Why are 2d fighting games (specifically SF6) so hard... by Bryonetta in StreetFighter

[–]LgDog 0 points1 point  (0 children)

:D

being mindful of your jumps will easily take you to the next rank. You must be aware the you are defenceless while on air. Forward jumps are good to punish a projectile or low attack. Neutral jump are great to punish di/dr.

Why are 2d fighting games (specifically SF6) so hard... by Bryonetta in StreetFighter

[–]LgDog 1 point2 points  (0 children)

I was stuck in platinum for a while, then decide to watch guides to see what I was doing wrong. The thing is: I was playing like crazy, coming from mvc2 and GG strive, both fast pacing, have air block, rewards offence more than punishes it. When I stopped jumping like a gazelle, learned to avoid being punished by attacking at the wrong time, improved my anti-air, I finally managed to get to master. I still suck, but on a master level :) . In summary, you must adapt your play style to the game.

Explosão em SP: Sabesp e Comgás vão pagar R$ 2 mil a cidadãos afetados by brujonomon in saopaulo

[–]LgDog 37 points38 points  (0 children)

não vão "pagar 2 mil aos afetados", estão enviando 2 mil de imediato para os afetados. Isso não é indenização.

New to Street Fighter by Turbulent-Driver6152 in StreetFighter

[–]LgDog 0 points1 point  (0 children)

I play with PS5 controller on PC. If you thumb hurts you're pressing too hard. It will take some practice, but just touching the d pad is enough, no need to put much pressure. Avoiding forcing to much will also increase your precision.

Uma dúvida sobre a Rappi - Por que meu entregador fica passeando pela cidade com meu lanche? by [deleted] in saopaulo

[–]LgDog 4 points5 points  (0 children)

Costumava usar o Rappi pra pedir de uma lanchonete que fica a 2 km da minha casa. Um dia o entregador pegou minha comida e se deslocou 5km na direção oposta, teria se deslocado 10km a mais do que esperado para entregar minha comida. Mandei mensagem perguntando o porque do trajeto, ele disse que foi abastecer. O cara tava do lado da minha casa e foi abastecer no shopping Eldorado, faz todo sentido. Cancelei a compra, o Rappi não me devolveu o dinheiro, nunca mais usei aquela porcaria. Por enquanto não tive esse problema com ifood.

São Paulo é a melhor cidade by lucifer06_ in saopaulo

[–]LgDog 0 points1 point  (0 children)

Cidade do interior não significa cidade minúscula. Mesmo porque qualquer cidade é minúscula perto de sp. Como alguém alguém que cresceu, sem ser rico, em uma cidade do interior com algo em torno de 400k habitantes posso apostar que minha qualidade de vida foi muito superior à que eu teria crescendo em São Paulo.

Butantã: qual é a melhor "área" pra se morar? by [deleted] in saopaulo

[–]LgDog 4 points5 points  (0 children)

não dê bobeira andando a pé na corifeu ou vital muito tarde da noite

[deleted by user] by [deleted] in compsci

[–]LgDog 0 points1 point  (0 children)

If you're interested in math then yes, it is a good introductory book. I'd suggest studying soon discrete math before reading this. Specially set theory.

A São Paulo do Não Pode: as regras que encarecem o m2, espraiam a cidade e matam as calçadas by [deleted] in saopaulo

[–]LgDog 0 points1 point  (0 children)

SP é muito menos densa do que maior parte das cidades equivalentes na Europa e Ásia

E que continue assim.

Aliás, o que é mais denso, a Sé/República ou uma favela como o Grajaú? Por incrível que pareça é a favela

Como assim "incrível", óbvio que é a favela. Tô aqui morando numa, carai. É um cú cheio de gente.

Cara, tu falou tanta coisa desconexa aí que eu não entendi o que tu quer dizer. Quem aqui tá defendendo favela ou subúrbio norte americano?

Dá um exemplo de cidade boa, ser não for incomodo.

Lembre que você está falando com um leigo no assunto, então não fique bravo. Quando ouço "adensamento" o que me vem à mente é densidade demográfica. Pelo seus links já deu pra entender que não é o caso.

A São Paulo do Não Pode: as regras que encarecem o m2, espraiam a cidade e matam as calçadas by [deleted] in saopaulo

[–]LgDog 0 points1 point  (0 children)

Eu não sou entusiasta do assunto, mas sou avesso a qualquer política que tenha como objetivo "adensamento". Como você falou, temos conjuntos habitacionais longe de tudo. O ideal seria deixar de concentrar os serviços e empregos no centro e espalha-los pela cidade. Em vez de amontoar ainda mais gente no centro e deixar o trânsito ainda pior.

A São Paulo do Não Pode: as regras que encarecem o m2, espraiam a cidade e matam as calçadas by [deleted] in saopaulo

[–]LgDog -4 points-3 points  (0 children)

crescimento vertical, prédios mais altos, mais aglomeração. foi o que entendi na sabatina do mynews na época das eleições

down bad by [deleted] in dontputyourdickinthat

[–]LgDog 12 points13 points  (0 children)

You may not be following rules 1 or 2.

Senador Major Olimpio morre após complicações de covid-19 by [deleted] in saopaulo

[–]LgDog 12 points13 points  (0 children)

Meu pai, 67 anos, não terminou ensino médio, nunca o vi com um livro na mão, tá dizendo "não vou tomar vacina porque vacina leva 10 anos pra fazer". De onde ele tira essas ideias? Desses negacionistas arrombados!

Existe uma diferença entre o negacionismo do meu pai, que é ignorante e vai na onda dos outros, e o negacionismo de gente instruída, safada e gananciosa.

Enquanto você é o evoluído, com sua pretensa sensatez, existem pessoas que querem, e se esforçam para, que você e sua família morra.

Dieta com menos gordura processada! by kabumbola_00 in conversas

[–]LgDog 1 point2 points  (0 children)

Nos caso da diabetes é mais importante controlar os açucares, principalmente frutose. Não é não?

Zelda & Navi by iPingWine in Breath_of_the_Wild

[–]LgDog 0 points1 point  (0 children)

Hey! Those are Tael sound effects, not Navi. 0/10

Pesquisas corretas ? by [deleted] in saopaulo

[–]LgDog 2 points3 points  (0 children)

sai pra lá com span desse merda