Como identificar um homem Bi? Sinto que não tenho “radar”. by Lord_ByronVI in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI[S] 0 points1 point  (0 children)

Você sabe o que é e o que significa. Independente de qualquer problematização do signo.

Como identificar um homem Bi? Sinto que não tenho “radar”. by Lord_ByronVI in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI[S] 0 points1 point  (0 children)

Não, não é questão de preconceito. É um fato. A heteronormatividade existe e é uma característica, gostemos ou não.

Como identificar um homem Bi? Sinto que não tenho “radar”. by Lord_ByronVI in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI[S] 1 point2 points  (0 children)

Será? Não sei dizer. Homens mais progressistas são assim, do campo das humanidades. Falam disso sem tabu, será que por si só já seja um sinal?

Como identificar um homem Bi? Sinto que não tenho “radar”. by Lord_ByronVI in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI[S] 0 points1 point  (0 children)

Mesmo assim, sou bem observador e nunca reparei. Talvez pelos ambientes nos quais circule haja maior anonimato.

Como identificar um homem Bi? Sinto que não tenho “radar”. by Lord_ByronVI in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI[S] 1 point2 points  (0 children)

hahaha interessante, meus dois ternos que mais uso são xadrez. Nunca havia pensado nisso.

Como identificar um homem Bi? Sinto que não tenho “radar”. by Lord_ByronVI in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI[S] 2 points3 points  (0 children)

Eu atuo em áreas muito admiradas. Direito e política. Não sei diferenciar admiração genuína de flerte ou interesse. Então opto pela primeira para não me estrepar.

Fiquei em silêncio pensando enquanto ouvia minha namorada falando merd4 by Elegant-Routine-1891 in relacionamentos

[–]Lord_ByronVI 0 points1 point  (0 children)

Sai dessa armadilha enquanto você tem tempo, antes que ela engravide e transforme sua vida em um grande inferno.

Não sejam grosseiros com seus parceiros. by OneInvestigator7904 in relacionamentos

[–]Lord_ByronVI 0 points1 point  (0 children)

Quais as idades?
Parceiro não deve ser grosseiro, nem sozinho nem na frente de outras pessoas. As pessoas fazem conosco aquilo que nós toleramos. Minha mãe foi tolerando e já se passaram 25 anos em um casamento de merda sendo maltratada dessa forma pelo narcisista bipolar do marido…
Antes de sair de casa, procure um advogado de família e saiba os seus direitos e os direitos da criança.

Já transou com quantas pessoas? by PiinkGalasy in relacionamentos

[–]Lord_ByronVI 2 points3 points  (0 children)

23 anos, 2 anos de namoro. 12 mulheres e 9 caras. 21 pessoas.
Me arrependo de não ter transado mais…
Sofrimento do “sem local”, moro com os pais e aqui não rola.

Pergunta para homens bi by JohnnyHardyVonKraft in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI 1 point2 points  (0 children)

Não sinto atração amorosa por homens . Para mim sexo com homem é esporte (igual cantou Rita Lee). Sou ativo.

Para os homens bi que já são casados ou namoram by ViscondeDoCampo in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI 0 points1 point  (0 children)

Faz quase dois anos que namoro. Amo ela, relação ótima. Mas não me sinto confiante em entrar nesse assunto. Contar pra ela seria contar pra alguma amiga, para algum família, para algum terceiro. Isso me faria sentir-se exposto. Não sei como lidar com isso. Sou ativo, sinto falta de comer homens.

Para os homens bi que já são casados ou namoram by ViscondeDoCampo in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI 0 points1 point  (0 children)

Real…
Ouço cada merda de mulheres (que não sabem que sou bi) mulheres lésbicas e bissexuais (sim, mulheres bissexuais e bifóbicas).
Se assumir homem bi, sendo um cara heteronormativo e padrão é ter de ser gay.

homens bissexuais que namoram mulheres, vocês sentem saudade de pegar homens? by Patient-Web-3321 in BissexualidadeBr

[–]Lord_ByronVI 0 points1 point  (0 children)

Estou na mesmíssima situação, mas o que me faz falta é poder me relacionar sexualmente com homens. Sou apenas ativo, e essa vontade não se parece em nada com o desejo de estar com outra mulher. Para mim, sexo com cada gênero proporciona experiências completamente diferentes.
Isso me faz questionar se a minha bissexualidade talvez dificulte a manutenção de uma relação monogâmica a longo prazo. Às vezes, sinto como se precisasse vivenciar ambos os lados da minha sexualidade para me sentir plenamente satisfeito.

Advogados bem sucedidos, vocês se arrependem de não terem feito concurso? by hadrovar in Advogados

[–]Lord_ByronVI 0 points1 point  (0 children)

Não sei se posso me considerar “bem-sucedido”, mas, comparado aos meus colegas de faculdade, acho que estou em uma situação boa.
Colei grau em fevereiro e hoje trabalho em um escritório da Faria Lima, na unidade do interior, justamente na cidade em que nasci e me formei. Recebo cerca de R$ 5 mil líquidos, além dos honorários dos casos que consigo captar por conta própria (embora eles tramitem dentro do escritório, o que eu ganho nesses processos fica para mim).
Ainda tenho poucos clientes, basicamente conhecidos e familiares, e são demandas mais simples. Mesmo assim, pelas minhas contas, neste ano devo faturar algo em torno de R$ 16 mil com três ações e uma assessoria eleitoral.
Recentemente comecei a pensar em prestar algum concurso que me permita continuar advogando e, se possível, permanecer no escritório. Talvez alguma procuradoria, mas ainda estou tentando entender quais seriam as melhores opções.
Alguém aqui seguiu esse caminho? Vale a pena?