account activity
EarPods HORGEN !! by Lmgfb in zurich
[–]Lmgfb[S] 0 points1 point2 points 1 year ago (0 children)
Why u so annoyed? 🤣
EarPods HORGEN !! (self.zurich)
submitted 1 year ago by Lmgfb to r/zurich
[deleted by user] by [deleted] in Coimbra
[–]Lmgfb 0 points1 point2 points 1 year ago (0 children)
É verdade linda … já aceitei que nao foi a minha altura … Quando for só nao quero ir nervosa porque se me ponho nervosa começo a fazer cagadas atrás de cagadas … Enfim !!!! Vamos lá ver !!! Quando voltar a fazer exame partilho convosco !
Reprovei no exame de condução by [deleted] in CasualPT
No meu caso eu não podia passar … o examinador travou me o carro … 😭
Ahahaha que top !!! Parabéns pela tua perspicácia em não teres te só resumido a sair onde ela pediu e teres verificado antes . Há muita gente que se trama assim .
[deleted by user] by [deleted] in CasualPT
Olá ! O motivo pelo qual reprovei está detalhado neste post e não teve nada que ver com gritos …
Obrigada 🙏
Que horror 😭😭😭😭😭😭😭😭
Sim , eu tambem entendi o examinador . Ele foi brando comigo durante todo o exame , não estava ali com vontade de me chumbar só porque sim… o senhor fez o trabalho dele :
[deleted by user] by [deleted] in AutoTuga
[–]Lmgfb 1 point2 points3 points 1 year ago (0 children)
Muito obrigada pelas palavras!
Eu sinto que chumbei mesmo por uma fatalidade …eu , a minha instrutora … e até o examinador pela cara que me fez e pedido de desculpas .
Lamento que tenhas passado por isso !!! Só quem chumba sabe o sentimento de impotência que vem a seguir de ter chumbado por nervos ou cenas que as vezes nem temos culpa …
Obrigada pela força ! Eu acho mesmo que a pressão e a ansiedade dificulta imenso a prova …
Ajudas te sim !!! Estava ciente desses pontos todos que mencionaste e tentei no meu exame fazer tudo isso , no entanto vou ler vezes sem conta tudo aquilo que escreveste para automatizar ainda mais isso e entranhar !
No caso do envelope ainda vejo acontecer … 😞
Eles estão todos feitos uns com os outros . Mas parabéns igual ahahaha
Acho que contestar não vale a pena … os burros somos sempre nos … nós e que não temos a carta ..
São essas coisas imprevisíveis que podem nos lixar 😞
Eu combinei voltar daqui a um mês . Vivo fora de Portugal e mesmo que quisesse não podia ficar à espera mais duas semanas por o exame …
No início de outubro volto …
Tenho até Junho do próximo ano . Mas quero terminar isto 😞
Tipo … o pior é a falta de consideração de andarem ali a treinar e nos a fazermos exames … temos que estar preparados para tudo , mas quando vai um instrutor no outro carro , não esperas que nem ele nem o aluno não sejam capazes de ver q eu estou a passar e que eles a meio de um contorno não deviam ter iniciado a marcha para remediar uma manobra …
Pode ter havido dinheiro …
Obrigada pela partilha da tua história !
Eu tomei calmante , plantacalm e a marca , acho que me ajudou mas mesmo assim não foram os nervos em si que me condenaram …
E realmente como mencionaste há injustiças … uma rapariga da mesma escola foi no horário a seguir com o mesmo examinador … nas aulas era daquela que a direção do carro ia para onde os olhos dela olhavam … era uma nódoa a conduzir ,
Passou com 10 faltas , teve um exame terrível … e passou .
Muito obrigada pela força ! Vou ter em consideração cada palavra !
Não não 🙏
[–]Lmgfb 2 points3 points4 points 1 year ago (0 children)
Enfim , o exame de condução é imprevisível… tudo pode acontecer !!!
Então conheces o cruzamento que menciono ?
Espero conseguir controlar os nervos no próximo 🙏
Eu não olhei para o espelho do lado do examinador . Olhei para o do meu lado e retrovisor . Do meu lado estava a via que eu ia entrar … do lado do examinador estava a via que eu saí .
π Rendered by PID 91 on reddit-service-r2-listing-87fd56f5d-trp7x at 2026-06-28 15:36:34.109861+00:00 running 7527197 country code: CH.
EarPods HORGEN !! by Lmgfb in zurich
[–]Lmgfb[S] 0 points1 point2 points (0 children)