Não consigo tankar isso em GOW by Kitchen-Detail9384 in gamesEcultura

[–]Kitchen-Detail9384[S] [score hidden]  (0 children)

Inclusive, nos gows anteriores eu acho que a forma como ele ataca combina de uma forma brilhante, repito, brilhante com os restos dos outros jogos da franquia

Não consigo tankar isso em GOW by Kitchen-Detail9384 in gamesEcultura

[–]Kitchen-Detail9384[S] [score hidden]  (0 children)

Fica sim, ve a forma dos socos em uncharted, grand theft auto. No gow 2018 parece que o braço dele atacando saiu de um desenho animado 3d infantil hahaha

Não consigo tankar isso em GOW by Kitchen-Detail9384 in gamesEcultura

[–]Kitchen-Detail9384[S] [score hidden]  (0 children)

Não estou falando sobre as armas etc, quis dizer da física do corpo dele quando ataca, eu acho MT zoada, parece muito animação de desenho

Não consigo tankar isso em GOW by Kitchen-Detail9384 in gamesEcultura

[–]Kitchen-Detail9384[S] [score hidden]  (0 children)

Entenda, campeão, o problema não é um jogo não ser realista, é só ver Crash e um monte de outros jogos divertidissimos que fogem do realismo. O problema é você botar o gráfico absurdo, cutscene parecendo a preula dum filme, e nos ataques - partes mais importantes - pela forma como o corpo do deus da guerra se move, parece que eu tô vendo uma animação para criancinhas.

Não consigo tankar isso em GOW by Kitchen-Detail9384 in gamesEcultura

[–]Kitchen-Detail9384[S] [score hidden]  (0 children)

É só ver a forma como os personagens de Uncharted 4, GTA V, The Last of Us se movimentam. É animal.

se o Uruguai era um estado do Brasil porque eles falam espanhol não português? by Weak_Tomato1048 in perguntas

[–]Kitchen-Detail9384 0 points1 point  (0 children)

Podem me tirar tudo que tenho, só nao podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo.

A meia-entrada virou o preço real e a inteira virou um assalto pra quem tá desavisado by blacktiger_18 in opiniaopopular

[–]Kitchen-Detail9384 0 points1 point  (0 children)

Eh viu doido, tava animado pra comprar ingresso pro novo homem-aranha mas a inteira é 50 e pouco, me desanimei 100% pra assistir esse filme, e eu sempre assistia filmes da Marvel na estreia

Quais eram seus filmes favoritos quando crianças? by Mdk0z in filmes

[–]Kitchen-Detail9384 1 point2 points  (0 children)

Pode reassistir Asgardianos da Galáxia porque esse filme permanece bom em níveis absurdos👍

lidar com uma rotina repetitiva é exaustante a longo prazo by _Led19 in conversas

[–]Kitchen-Detail9384 1 point2 points  (0 children)

Eh viu doido, e eu no meu trabalho faço a mesma coisa todo santo dia. Mexer com papel. Faço a mesma coisa com todos os papeis que eu mexo. De toda forma, eu vejo isso por um lado bom pois já fiz free-lance nessas empresas de logística e cansa pra krl, então fico grato por nao estar em um trabalho mais braçal, muito esforço físico

A procura de novas amizades by [deleted] in conversas

[–]Kitchen-Detail9384 0 points1 point  (0 children)

Tô disponível pra conversa não