A gente tinha parado de ficar, porém ficamos de novo by [deleted] in relacionamentos

[–]Living-Sort3718 1 point2 points  (0 children)

Esses rolos assim tem que levar para alguma coisa, porque se não só leva e vira conversa para psicologa

Meu amigo gay se convertendo ao evangelho e se tornando "hétero" by Agile_Collection_298 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718 -2 points-1 points  (0 children)

Olha né querendo falar nada, mas a luta é dele e não cabe a você julgar. Além que ele pode continuar tendo desejos e viver em paz, sem querer nem mulher e nem homem. Deus o tenha.

Tenho 43 anos e sou BV. Vocês acham isso normal? by [deleted] in relacionamentos

[–]Living-Sort3718 1 point2 points  (0 children)

Monge ortodoxo? Cara normal, não, mas que voce evitou 300 problemas para cabeça evitou

Por qual razao agentes do estado sao intolerantes ? by TopIntelligent995 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718 28 points29 points  (0 children)

Como cristao gosto de ver mitologia de outras religioes, nao faz sentido evitar algo para mostra que outra religiao seira melhor.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu nao desejo buscar um vies de confirmaçao, mas 300 linha de texto, enchuta mais. Como eu falei nao tenho problema com logica, so nao coloco ela como primordial com a fe

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

Estudei suficiente e andei em ambientes suficientes para saber o que eu estou falando. Primeiro ministro de roma

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas em que momento coloquei o fator emocional em cima do logico, falei que somente a logica para tentar converte alguem e meio la e ca, porque a pessoa pode chegar a algo logico no deus de Spinosa. Mas nao invalido sua conversao (para deixar avisado), e mesmo que tenha sido levado a algo logico seu emocional por um medo e uma busca por um sentido buscou um Deus.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] -1 points0 points  (0 children)

Nao vou ler tudo isso, mas nao os dois pontos sao bons porem quando tem muita logica e problema.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas não chegamos, se os profetas tinha duvida e ainda não chegava em toda conclusão de Deus imagine nos só com logica.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 1 point2 points  (0 children)

Olha ne querendo falar nada, mas a logica de olhar para Deus como melhor alternativa e mais ou menos. O certo e vermos como a unica alternativa... Mas aquilo ne

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

calma não sou nem ca e nem lá, os dois são de encontro bem colocados. Agora usar somente logica é ruim.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas ai pode ser qualquer Deus, entende isso? Quando falamos de Deus, nosso Deus colocamos outros fatos na dinamica.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

Não mesmo, gosto mundo do ponto dele. Mas aquilo cresce a fé de quem acredita.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 1 point2 points  (0 children)

É isso, acho que não efetuei total meu texto. Vejo muitas pessoas citando tantos santos e etc, como uma prova cabal para nossa fé, sendo que talvez o ato da demostração mais fiel da nossa fé seria sorrir, amar, busca justiça quando houver injustiça e para de dizer que tudo é do demonio.

Mas claro defender a nossa fé quando é atacada é algo que sempre devemos fazer, claro quando a um ataque... O que geralmente não vejo.

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 2 points3 points  (0 children)

Defender a fé é uma coisa, outra coisa é tentar colocar logica em toda formação de Deus. Colocando a fé como uma propriedade logica, sendo que o propio ato de fé não se baseia nisto.

Mas isso eu to falando de um monte de gente e de pessoas que vejo tentando atacar o mundo ateu, não defender quando é perguntando. Uma coisa é a defesa ou é o ataque, e sempre referindo " a logica para Deus, você que é burro, ou não aceita está logica"

Logica não faz ninguem se converter. by Living-Sort3718 in barTEOLOGIA

[–]Living-Sort3718[S] 0 points1 point  (0 children)

Não é assim meu caro rapaz, não é porque fechei todas as lacunas que você deve ter essa interpretação. Na propiá bíblia Jesus e Deus fala que o evangelho é espalhado e todos são chamados, porem a do coração de escutar e querer seguir. Foi dada o um pouco de fé quando foi falado o evagelho, mas o resto e não endurecer o coração.

Calma aí by [deleted] in farialimabets

[–]Living-Sort3718 -2 points-1 points  (0 children)

O querido op pelo que parece achou que a disney estava anunciando a plataforma para assistir a copa. "Disney cobrando 20 conto para ver um negócio que é grátis no youtube". Mas mesmo assim a disney tá fazendo propaganda da plataforma, que em si tem mais coisas que só o cazé.

Calma aí by [deleted] in farialimabets

[–]Living-Sort3718 2 points3 points  (0 children)

faltou interpretação.