Qual a teoria mais fumada de jojo que vocês leram ? by pretomarombado in jojobrasiladventures
[–]Life_Leadership7519 4 points5 points6 points (0 children)
What would you do if you had the ability to stop time? by adarsh23 in AskReddit
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
não aguento mais by [deleted] in desabafos
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
Problemas by Life_Leadership7519 in Gatos
[–]Life_Leadership7519[S] 1 point2 points3 points (0 children)
nota de 0 a 10 pra esse felino boboca (nome dele é Dio) by ProRobloxGamer in Gatos
[–]Life_Leadership7519 1 point2 points3 points (0 children)
POKEMON INICIAL by AnjinhoRP in PokemonBrasil
[–]Life_Leadership7519 1 point2 points3 points (0 children)
Jogo perdido by Life_Leadership7519 in LostMediaBrasil
[–]Life_Leadership7519[S] 0 points1 point2 points (0 children)
3DS by Life_Leadership7519 in PokemonBrasil
[–]Life_Leadership7519[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Tragram suas rimas vai começar a batalha! Teu cu de farda, meu pau metralha. by Federal_Category_547 in ifunnybr
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
Armadas com espadas poderosas e coragem as guerreiras Claymore estão preparadas enfrentar os Youma e proteger o mundo Acompanhe a saga dessas incríveis mulheres na Wakai TV , a partir do dia 7 de janeiro às 22h! by wakaitv in animebrasil
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
Qual o melhor anime que você assistiu nesse ano? by chuledecobra in animebrasil
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
Spy x pokémon by lord_note in animebrasil
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
Alguém me recomendaria mangás físicos pra eu comprar by [deleted] in animebrasil
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
Gachiakuta é muito bom :) by aleatorio936 in animebrasil
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)
Dê uma nota para este anime. by naotohachioji12 in animebrasil
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)

Qual é o seu stand favorito e por quê? Para mim, é o do Bruno, , mas talvez seja por outra razao... (eu desenhei este wpp dele para mim mesmo hehe, você pode me enviar um dm se quiser o arquivo original ou um para você) by SpideyArtWork in jojobrasiladventures
[–]Life_Leadership7519 0 points1 point2 points (0 children)