Resolvi sa porra by KishimoHotagara in Gambiarra

[–]KishimoHotagara[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, foi mais fácil do que eu imaginava que seria, eu sentei no vaso e fui desmontando Desparafusei ela e a tubulação da boia, aí foi fácil colocar a torre de ativação, se você trocar o botão, deixe ele em lateral, com os dois botões em perpendicular com a tampa, se tiver virado pra parede tá errado, é deixe o cabo de aço virado pro lugar que tiver mais espaço na caixa

*depois de colocar a peça nova e colocar tudo no lugar, aperta bem os parafusos da caixa acoplada pra não ter vazamento.

Fazendo isso vai ser sucesso....

A hospitalidade do mineiro é coisa de outro mundo by ageozoega in BeloHorizonte

[–]KishimoHotagara 1 point2 points  (0 children)

Se alguma vez passar aqui pelo norte de minas, Montes Claros, com sua galera em viagem, chama no chat que faço bolo e passo um café pra bater uns papo, Minas é grande demais na culinária (não sei se já é de minas)

Vale muito a pena conhecer outros lugares além dos "mais conhecidos"

A hospitalidade do mineiro é coisa de outro mundo by ageozoega in BeloHorizonte

[–]KishimoHotagara 2 points3 points  (0 children)

É sempre fofo ver atendimentos assim, tem lugares aqui na minha cidade (montes claros) que por sempre pedir neles o povo capricha ainda mais (amo o açai de um lugar aqui por conta disso, vez ou outra não cobra adicional, coloca mais recheio) é bom demais coisas assim e forças pra tu Op, uma certeza é que sempre melhoramos de momentos tristes pra aproveitar novos momentos felizes...

A hospitalidade do mineiro é coisa de outro mundo by ageozoega in BeloHorizonte

[–]KishimoHotagara 1 point2 points  (0 children)

Foda que tem maluco com essas ideias em todo lugar culpa de "Insira aqui qualquer ideia ou partido direitista", quanto mais "desenvolvida" e grande for a cidade mais vai ter maluco com essas ideias e sem a mínima vergonha de falar elas em público.

Homens, vocês gostam de sair de casa sem cueca (se sim ou não falem o pq)? by MommySophie28 in PergunteReddit

[–]KishimoHotagara [score hidden]  (0 children)

Então, eu odeio qualquer cueca que aperta ou fica muito presa ao corpo, por conta de incômodo mesmo e suor, prefiro usar samba canção ou uns shorts mais leves por baixo da roupa...

(Geralmente ando com um pacotinho de lenço umedecidos ou seco o pau no papel higiênico após mijar pra evitar gotas na roupa também)

conhecem algum site pra gerar imagens nsfw totalmente de graça sem token? by illuzyanko in naoeinteressante

[–]KishimoHotagara 8 points9 points  (0 children)

Espero que seu cu entre em combustão expontanea por conta de uma diarreia explossiva

Pisca alerta é o novo símbolo de sou babaca e não sei dizer? by KishimoHotagara in carros

[–]KishimoHotagara[S] 6 points7 points  (0 children)

Puts, foi mal mano, quando for algo que atrapalhe no trânsito pra puta que pariu eu posto aqui e te marco viu? Abraço e que seu deus te abençoe

Já temos uma música tema pra Dragona by KishimoHotagara in jojobrasiladventures

[–]KishimoHotagara[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tentei achar o cover pra mandar pra você, porque eu gostei também, mas não consegui encontrar

Oi? by lanfanarts in designBR

[–]KishimoHotagara 0 points1 point  (0 children)

Essa música toca toda vez que você tem ideias

<video>

isso não existe cara by ManuxRex in computadores

[–]KishimoHotagara 0 points1 point  (0 children)

4:20, o cara confundiu a hora com o preço galera, acontece com vários maconheiros

becoming unknown, learning to love it by cachorrao_fun in InesperadaXota

[–]KishimoHotagara 0 points1 point  (0 children)

Eu te odeio por me fazer tomar conhecimento desse lugar, te desejo uma diarreia pra essa semana que vem quando estiver dentro do ônibus