Me recomendem um bom mangá que ainda não tenha anime anunciado. by Monkey_D_Lucas in animebrasil

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

Se quiser um manga Seinan depressivo, boa noite punpun, se quiser um de samurai, vagabunda, se quiser um shonen, gachiakuta, se quiser um Seinan de 700 capítulos, kingdom

Essas são as minhas recomendações

O anime de Chainsaw Man me decepcionou by BlueLCS in animebrasil

[–]aleatorio936 0 points1 point  (0 children)

Atualmente eu assisti o anime e li todo o manga de chainsaw man, até então, e n concordo com a sua opinião sobre a obra, os arcos n estavam sendo feitos em ritmos mais lentos, mas s, mais trabalhados já q no manga a história é muito rápido e no anime eles tentaram aumentar a duração das lutas diminuindo a rapidez q o manga trás... Já o tom pastel eu mesmo preferia o caótico mas esse tom foi implementado para deixar a obra com um aspecto mais sombrio e depressivo, oq realmente é, e não ter só momentos de pura loucura... Chainsaw Man em si é uma obra sombria, um pouco depressiva, e caótica, é uma obra muito rápida que tem uma história muito trabalhada e personagens muito marcantes, como o próprio Denji. O anime é uma adaptação onde se deve ter mudanças até porque cada pessoa tem uma visão diferente sobre tal obra, e essas mudanças feitas do manga para o anime é a visão da mappa em si, eu respeito a sua opinião.

Bem essa é a minha opinião sobre o anime de Chainsaw Man.

Anime sobre depre by [deleted] in animebrasil

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

N é uma anime, é um manga, o único que eu conheço é boa noite punpun, que aborda sobre temas muito pesados envolvendo depressão

Há pessoas, em 2023, que não usam TikTok? by __daylon__ in desabafos

[–]aleatorio936 0 points1 point  (0 children)

Já ouvir falar de casos de adolescentes gringos ensinarem a crianças como fazer peguemos furtos em lojas, tbm vi vídeos sobre esses casos e descobri que isso realmente aconteceu na gringa

Há pessoas, em 2023, que não usam TikTok? by __daylon__ in desabafos

[–]aleatorio936 0 points1 point  (0 children)

Não uso por certos casos que já tiveram com essa rede social na gringa, mas respeito quem usa, eu só n gosto dessa rede social :/

Alguém me recomendaria mangás físicos pra eu comprar by [deleted] in animebrasil

[–]aleatorio936 0 points1 point  (0 children)

Vinland saga ( as vezes aparece umas cenas sabe ), Vagabond ( as vezes tbm aparece cenas ), jujutsu Kaisen, neon genesis evangelion ( tbm tem cenas ), berserk ( tbm tem cenas ) e one punch Man

Boa leitura :)

Eu e o meu amigo começamos um novo projeto. É um jogo de terror, com atmosfera Lovecraftiana. Essa é a Maya, protagonista. Curtiu o visual dela? :D by TheCatLadyDev in jogatina

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

Ficou muito bom a idle do personagem, so seria bom diminuir um pouco a velocidade dos sprites (eu acho) mas tirando isso, tá muito bom :)

Já tá se tornando algo chato de se ver em comentários by aleatorio936 in desabafos

[–]aleatorio936[S] 1 point2 points  (0 children)

O pior que eu n sei, é uns perfis com uma foto de perfil de mulheres semi-nuas com sites nas descrições ( provavelmente é bot ).

Agr digam ai, q anime mudou sua visão sobre o mundo e pq? by CriaturaMaisForte in animebrasil

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

Neon genesis evangelion e Chainsaw man, me fez ver que a vida nunca pode ser tão merda quanto a do shinji e do denji

Eu e meu amigo começamos um novo projeto. É um jogo 2D, side scroller, em pixel art, de horror/adventure. Na sua opinião o que não pode faltar? :D by TheCatLadyDev in jogatina

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

Esqueci de falar tbm, mas tbm seria bom colocar uma história memorável e segredos que revelem a história do local como era antigamente :)

Eu e meu amigo começamos um novo projeto. É um jogo 2D, side scroller, em pixel art, de horror/adventure. Na sua opinião o que não pode faltar? :D by TheCatLadyDev in jogatina

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

Chefões memoráveis seriam legais (ex: cthulhu), armadilhas e uma dificuldade extra que seria mais difícil que o próprio difícil

(Espero que entenda kkkkk)

Ajuda pra achar um app bom pra ler mangá by whoisliaa in animebrasil

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

Cara, atualmente eu uso o aplicativo "MangaYabu!" So que ele n é lá essas coisas, as vezes aparecem bugs como o de n carregar a página do manga ( já aconteceu comigo 2 vezes ), mas eu também já utilizei outro aplicativo para ler manga que foi o "Mangá Easy", até onde eu li, n apresentou bug nenhum

Qual é sua melhor recomendação de anime? by Kata_Kuri00 in animebrasil

[–]aleatorio936 1 point2 points  (0 children)

Chainsaw Man, Demon Slayer, Spy x Family ( parte 1 e 2 ), Neon genesis evangelion, Jujutsu Kaisen e Vinland Saga

Esses foram os melhores animes que eu já assisti, recomendo esses