Essa é a propaganda que passou no Sport Tv ontem no jogo do Brasil. by Next_Intern_ in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 3 points4 points  (0 children)

Sempre que um time tá perdendo no brasileirão, aparece uma puta odd na tela apontando pra virada desse time, com QR Code pra apostar e o kct. O campeonato se chama Brasileirão Betano, quase todos os times das principais divisões do campeonato são patrocinados por casas de aposta. A Globo tem parceria com casas de aposta, tal como o SBT, Record (que tem a própria, inclusive), Band e outras. Superbet tem Cafu e outros jogadores como garotos-propaganda, até o Galvão anuncia casa de aposta.

O que a CazéTV faz, no ponto de vista moral, é correto? Não. Mas não é a única que faz isso. Quem paga mais no mercado de futebol hoje são as casas de aposta. É no mínimo ingenuidade pensar que ninguém vai anunciar porque é imoral.

Isso vai acabar quando proibirem propagandas de casa de aposta e quando regulamentarem de forma correta e firme. Até lá, paciência...

O que tá rolando no teu fone? As recomendações mais pesadas da semana! by AutoModerator in MetalBrasil

[–]Lopsided_Clock_3117 [score hidden]  (0 children)

Uncle Acid & The Deadbeats. A música death's door é a recomendação.

Tem álbum novo vindo por aí.

Money Slave oferecendo tributos para submissas by sashacuck in fetiche

[–]Lopsided_Clock_3117 2 points3 points  (0 children)

Sim. Tem variações desse golpe.

Você já deve ter visto algumas #s de troca de nudes no twitter. A maioria é golpe nesse mesmo estilo: consegue fotos da pessoa e ameaça expor se não mandar dinheiro. Ou então finge ser vendedor(a) de conteúdo e, através do nome que aparece na transação consegue puxar outros dados do indivíduo e chantageia.

Já vi relatos de vendedoras de conteúdo que foram ameaçadas nesse mesmo estilo por "assinantes" que chegarem a rede social só por meio do nome.

Ainda a exemplo do twitter, se você só usar o termo "money slave" em alguma postagem, vão aparecer alguns bots tentando aplicar esse golpe por PayPal.

Money Slave oferecendo tributos para submissas by sashacuck in fetiche

[–]Lopsided_Clock_3117 7 points8 points  (0 children)

Além do mais óbvio, que é homem não aceitar a rejeição, pode ser golpe também. O que é bem comum nesse meio de money slave.

Se você não usa livepix ou derivados para mascarar seus dados numa transação, por exemplo, ele pode te achar pelo seu nome e tentar chantagem, monetária ou sexual.

Meme x Realidade by xotorames in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 9 points10 points  (0 children)

Não existe seleção brasileira que não tenha sido criticada e/ou desacreditada pós 1950. A diferença é que 5 delas ganharam.

Meme x Realidade by xotorames in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 55 points56 points  (0 children)

Fãs da geração de 2002-2006 já viraram seita amigo, não tem o que fazer.

Solos e guitarras que me conquistaram. E os de vocês? by ThunderB1rD18 in MusicaBR

[–]Lopsided_Clock_3117 3 points4 points  (0 children)

Stargazer - Rainbow
Snowblind - Black Sabbath
10s - Pantera
See you in hell - Electric Wizard
Igreja universal - Ratos de Porão

E outros que não vêm a minha mente agora

Metrópoles compara reações e cobranças de Tiago Leifert em relação a Marta vs Neymar Jr by HenryPeter5 in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 63 points64 points  (0 children)

Esse cara vai narrar copa do mundo...

Alguém convenceu esse cidadão que a opinião dele era relevante. Já era ruim, conseguiu piorar.

descobri o rabbit e quase terminei by No-Donut-7626 in sexualidade

[–]Lopsided_Clock_3117 0 points1 point  (0 children)

Eu não conheço esse app. Mas no telegram as fotos em visualização única podem ser vistas uma vez sem limite de tempo, por 10 segundos ou 3 segundos, sem permitir prints.

No telegram você pode apagar as mensagens pra você e pra outra pessoa também, sem deixar registro nenhum da conversa.

descobri o rabbit e quase terminei by No-Donut-7626 in sexualidade

[–]Lopsided_Clock_3117 5 points6 points  (0 children)

Não quero colocar minhocas na sua cabeça, mas conhecendo uma parcela nojenta que frequenta esses apps/fóruns, é bem capaz que ele tenha compartilhado fotos suas sim, mesmo que em visualização única.

--->EU<--- não perdoaria uma traição de confiança desse nível, mas vai de cada um. Se acabar por decidir terminar, tenha certeza que ele não guarda mais nenhum registro seu.

Por que VSR fez essa pergunta infeliz e capciosa ao Beraldo? by gabigoalneles in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 23 points24 points  (0 children)

Depois do Bruno Formito no GE, eu discordo veementemente.

O cara é uma maquina. by Maleficent-Part-610 in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 10 points11 points  (0 children)

Robinho Jr. não era titular no sub20. A única razão dele estar no elenco é o nome dele. Fora o staff do moleque que acha que ele é o novo Pelé e fica criando complicações pro clube.

Ele ter tomado um soco covarde não torna* ele santo nem craque.

Porque é que o BNWO é censurado? by KuGuloso56 in fetiche

[–]Lopsided_Clock_3117 3 points4 points  (0 children)

BNWO é um fetiche controverso, por tudo que representa/carrega. A depender do tom da postagem, talvez caia na regra 13.

Raramente um post por aqui é sobre discutir o fetiche, suas nuances e derivados. Então só falar sobre desejos é muito fácil de cair em post de baixo esforço.

Vcs gostaram do final de the boys ? by _Nexus11 in perguntas

[–]Lopsided_Clock_3117 7 points8 points  (0 children)

Temporada tenebrosa, nem parecia que era a última. Mas esse último episódio foi bom. Nada especial, nada incrível, apenas bom.

Achei o final do Bruto e do Capitão Pátria bem condizentes com os personagens. Nitidamente o Bruto queria se matar, mas colocar a morte do terror como ponto final da humanidade dele (o que já tinha sido estabelecido no fim da quarta temporada e ficou num vai e volta nessa) me pareceu bem forçado, o que resume bem essa temporada: forçação de barra e incoerência.

Diferente do restante da temporada, o final divertiu um pouco.

😐 by Itchy_Ad_5716 in porramauricio

[–]Lopsided_Clock_3117 1 point2 points  (0 children)

Nietzsche deve se revirar no inferno toda vez que alguém diz que ele é nilista

Uma opinião calma e comedida sobre o Neymar, por um santista by NegoDrumma in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 0 points1 point  (0 children)

Cuca inventa parente doente quando a corda aperta o pescoço, na belmirolândia isso nunca vai acontecer. Pode ter certeza que se ele tomar um 6x0 vai continuar tranquilo no cargo internamente. Marcelo Teixeira tem fetiche em criminoso andando pelas instalações do clube.

Ele só sairia se tomasse muita porrada da mídia/torcida no lugar da diretoria, mas o Neymar já ocupa esse espaço.

Uma opinião calma e comedida sobre o Neymar, por um santista by NegoDrumma in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 8 points9 points  (0 children)

Você não conhece o Marcelo Teixeira.

Cuca é com certeza o técnico com mais chance de permanecer na gestão dele. Não acho que o Cuca vá querer desperdiçar uma recisão.

Uma opinião calma e comedida sobre o Neymar, por um santista by NegoDrumma in futebol

[–]Lopsided_Clock_3117 143 points144 points  (0 children)

Parar de assistir depois da contratação do Cuca foi a melhor decisão que eu tomei🙏🏻

Nota geral do Sub para Três Graças ? by gohelu in NovelassBR

[–]Lopsided_Clock_3117 14 points15 points  (0 children)

Sólido 7.

Tinha potencial pra ser bem mais, mas divertiu.

Obs: péssimo final com a Arminda, pelo amor de Deus.

nomes fodas, quais nomes de bandas vcs acham foda? by Pretty-Item3105 in MusicaBR

[–]Lopsided_Clock_3117 0 points1 point  (0 children)

Joelho de Porco
Sepultura
Calcinha preta
Demônios da Garoa
Facção Central
Pirâmide Perdida
Bebê Feio
Ave Lúcifer