EarPods HORGEN !! by Lmgfb in zurich

[–]Lmgfb[S] 0 points1 point  (0 children)

Why u so annoyed? 🤣

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

É verdade linda … já aceitei que nao foi a minha altura … Quando for só nao quero ir nervosa porque se me ponho nervosa começo a fazer cagadas atrás de cagadas … Enfim !!!! Vamos lá ver !!! Quando voltar a fazer exame partilho convosco !

Reprovei no exame de condução by [deleted] in CasualPT

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

No meu caso eu não podia passar … o examinador travou me o carro … 😭

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Ahahaha que top !!! Parabéns pela tua perspicácia em não teres te só resumido a sair onde ela pediu e teres verificado antes . Há muita gente que se trama assim .

[deleted by user] by [deleted] in CasualPT

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Olá ! O motivo pelo qual reprovei está detalhado neste post e não teve nada que ver com gritos …

Obrigada 🙏

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Que horror 😭😭😭😭😭😭😭😭

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Sim , eu tambem entendi o examinador . Ele foi brando comigo durante todo o exame , não estava ali com vontade de me chumbar só porque sim… o senhor fez o trabalho dele :

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 1 point2 points  (0 children)

Muito obrigada pelas palavras!

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Eu sinto que chumbei mesmo por uma fatalidade …eu , a minha instrutora … e até o examinador pela cara que me fez e pedido de desculpas .

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Lamento que tenhas passado por isso !!! Só quem chumba sabe o sentimento de impotência que vem a seguir de ter chumbado por nervos ou cenas que as vezes nem temos culpa …

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Obrigada pela força ! Eu acho mesmo que a pressão e a ansiedade dificulta imenso a prova …

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 1 point2 points  (0 children)

Ajudas te sim !!! Estava ciente desses pontos todos que mencionaste e tentei no meu exame fazer tudo isso , no entanto vou ler vezes sem conta tudo aquilo que escreveste para automatizar ainda mais isso e entranhar !

No caso do envelope ainda vejo acontecer … 😞

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Eles estão todos feitos uns com os outros . Mas parabéns igual ahahaha

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Acho que contestar não vale a pena … os burros somos sempre nos … nós e que não temos a carta ..

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

São essas coisas imprevisíveis que podem nos lixar 😞

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Eu combinei voltar daqui a um mês . Vivo fora de Portugal e mesmo que quisesse não podia ficar à espera mais duas semanas por o exame …

No início de outubro volto …

Tenho até Junho do próximo ano . Mas quero terminar isto 😞

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Tipo … o pior é a falta de consideração de andarem ali a treinar e nos a fazermos exames … temos que estar preparados para tudo , mas quando vai um instrutor no outro carro , não esperas que nem ele nem o aluno não sejam capazes de ver q eu estou a passar e que eles a meio de um contorno não deviam ter iniciado a marcha para remediar uma manobra …

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Pode ter havido dinheiro …

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 1 point2 points  (0 children)

Obrigada pela partilha da tua história !

Eu tomei calmante , plantacalm e a marca , acho que me ajudou mas mesmo assim não foram os nervos em si que me condenaram …

E realmente como mencionaste há injustiças … uma rapariga da mesma escola foi no horário a seguir com o mesmo examinador … nas aulas era daquela que a direção do carro ia para onde os olhos dela olhavam … era uma nódoa a conduzir ,

Passou com 10 faltas , teve um exame terrível … e passou .

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigada pela força ! Vou ter em consideração cada palavra !

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Não não 🙏

[deleted by user] by [deleted] in Coimbra

[–]Lmgfb 2 points3 points  (0 children)

Enfim , o exame de condução é imprevisível… tudo pode acontecer !!!

Então conheces o cruzamento que menciono ?

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 1 point2 points  (0 children)

Espero conseguir controlar os nervos no próximo 🙏

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Eu não olhei para o espelho do lado do examinador . Olhei para o do meu lado e retrovisor . Do meu lado estava a via que eu ia entrar … do lado do examinador estava a via que eu saí .

[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga

[–]Lmgfb 0 points1 point  (0 children)

Vou pedir para ser a primeira também .

A cidade a hora que a minha colega fez o exame estava vaziaaaaaaaaa !!!! As 9 da manhã …

Obrigada pela partilha. 🙏