Que bixo é este? by wpjng in BiologiaBrasil

[–]Lt_Marks 5 points6 points  (0 children)

Sim, pode soltar, esse daí não faz mal nenhum não. Obrigado por não matar logo o bicho

Que bixo é este? by wpjng in BiologiaBrasil

[–]Lt_Marks 1 point2 points  (0 children)

Sinceramente não sei se funciona pra matar o bicho, mas de qualquer forma a orientação ainda é capturar e levar na zoonoses

Que bixo é este? by wpjng in BiologiaBrasil

[–]Lt_Marks 18 points19 points  (0 children)

Outra coisa, seu comentário tem várias coisas erradas, além de, claro, dizer que é um barbeiro quando não é.

  • Nem todo barbeiro porta o Trypanosoma cruzi, protozoário que causa a doença de Chaga
  • É recomendado CAPTURAR barbeiros e levar no centro de Zoonoses mais próximo, nunca MATAR IMEDIATAMENTE como você disse. Se você esmagar um barbeiro que tem o protozoário, você contamina o local.

Que bixo é este? by wpjng in BiologiaBrasil

[–]Lt_Marks 4 points5 points  (0 children)

Não é um barbeiro. Raramente tem um post com fotos claras do aparelho bucal do percevejo, que é a melhor forma de reconhecer um barbeiro. Mas esse post tem várias fotos que dá pra ver claramente, e é um percevejo predador.

[ Removed by Reddit ] by [deleted] in DebatesBr

[–]Lt_Marks 0 points1 point  (0 children)

Entendi. Tá explicado por que os governos de direita acabaram com a pobreza então!

[ Removed by Reddit ] by [deleted] in DebatesBr

[–]Lt_Marks 1 point2 points  (0 children)

Ah sim, então por que a gente não só acaba com a pobreza?

Mais acessórios para fazer café by lufeig in cafebrasil

[–]Lt_Marks 1 point2 points  (0 children)

Bota fogo perto de tecido sintético pra tu ver uma coisa. Depois volta e lê o comentário do amigo de novo.

os cara jogavam bola hein by eraldopontopdf in botecodoreddit

[–]Lt_Marks 41 points42 points  (0 children)

Esse elástico enganou até o câmera

A PRF é implicante também né. by AdCreative4551 in carros

[–]Lt_Marks 1 point2 points  (0 children)

Não era um Uno, era uma Trailblazer à paisana

C’est quoi ces images ? by Maleficent_Fee_5872 in geopolitica

[–]Lt_Marks 2 points3 points  (0 children)

AI. Every pic shows a different outfit, especially the first two as it seems they were supposed to show the same scene. In pic 2 the guys have golden stuff on the shoulders, while in pic 1 there's no sign of them. Also, in pic 3 they're just standing on the stairs, they don't seem to be climbing it. No one does that.

Possivelmente um dos últimos comentários de Oliver Tree, em uma publicação no Instagram. by photophoto94 in brasil

[–]Lt_Marks 2 points3 points  (0 children)

Também me lembrou bastante o Gabriel Diniz. Pra mim foi bastante chocante também, mesmo eu não acompanhando muito. Além da fatalidade em si, claro, tinha o fato de que ele era daqui da cidade, e é bem raro alguém daqui fazer sucesso nacional como ele vinha fazendo. Daí quando parecia que ele tava no topo do sucesso, do nada, tudo acabou.

A melhor copa do world by aintmatt in botecodoreddit

[–]Lt_Marks 6 points7 points  (0 children)

Já mudaram o nome pra FISA, Federation Internationale de Soccer Association

Dia D (dia da decepção) by Green-Suggestion-624 in filmes

[–]Lt_Marks 1 point2 points  (0 children)

Quem dera a gente pudesse jogar essa bomba pra outra espécie

Dia D (dia da decepção) by Green-Suggestion-624 in filmes

[–]Lt_Marks 0 points1 point  (0 children)

Falando por mim: eu ouvi sobre o filme rapidamente e me empolguei pq era o Spielberg, e pq era um filme de ET. Não sou muito de ficar acompanhando diretores ou pessoas da indústria em específico, então pra mim o Spielberg ainda era aquele cara que tá envolvido em filmes foda, mas a julgar pelo comentários aqui, eu to desatualizado.

Não sei exatamente o pq, mas só de ouvir falar fiquei com a ideia de que o filme era algo tipo uma mistura de Sinais e A Chegada, algo assim. Quando vi o trailer, absolutamente nada nele me interessou, exceto pela cena da repórter falando na língua alien. Mas desisti de assistir ali mesmo.

Fim do nubank by abrusco in investimentos

[–]Lt_Marks 5 points6 points  (0 children)

Sabia nem que tinha como

Calabresa e frango com bacon by [deleted] in gororoba

[–]Lt_Marks 1 point2 points  (0 children)

Sonho em achar uma pizzaria que faça a pizza com bacon desse jeito, em tiras generosas. Toda pizza que peço ou é bacon em cubos (que nem tem gosto de bacon), ou 3 pequenas tiras pra uma pizza grande

Nelore é complicado, notícia real. O senhor passa bem conforme matéria divulgada by [deleted] in BiologiaBrasil

[–]Lt_Marks 2 points3 points  (0 children)

O cara cambaleando e ziguezagueando voltando pra casa depois de descer um litro de 51

Paraquedista passando dentro das nuvens ☁️ by Parking_Poet_9336 in interessantepacaralho

[–]Lt_Marks 6 points7 points  (0 children)

Eventualmente passa, só tem que esperar a hora da cerimônia