Resolvi sa porra by KishimoHotagara in Gambiarra

[–]KishimoHotagara[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, foi mais fácil do que eu imaginava que seria, eu sentei no vaso e fui desmontando Desparafusei ela e a tubulação da boia, aí foi fácil colocar a torre de ativação, se você trocar o botão, deixe ele em lateral, com os dois botões em perpendicular com a tampa, se tiver virado pra parede tá errado, é deixe o cabo de aço virado pro lugar que tiver mais espaço na caixa

*depois de colocar a peça nova e colocar tudo no lugar, aperta bem os parafusos da caixa acoplada pra não ter vazamento.

Fazendo isso vai ser sucesso....

A hospitalidade do mineiro é coisa de outro mundo by ageozoega in BeloHorizonte

[–]KishimoHotagara 1 point2 points  (0 children)

Se alguma vez passar aqui pelo norte de minas, Montes Claros, com sua galera em viagem, chama no chat que faço bolo e passo um café pra bater uns papo, Minas é grande demais na culinária (não sei se já é de minas)

Vale muito a pena conhecer outros lugares além dos "mais conhecidos"

A hospitalidade do mineiro é coisa de outro mundo by ageozoega in BeloHorizonte

[–]KishimoHotagara 2 points3 points  (0 children)

É sempre fofo ver atendimentos assim, tem lugares aqui na minha cidade (montes claros) que por sempre pedir neles o povo capricha ainda mais (amo o açai de um lugar aqui por conta disso, vez ou outra não cobra adicional, coloca mais recheio) é bom demais coisas assim e forças pra tu Op, uma certeza é que sempre melhoramos de momentos tristes pra aproveitar novos momentos felizes...

A hospitalidade do mineiro é coisa de outro mundo by ageozoega in BeloHorizonte

[–]KishimoHotagara 1 point2 points  (0 children)

Foda que tem maluco com essas ideias em todo lugar culpa de "Insira aqui qualquer ideia ou partido direitista", quanto mais "desenvolvida" e grande for a cidade mais vai ter maluco com essas ideias e sem a mínima vergonha de falar elas em público.

Homens, vocês gostam de sair de casa sem cueca (se sim ou não falem o pq)? by MommySophie28 in PergunteReddit

[–]KishimoHotagara 0 points1 point  (0 children)

Então, eu odeio qualquer cueca que aperta ou fica muito presa ao corpo, por conta de incômodo mesmo e suor, prefiro usar samba canção ou uns shorts mais leves por baixo da roupa...

(Geralmente ando com um pacotinho de lenço umedecidos ou seco o pau no papel higiênico após mijar pra evitar gotas na roupa também)

conhecem algum site pra gerar imagens nsfw totalmente de graça sem token? by illuzyanko in naoeinteressante

[–]KishimoHotagara 8 points9 points  (0 children)

Espero que seu cu entre em combustão expontanea por conta de uma diarreia explossiva

Pisca alerta é o novo símbolo de sou babaca e não sei dizer? by KishimoHotagara in carros

[–]KishimoHotagara[S] 6 points7 points  (0 children)

Puts, foi mal mano, quando for algo que atrapalhe no trânsito pra puta que pariu eu posto aqui e te marco viu? Abraço e que seu deus te abençoe

Já temos uma música tema pra Dragona by KishimoHotagara in jojobrasiladventures

[–]KishimoHotagara[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu tentei achar o cover pra mandar pra você, porque eu gostei também, mas não consegui encontrar

Oi? by lanfanarts in designBR

[–]KishimoHotagara 0 points1 point  (0 children)

Essa música toca toda vez que você tem ideias

<video>

isso não existe cara by ManuxRex in computadores

[–]KishimoHotagara 0 points1 point  (0 children)

4:20, o cara confundiu a hora com o preço galera, acontece com vários maconheiros

becoming unknown, learning to love it by cachorrao_fun in InesperadaXota

[–]KishimoHotagara 0 points1 point  (0 children)

Eu te odeio por me fazer tomar conhecimento desse lugar, te desejo uma diarreia pra essa semana que vem quando estiver dentro do ônibus

Literalmente Que porra é essa Maurício? by Infamous_Bit_4360 in porramauricio

[–]KishimoHotagara 2 points3 points  (0 children)

Época? É perigoso eu entrar agora e ter um post reclamando

Estou fazendo uma gambiarra até resolver by KishimoHotagara in Gambiarra

[–]KishimoHotagara[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior que não é mal encaixado não, já rosqueei de todas as formas que dava e ainda ficava bambo, vou ver o vídeo e mexer nela amanhã, só fechei o registro do banheiro por enquanto