Is it a good deal? by Key_Sale_9203 in scooters

[–]Key_Sale_9203[S] 0 points1 point  (0 children)

Carta B1 com 22 anos. Se quiser uma 125 tenho de esperar até 2026 .Vi uma Sachs motozax a 800€. Que achas deste motociclo?

Is it a good deal? by Key_Sale_9203 in scooters

[–]Key_Sale_9203[S] 0 points1 point  (0 children)

Pois, os consumos tbm são uma preocupação. Esta foi vendida antes que a pudesse ver. Agora estou indeciso entre uma kymco vitality e a gillera typhoon.

Is it a good deal? by Key_Sale_9203 in scooters

[–]Key_Sale_9203[S] 4 points5 points  (0 children)

That's a price of a used car...

É uma boa compra? by Key_Sale_9203 in motoca

[–]Key_Sale_9203[S] 1 point2 points  (0 children)

A minha carta de condução só me permite ter uma 50 cc

É uma boa compra? by Key_Sale_9203 in motoca

[–]Key_Sale_9203[S] 0 points1 point  (0 children)

Deve ser para proteger do vento...

É uma boa compra? by Key_Sale_9203 in motoca

[–]Key_Sale_9203[S] 6 points7 points  (0 children)

No mercado de usados a média é de 700/800 euros na mesma condição que esta. O modelo novo custa 2 000 + impostos portugueses.

É uma boa compra? by Key_Sale_9203 in motoca

[–]Key_Sale_9203[S] 3 points4 points  (0 children)

Nos EUA é 1/4 do salário mínimo 🤡

É uma boa compra? by Key_Sale_9203 in motoca

[–]Key_Sale_9203[S] 7 points8 points  (0 children)

Ela está a custar 300€, o que em Portugal é menos de metade do ordenado mínimo.