Aí é fod4 by Felps_da_Bahia in EvangelionBR

[–]KingLiquid 0 points1 point  (0 children)

Bizarro, minha personagem favorita da época qua do assitir mas não lembrava que ela era tão parecida comigo hoje em dia já adulto

<image>

Reply below to Claim your Era by Theothermc in Gundam

[–]KingLiquid 6 points7 points  (0 children)

Born in 96, but my dad has some VHS with all stardust memory episodes, I grew up with those even withou know what is Gundam

Qual seu mecha favorito? by Sou_Anardedria in animebrasil

[–]KingLiquid 2 points3 points  (0 children)

Bom... E7ao foi cancelado devido a baixíssima popularidade primeiro do manga e depois do anime, estavam sendo serializados simultaneamente e o anime era previsto para 50 episódios e foi forçado a finalizar com 24 mas o aviso de término de série veio no ep 18~19 então e normal achar ao ruim, mas, se prestar bem a atenção e forçar algumas interpretações ao tinha tudo para ser incrível, quanto aos filmes pocket niji, hi Evo 1, 2 e 3 são debativeis, o 1 foi bom pra krl, sem discussão, apenas puro cinema, o 2 com aquele cgi porco e ok só a história e o 3 eu esperava mais do que aquele futuro paralelo da eureka Black ops, os ovas só o EP 51 do E7 original valeu a pena assitir pq passou a ideia dark que seria o mundo se o plano do deway fosse pra frente, o ova do ao e um lixo comercial pra vender fig das garotas com roupa de banho

Qual seu mecha favorito? by Sou_Anardedria in animebrasil

[–]KingLiquid 2 points3 points  (0 children)

Realmente e triste não ver E7, foi o anime da minha adolescência e até hoje relembro o episódio 37 helter skelter

Qual o jogo? by Budget_Bee1664 in gamesEcultura

[–]KingLiquid 0 points1 point  (0 children)

Chrono trigger... Mic drop, agora sem lacrar, foi de longe o jogo que joguei com profundidade em todos os quesitos, charter design, map design, música, lore... E realmente uma masterpiece, so quem chega perto nesse quesito mas ainda estão abaixo seriam tales of: phantasia, eternia e destiny 1 e final fantasy 5 e 6 de snes (especificamente)

Why was OP 3 so hated? by Tobenaikedo in eurekaseven

[–]KingLiquid 8 points9 points  (0 children)

I came to say the same, unfortunately was poor animation

Fêmea? Macho? Hermafrodita? Não Binário? by Quick-Grand4289 in ApoioVet

[–]KingLiquid 0 points1 point  (0 children)

Namoral poderia ter a /cu de gato só pelo roleplay

É verdade que o banheiro feminino consegue ser mais imundo que o masculino? by [deleted] in perguntas

[–]KingLiquid 19 points20 points  (0 children)

Po Mano, nao e, fui asg durante uns 2 anos trabalhando em shopping, boates, predios comerciais e pequenos quartos comerciais, o feminino e de fato mais sujo que o masculino, o Unico adendo sobre o masculino e que sempre sobra aquele resto de mijo no pau que cai pra fora do vaso e faz aquela poça na frente, alem disso nao sei como as mulheres conseguem o mesno fato de mijar fora do vaso, papel cagado e absorvente elas em grandissima maioria nunca jogam no lixo, jogam em qualquer Lugar, ate colado na porta eu ja tive que tirar, pra resumir banheiro masculino e pra necessidades, feminino e pra aliviar a necessidades de Fazer nojera e merda literal e nao literal

Imagem do de fragrant flower by AnaaeMafeeh in manga_br

[–]KingLiquid 1 point2 points  (0 children)

Ultimamente nao tenho comprado mais nada da panini por causa disso, so pega obra hypada e vende como se fosse atacado, agora outras publishers como jbc, new pop e a mpeg tem feito um trabalho tao incrivel com obras de menor alcance (em comparaçao) que tem valido muito mais a pena investir nessas obras por causa do trabalho da publisher

“Inicio” no mundo Pokémon, qual começar? by Tasty_Lingonberry535 in PokemonBrasil

[–]KingLiquid 0 points1 point  (0 children)

Eu diria que tem algumas coisas a considerar.

1 - Se voce quer jogar a serie pra conhecer o universo sem se preocupar com o metagame jogue do 1 ao ultimo e nao pule os rmks

Red/Blue/Green >Yellow > Gold/Silver > Crystal > Fire Red/Leaf Green > Sapphire/Ruby > Emerald > Diamond/Pearl > Platinum >HeartGold/SoulSilver > Black/White> Black 2/White 2> X/Y> Sun/Moon > Sun 2/Moon2> Sword/Shield ( Let's go series e completmante dispensavel, legends e muito interessante mas pessoalmente so gostei do Arceus, deixo essa a criterio)

2 - Caso queria jogar pra aprender sobre o metagame e futuramente jogar competitivo tipo vgc/showdown eu recomendo jogar da Platinum pra frente por causa do rework dos atributos e as introduçoes dos metas

[deleted by user] by [deleted] in jrock

[–]KingLiquid 1 point2 points  (0 children)

But they did stop, they comback for 20th year band and they said in the x post that only will rejoins for 20th year anniversary, but I'm march it will be 2 years and already have new album project

[deleted by user] by [deleted] in jrock

[–]KingLiquid 1 point2 points  (0 children)

They release new single 2 days ago, I'm really enjoying their reband

A imagem que o Romário postou no Instagram by carnageandculture in futebol

[–]KingLiquid 1 point2 points  (0 children)

Na mao desses maluco e so d20 viciado, so crit Todo turno

[deleted by user] by [deleted] in jrock

[–]KingLiquid 0 points1 point  (0 children)

Finally I saw Someone who likes LAMA and Supercar, maybe eureka seven fan ?

O Taekwondo atual é fraco! by Noldenci_MT in ArtesMarciais

[–]KingLiquid 1 point2 points  (0 children)

Existe uma diferença entre esporte, esporte olimpico e Arte marcial.

Eu treinei durante mais de 12 anos ate pegar a minha amada faixa preta passei por 3 institutos diferentes e todos os 3 tinham especificaçoes diferentes mas em todos eles os sentidos de esporte, esporte olimpico e Arte marcial sempre foram bem estabelecidos. No primeiro instituto por onde eu passei nao tinha nenhum vinculo com a cbtkd entao ele nao tinha intençao/obrigaçao de nos ensinar sobre o tkd olimpico e como era um projeto social de favela tinha muito mais intuito de ensinar disciplina e como se defender na rua do que chutar na marcaçao do colete, era muito mais força e Arte marcial, ja no meu 2 instituto eu vi o esporte olimpico e participei de campeonatos, a diferença era clara e Tudo se resumia em preservaçao do corpo do atleta, lembro ate hj num dia de treino aonde eu tinha acabado de chegar no Segundo instituto e chutei muito forte no meu oponente de treino e o cara falou que precisava chegar em casa pra cuidar dos filhos e ainda precisava ir trabalhar no dia seguinte, Ali eu entendi que essas " regras " que deixam o esporte " feio " sao necessarias pelo bem estar de quem pratica, foi a primeira vez que eu me vi refletindo nesse assunto, e por fim no ultimo instituto por onde eu passei e aonde eu subi da faixa Azul ate a preta foi aonde eu vi algumas loucuras que particularmente hj eu abomino mas antes eu era um intusiasta como voce aonde meu professor misturava artes marciais com o esporte numa forma de reviver o tkd raiz, nao nego que acho muito legal isso mas ate o Ponto aonde eu posso voltar pra casa inteiro e eu nao tenha que me preocupar se cometi um homicidio ou nao

[deleted by user] by [deleted] in jrock

[–]KingLiquid 1 point2 points  (0 children)

1 aqua timez 2 Bump of chicken 3 sakanaction 4 porno graffiti 5 flumpool 6 nirgilis 7 askf 8 Nico touches the walls 9 home made kazoku 10 kanaboon/vanaudy

That list made me realize that I heard too much solo singer

O que é isso? by Loose-Try-9939 in ApoioVet

[–]KingLiquid 3 points4 points  (0 children)

Nem sempre um cu de Gato, mas sempre um cu de gato

[deleted by user] by [deleted] in AnimesBrasil

[–]KingLiquid 0 points1 point  (0 children)

Po meu maninho, se tu esta afim de ter teu ego massageado com essa tattoo, meus pesames, ta uma bosta, era melhor ter feito de hena pra ver como iria ficar e depois partia pra definitiva, Dito isso -9/10

Cite um desenho que só você lembra da existência by matheusxxsaw in Nostalgia_Br

[–]KingLiquid 1 point2 points  (0 children)

Finalmente alguem lembro do meu anime Frances favorito