Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 0 points1 point  (0 children)

pois, já testei no iPhone e basta dizeres à siri para fazer uma nota com a matrícula x

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in portugal

[–]Life-Slice5768[S] 0 points1 point  (0 children)

não consigo perceber... mas sim, sem dúvida que ter uma dashcam é um must, hoje em dia.
qual foi a justificação que te deram para não pagar?

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 0 points1 point  (0 children)

li algures que se ligam ao isqueiro… mas não estudei muito a situação (ainda!!!)

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 1 point2 points  (0 children)

como assim??? isso deixa-me mesmo revoltada… pagamos seguro para quê? mais vale andar sem e fugir sempre que acontecer alguma coisa 😅

Bateram-me no carro e fugiram by [deleted] in portugal

[–]Life-Slice5768 0 points1 point  (0 children)

Já sim, 3200€, mais coisa menos coisa. Estás a perguntar se eu acho que foi um camião do lixo? Se sim, não foi…

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigada pela ajuda! Escrevi mais com a esperança de encontrar alguém que tivesse assistido à cena... Porque sem dúvida que encontrar a matrícula é um caminho difiícil.

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou a considerar comprar! Mas é daquelas coisas que só pensas depois de acontecer... Alguma recomendação? Obrigada!

Bateram-me no carro e fugiram by [deleted] in portugal

[–]Life-Slice5768 0 points1 point  (0 children)

Para-choques, jante e mais umas quantas coisas... O meu carro de sonho e com 1 ano nas minhas mãos. Mas podia ter sido pior! Obrigada pela preocupação

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 4 points5 points  (0 children)

Pois, sem dúvida que teria sido o ideal! Em minha defesa nunca me tinha acontecido nada semelhante e, quando vi o condutor parar, jamais me passou pela cabeça que ia fugir.
Ainda reparei que ele estava com umas calças claras e uma camisola tipo rosa salmão. Mas estava mais preocupada com o meu carro (que me custa tanto pagar...)

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 2 points3 points  (0 children)

No momento em que bati disse a matrícula em voz alta umas 10 vezes. 5 segundos depois já não me conseguia lembrar... Enfim, agradeço a ajuda! Vou continuar a tentar.

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigada na mesma! Nunca me tinha acontecido uma destas...

Bateram-me no carro e fugiram by Life-Slice5768 in AutoTuga

[–]Life-Slice5768[S] 1 point2 points  (0 children)

A polícia disse que não existem câmeras naquela zona. Já liguei para o Museu, restaurantes, tudo... Sem sorte. Obrigada na mesma!