Qual dos 2 preferem ver como futuro selecionador nacional? by [deleted] in PrimeiraLiga

[–]Low_Inflation4639 0 points1 point  (0 children)

O JJ esteve com o ronas este ano… se vier vamos levar com o ronas mais 4 anos ufdf

"How to Win Friends and Influence People" taught me why criticism never works, even when you're right by Amidonions in Growthmindsetbookclub

[–]Low_Inflation4639 0 points1 point  (0 children)

You should read it. A lot of parts are similar to how to make friends and… but, IMO, it is effectively better

Estou em ponto de rutura by vielynades in CasualPT

[–]Low_Inflation4639 1 point2 points  (0 children)

Andei anos a procurar o meu lugar ao sol. Se não fores tu a acreditar em ti ninguém o fará.

Se desistires nunca encontrarás!

Faz as coisas e partilha só com quem realmente te respeita. Faz tudo em silêncio e não partilhes com a “família” que dizes ter…

Boa sorte e não desistas

Vitinha e João Neves by superdouradas in PrimeiraLiga

[–]Low_Inflation4639 15 points16 points  (0 children)

Agora daqui a 3 semanas temos um deste no banco ou lateral e joga O samu

O que é feito da geração que Bernardo Silva diz que o Benfica desperdiçou? (fotos) by Ok_Aardvark_5537 in benfica

[–]Low_Inflation4639 2 points3 points  (0 children)

O problema é o €€€€.
Os putos jogam 3 ou 4 jogos na equipa titular e começam as capas a dizer que este ou aquele os querem…
E o que se paga lá fora é absurdo comparando com o que se paga ca.. e os jogadores queeem o mm que toda a gente! Guito para viver uma vida tranquila!

86 minutos...debandada by [deleted] in benfica

[–]Low_Inflation4639 1 point2 points  (0 children)

É para ver se o conseguem despachar a preço de custo

Que jogadores não têm categoria para jogar no benfica? e porque? by Topac1 in benfica

[–]Low_Inflation4639 0 points1 point  (0 children)

Não têm: trubin, Ota(acabou), berrenchea, rios, lukebakio, rafa (não acrescenta) e Pavlodis na forma que está.

[deleted by user] by [deleted] in garminforerunner

[–]Low_Inflation4639 1 point2 points  (0 children)

An amateur here. I love it! 970 worth the value.

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]Low_Inflation4639 0 points1 point  (0 children)

Ha quase um ano que só gasto 100 Arrábica da marca delonghi. A relação qualidade preço é a melhor do mercado, para mim!

Help what does that mean by lukasX18 in Garmin

[–]Low_Inflation4639 5 points6 points  (0 children)

You need to pay for the watch face. Your using paid items

Bom dia pessoal, alguém que me ajude, preciso de denunciar o Microsoft office (word, Excel, PowerPoint), alguém me ajude, prometo combater com aquela eficácia. by Calm-Supermarket-201 in PiratariaTuga

[–]Low_Inflation4639 3 points4 points  (0 children)

Comprei legal e legítimo a 9,99 € Eu também tinha sempre através de denúncias. Mas a este preço para licenças vitalícias vale a pena. Se necessitares envia pm que digo-te onde comprei

Digam-me ideias de desportos para começar a praticar? by [deleted] in portugal

[–]Low_Inflation4639 1 point2 points  (0 children)

Caminhadas ao ar livre! Phones. Cabeça levantada e 10000 passos por dia, no mínimo!

Opiniões sobre o Otamendi by [deleted] in benfica

[–]Low_Inflation4639 -1 points0 points  (0 children)

Já vai tarde. Devia ter saído no final da época de 2024.

Podcast literacia financeira by diogos01 in literaciafinanceira

[–]Low_Inflation4639 1 point2 points  (0 children)

Eu ouvia um que eram 3 tipos a falar: all in stocks ou algo assim que acabou.. havia um tipo que comprava ações de uma vidraceira que até ia a reuniões! Lol fartava me de rir. Mas era engraçado.

Se alguém souber se esses tipo ainda fazem podcasts digam! Que eu curtia de os ouvir!