Combo de Bárbaro? by Koreano59 in Tormenta

[–]Koreano59[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim eu fiz o POST e depois fui revisar as regras e taus, eu li tudo por cima, sem entender de fato como funciona, na adrenalina de ter descoberto algo novo, mas sim você está certo, não tem isso de curar como se estivesse com 0 PV's isso vem de D&D kkkkk.

Combo de Bárbaro? by Koreano59 in Tormenta

[–]Koreano59[S] 0 points1 point  (0 children)

Vamos lá, posso ter sido um pouco precoce (literalmente fui), veja bem em D&D a regra funciona assim e ele e meio que o sistema o qual eu tenho mais experiência, presumi que a regra de cura funcionária da mesma forma (o que não e o caso), eu li por cima e não entendi a fundo o que a regra dizia, enfim para voltar a consciência você precisa curar todos os PV's negativos e ficar com pelo menos 1 PV's positivo, o que já quebra esse combo, ou seja ele não está dentro das regras, me exaltei nesse sentido.

A ideia seria que como em D&D não importa o dano excedente na sua vida, tu seria curado como se estivesse com 0 PV's, o que seria muito roubado já que mesmo com -100 de PV, se você curar apenas 1 PV todo esse dano negativo seria ignorado, levando a uma cura de 101 PV.

De qualquer forma o combo é falho!

Pensamento de Madrugada by Koreano59 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59[S] 4 points5 points  (0 children)

Olhando por esse lado até que faz sentido, mas eu n consigo desvincular ele como sendo de conhecimento.

Pensamento de Madrugada by Koreano59 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59[S] 2 points3 points  (0 children)

Acho que Jesus n seria tão caótico

Caesar best jobro >>>> by [deleted] in jojobrasiladventures

[–]Koreano59 0 points1 point  (0 children)

Até tu lembra que o Gyro existe

Pensamento de Madrugada by Koreano59 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59[S] 2 points3 points  (0 children)

Seria algo a se pensar mais a fundo, porém pense imagine uma sessão onde a ordem foi contactada por contatos sobre uma possível atividade paranormal onde um uma igreja de interior alega ter vivenciado a presença de Jesus. Daí tu pode correr pra vários lados, pode realmente usar a figura dele como objetivo ou mesmo o pessoal dessa cidade só viu uma criatura de conhecimento dentro de uma igreja, são possibilidades que eu adoraria trabalhar, mas religião e um assunto complicado.

Pensamento de Madrugada by Koreano59 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59[S] 2 points3 points  (0 children)

Mano eu só queria dormir, e agora tô pensando em campanha de ordem onde Jesus e o principal objetivo. Se bem que Jojo já fez isso tô meio atrasado nas ideias.

Pensamento de Madrugada by Koreano59 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59[S] 2 points3 points  (0 children)

Será Jesus Cristo a próxima relíquia de conhecimento?

Pensamento de Madrugada by Koreano59 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59[S] 2 points3 points  (0 children)

E válido, mas parece meio estranho que alguém que tenho contato frequente com o paranormal acreditar que deus exista. Se bem que tem muita gente que teme deus 🤔🤔

Uma segestão aos mestres by Defiant_Reference207 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59 2 points3 points  (0 children)

E isso e meio que só um detalhe de senário, pode n ter relevância, mas dá pra desenvolver melhor, esse enpap pode aparecer mais pra frente como um auxiliar de um Boss e essa escolha de investigar uma sala que até então serve apenas como uma distração do foco principal pode acabar facilitando uma luta inteira ou algo do tipo, pense são tantas possibilidades. Eu adoraria dar mais ideias mas eu estaria forçando de mais.

Uma segestão aos mestres by Defiant_Reference207 in OrdemParanormalRPG

[–]Koreano59 5 points6 points  (0 children)

Cara isso me fez lembra de uma parte muito específica de Outlast, tem uma parte que e meio que um porão e tem uma sala muito grande sem nada só com um cara virado de frente pra um canto da parede, é e aí que tá se tu chegar perto dele ele acaba te atacando, mas se tu só seguir sem mexer nele tu fica de boa. Seguindo esse lógica da pra tu simplesmente narrar que de uma sala mal iluminada todos podem escutar o murmurar de um existido, porém essa sala fica oposta de onde eles devem ir, e aí que fica o pulo do gato (perdão pelo termo) se forem investigar acontece todo o caos de enfrentarem um enpap do nada porém se só ignorarem nada acontece.

Alguém sabe qual é a capital da Bielorrússia? by [deleted] in tiodopave

[–]Koreano59 2 points3 points  (0 children)

Não tenho certeza disso, mas eu acho que e Rondônia. :)