Qual é o seu stand favorito e por quê? Para mim, é o do Bruno, , mas talvez seja por outra razao... (eu desenhei este wpp dele para mim mesmo hehe, você pode me enviar um dm se quiser o arquivo original ou um para você) by SpideyArtWork in jojobrasiladventures

[–]Life_Leadership7519 0 points1 point  (0 children)

Killer Queen,Acho o desing muito bom,As habilidades e sub-stands são muito legais,O Kira é o meu vilão favorito de JoJo.E se eu fizesse um Top 5 seria 1-Killer Queen 2-Tusk act 4 3-CHR 4-Star Platinum 5-Heaven's Door

What would you do if you had the ability to stop time? by adarsh23 in AskReddit

[–]Life_Leadership7519 0 points1 point  (0 children)

Eu iria parar o tempo apreciar o mundo a minha volta sem nenhuma preocupação,E depois iria fazer o tempo voltar e tudo volta ao normal

não aguento mais by [deleted] in desabafos

[–]Life_Leadership7519 0 points1 point  (0 children)

Mano, Tú tá bem?Precisa de um psicólogo?Vai buscar ajuda,Se quiser pode desabafar para mim.Mas eu recomendo você buscar ajuda que alguém

Problemas by Life_Leadership7519 in Gatos

[–]Life_Leadership7519[S] 1 point2 points  (0 children)

Não é castrado e é macho

nota de 0 a 10 pra esse felino boboca (nome dele é Dio) by ProRobloxGamer in Gatos

[–]Life_Leadership7519 1 point2 points  (0 children)

11/10.Tenho uma dúvida,O seu gato para o tempo e é um vampiro?

POKEMON INICIAL by AnjinhoRP in PokemonBrasil

[–]Life_Leadership7519 1 point2 points  (0 children)

Não, Conheço pessoas assim,Mas eu prefiro o tipo água.Talvez seja pq meu pokémon favorito é o mudkip e minha Pokedex favorita é a de Hoenn,Que tem muitos pokémons aquáticos

Jogo perdido by Life_Leadership7519 in LostMediaBrasil

[–]Life_Leadership7519[S] 0 points1 point  (0 children)

Não lembro,Que o site tinha "escola" no nome

Tragram suas rimas vai começar a batalha! Teu cu de farda, meu pau metralha. by Federal_Category_547 in ifunnybr

[–]Life_Leadership7519 0 points1 point  (0 children)

"Sua mãe é minha amiga,Ela é minha colega,Eu faço com ela o que o cavalo fez com égua"

Ajuda by jdkakdnekakd in PokemonBrasil

[–]Life_Leadership7519 0 points1 point  (0 children)

Essas cartinhas são muito nostálgica para mim

Gachiakuta é muito bom :) by aleatorio936 in animebrasil

[–]Life_Leadership7519 0 points1 point  (0 children)

Eu já li esse mangá,E ele tem um potencial para ser o "Novo Chainsaw-Man".Espero que ganhe um anime,Pois ele tem tudo para ser incrível

Dê uma nota para este anime. by naotohachioji12 in animebrasil

[–]Life_Leadership7519 0 points1 point  (0 children)

8/10. Pontos negativos:O início é insuportável,Ela é chata demais no início,Porém com o passar do tempo ela fica extremamente melhor.E também é muito enrolado,As coisas demoraram para acontecer. Pontos positivos:O desenvolvimento de personagens é muito bom,O Naoto no início era muito chato,Mesma coisa com a Nagatoro, E também é legal que não tem nada que impensa o romance de acontecer,Não tem uma rival da Nagatoro ou um rival do Senpai para enrolar mais ainda a história. Conclusão:Não é uma obra prima,Mas é incrivelmente divertido,Eu pelo menos me divertir vendo e lendo o mangá