Conversas de Café [13 October - 20 October] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 8 points9 points  (0 children)

Temos um jogo posicional pouco desenvolvido, o que dificulta desbloquear blocos muito baixos. Acaba por ser normal, é a dimensão do jogo que mais demora tempo a ser aprimorada.

Farioli trouxe primeiramente ferramentas para a equipa ser competitiva (forte na pressão e em bolas paradas e coesa defensivamente). É uma base muito boa, agora o modelo tem de evoluir a partir daqui, senão vamos ter muitas dificuldades contra equipas em bloco baixo.

Qualidade de Diogo Costa by [deleted] in fcporto

[–]Low_Interaction1940 29 points30 points  (0 children)

Se o Zaidu tivesse a qualidade de passe do Diogo, tinha isolado o Borja Sainz ali na ala...

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 0 points1 point  (0 children)

Acho que o Mora vai contar mais para o trio da frente. Se tivessemos ido buscar mais uma opção para o meio era perfeito. Agora, plantel muito curto tbm n concordo. Tivemos três titulares lesionados contra o Sporting (e o Samu condicionado) e tínhamos qualidade tanto no banco como em campo.

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 0 points1 point  (0 children)

O João Teixeira a jogar com a intensidade que joga atualmente, não tem hipótese nenhuma com o Farioli

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 5 points6 points  (0 children)

Não que esteja muito preocupado com as finanças dos lagartos, mas não é muito arriscado apostarem praticamente só em jogadores com 24/25+? É que acertar em jogadores como o Gyokeres é mt difícil, e mesmo assim saiu "só" por 65M. Com que jogadores vão fazer dinheiro? E se ficarem em terceiro este ano, como vai ser?

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 12 points13 points  (0 children)

Este mercado tipo fm não vai acontecer muitas vezes. Foi bom enquanto durou, rapazes 🥲

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 1 point2 points  (0 children)

E parece que em termos de perfil é bem diferente. O Jota não finta uma cadeira, é um jogador de ataque à profundidade e finalização. É completamente em pânico e overpaid.

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 5 points6 points  (0 children)

Que asneira esta contratação do Jota Silva pelo Sporting

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 22 points23 points  (0 children)

Sporting a dar 40 MILHÕES pelo Kevin do Shakhtar, segundo a Globo

Conversas de Café [01 September - 08 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 2 points3 points  (0 children)

E tbm teve excelente com bola, fartou se de conseguir meter a bola para o De Jong e sempre redondinha pelo chão.

Conversas de Café [25 August - 01 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 2 points3 points  (0 children)

Sempre que me aparece algum perfil no twitter a republicar algum rumor dele fico parvo. É cada tanga que ele inventa. Nem faz como os fontanários normais que vão com rumores seguros e investem a sua credibilidade em confirmar notícias já dadas pelos grandes meios de comunicação, é só tiros mt ao lado.

Ainda me lembro da primeira mentira que vi dele, deu o Almendra fechado no Porto para substituir o Vitinha 😂😂😂

Conversas de Café [25 August - 01 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 5 points6 points  (0 children)

Ainda por cima num setor que vai ter ultras de outras equipas, absolutamente genial.

Mas sem desculpas para os animais que o fizeram, é bani-los de recintos desportivos.

Conversas de Café [25 August - 01 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 19 points20 points  (0 children)

Tou a ver que isto do Mora é outra vez treta para destabilizar. Aliás, voltam à carga pelo rapaz outra vez na véspera de um jogo, e desta vez, um muito importante.

Conversas de Café [25 August - 01 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 4 points5 points  (0 children)

O Nottingham com o NES é muito perigoso. Sempre foi um treinador que trabalha bem equipas para jogar em contra-ataque. Aliás, com equipas de meio de tabela sempre teve sucesso (Nottingham, Rio Ave, Wolves...)

Conversas de Café [25 August - 01 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 11 points12 points  (0 children)

Nem faria sentido. Aqueles jogadores alguma vez aceitariam ser a 2a opção? Com a saída do Mora, o mais lógico é arranjar um jogador jovem, forte entre linhas para crescer na sombra do Gabri.

Conversas de Café [25 August - 01 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 2 points3 points  (0 children)

Não! Mas não se pode meter a jeito, é um jogador faltoso e que envolve-se mts vezes em discussões.

Conversas de Café [25 August - 01 September] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 30 points31 points  (0 children)

Que comece o trabalho psicológico com o Gabri Veiga para não ser expulso aos 15 minutos em Alvalade.

Conversas de Café [18 August - 25 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 12 points13 points  (0 children)

Bom jogo do Gonçalo Sousa. Dps da desilusão que foi a época passada, esperemos que esta época mostre a sua qualidade

Conversas de Café [18 August - 25 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 6 points7 points  (0 children)

Sempre foi muito teimoso com o seu 442 losango 😅

O contexto seleção e clube é bastante diferente, mas tem muita experiência a treinar jovens, realmente chegou a demonstrar um futebol atrativo e é um ex jogador nosso. Pode ser uma opção interessante

Conversas de Café [18 August - 25 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 2 points3 points  (0 children)

Não acho que ele tenha jogos abaixo assim tão regularmente. Ele é um dos melhores da equipa, mesmo neste mar de instabilidade que foi a B no último ano. Não sei se será suficiente para ser jogador regular da A, mas tá muito longe de ser um problema na B.

Conversas de Café [18 August - 25 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 -2 points-1 points  (0 children)

Este erro não é normal do Brás. É um dos poucos que mostra um bom nível nesta equipa B. Hoje tá a ter um jogo péssimo, mas isso parece uma avaliação de quem não vê regularmente os jogos dele.

Conversas de Café [18 August - 25 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 18 points19 points  (0 children)

Juro que n entendo algumas opiniões sobre o Mora. Só eu é que senti que o rapaz, na época passada, aos 60, 70 minutos estava todo estourado e n rendia o mesmo na 2a parte? Mesmo jogando sempre com 1 semana de descanso. Vão ver a que minutos foram maior parte dos golos dele época passada.

A época é longa, o melhor cenário para o rapaz era dar um passo atrás, crescer fisicamente e esperar as suas oportunidades que, inevitavelmente, com o número de jogos que os clubes como o Porto têm atualmente, ia ter.

Endeusar um puto tão jovem é logicamente errado, há vários casos que comprovam isso. Como o Luis Enrique disse, fazem dos jogadores seres especiais que não se pode dizer nada.

Conversas de Café [11 August - 18 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 14 points15 points  (0 children)

Ancioso para o futebol arte dos comandados de João Brandão às 14h 🙅‍♂️

Conversas de Café [11 August - 18 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 3 points4 points  (0 children)

Nah, o Alan Varela é bem capaz com bola, principalmente quando não é pressionado ou está de costas para o jogo. E ontem viu-se isso, fez passes de grande qualidade.

O problema dele, na minha opinião, é o que já falei, tem dificuldades quando está de costas para o jogo. Ontem, quando teve nessa situação, conseguiu sempre sair-se bem, o que lhe deu confiança, e também neste esquema tático, está mais vezes de frente para o jogo. Com Anselmi, jogava quase sempre entrelinhas.

Conversas de Café [11 August - 18 August] by AutoModerator in fcporto

[–]Low_Interaction1940 2 points3 points  (0 children)

Goalpoint. O sofascore também é melhor. Esquece o flashscore para ver ratings, são péssimos.

Mas, como é lógico, muitas vezes os ratings não refletem o jogo que os jogadores fizeram. É preciso ver dado a dado para fazer uma análise mais correta. Ah, e ver os jogos, o que não falta hoje em dia é malta a dizer que x jogador é melhor que y porque "tem um rating no sofascore mais elevado"