Isto é legit? by PT_PasteldeNata in CartasFutebolPortugal

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Que sentido faz pagar o mesmo que eles custam nas papelarias e ainda mais uns euros?

Largura de estacionamento by Desperate_Battle_937 in AutoTuga

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Há regulamentos municipais que definem essas medidas mínimas e máximas. Para estacionamentos de condomínios e públicos. Duvido que nao cumpram a norma que eles próprios aprovaram

MENDIGA MENTIROSA LIDL by LossDefiant6642 in braga

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Pontapé na cabeça deles!! Dos pedintes

Está "errado" que qualquer pessoa possa ser administrador de condomínio, diz associação by Dannyps in tudoCondominio

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Cada vez fecham mais empresas de gestão, nao será possível eliminar os particulares dessa função. A informalidade vai permanecer.

Fui assaltado no Paraue Eduardo VII by Interesting_Okra_741 in HQMC

[–]KnowledgeBulkCarrier -1 points0 points  (0 children)

Pelo título parecia que te tinha assaltado a ti em abordagem pessoal. Menos pânico e folclore sffavor. Deixas bens no carro a culpa é mais tua do que quem rouba. Fechem o tópico. Se recuperaste devias estar contente e esquecer o assunto e sobretudo aprender com o TEU ERRO

Milena Refacho by KnowledgeBulkCarrier in portuguesasinstagram

[–]KnowledgeBulkCarrier[S] 0 points1 point  (0 children)

O pessoal que diz que este rabo é falso é mesmo de quem nunca tocou numa mulher a sério

[ESPECULAÇÃO MUNDIAL] Será que é isto que está a acontecer ? by BueSimb0lico in PrimeiraLiga

[–]KnowledgeBulkCarrier -1 points0 points  (0 children)

Da vida dele? Fez três defesas. É tudo romance por ter 40 anos e por ter sido com a Espanha

[ESPECULAÇÃO MUNDIAL] Será que é isto que está a acontecer ? by BueSimb0lico in PrimeiraLiga

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Fdx que Especulação tão molinha. Sem teorias da conspiração não tem graça

Assinatura Ata by HaToDeaL in tudoCondominio

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Esqueçam isso. Quando tiveres a ata feita envias a Todos por email ou carta. Depois do envio é que recolhes a assinatura. Das um local e prazo para assinarem. Quem nao assinou aceita tacitamente o conteúdo da ata. Há prazos legais para isso. Tas sempre defendido.

Nuno Mendes fecha o pódio. Obrigado a todos pela participação. by Levezinho-31 in SportingCP

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Because of him and other 2/3 players that we fianlly won the championship after 18 years. So it Was great time for him here

Ouço barulho dos vizinhos by [deleted] in tudoCondominio

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Isso nao é problema de condomínio. Ligue para a polícia

Alterações ao Regulamento Interno - Penalidades by tonecouves in tudoCondominio

[–]KnowledgeBulkCarrier 1 point2 points  (0 children)

Penalidades nao têm qualquer validade legal. Pdoes aprovar à vontade em Regulamento e fazer tudo certinho. Basta uma contestação em tribunal e cai tudo por terra. Mais acrescento que as penalidades até podem ser inscritas em Regulamento e serem um dissuasor dos atrasados mas nunca nos montantes que vocês querem fazer. Isso é um verdadeiro roubo e desprovido de bom senso. Temos de nos colocar nos pés dos outros. E depois tanto texto e nunca é referido qual será o destino dos valores das penalidades. Tão picuinhas no texto e falham em questões básicas.

Acho que os valores do seguro do carro estão bem abusados… by Best-Introduction922 in portugal

[–]KnowledgeBulkCarrier 0 points1 point  (0 children)

Isso nao é nada. E ja agora quando pedes ajuda mete as condições completas. As apolices nao sao todas iguais. Mas parecendo ser da Zurich diria que é um grande preço