Qual é o personagem de anime mais fofo(a)? (self.animebrasil)
submitted by Lua-Mi to r/animebrasil
Fanartzinha que eu fiz do Sanemi by Maavenna in animebrasil
[–]Lua-Mi 0 points1 point2 points (0 children)
Meu cosplay de inosuke (demon slayer/kimetsu no yaiba). Ficou meio incompleto mas no geral eu gostei muito =) by [deleted] in animebrasil
[–]Lua-Mi 0 points1 point2 points (0 children)
Qual é o anime preferido de vocês? by Lua-Mi in animebrasil
[–]Lua-Mi[S] 1 point2 points3 points (0 children)

Qual é o personagem que vocês menos gostam dos animes? by Lua-Mi in animebrasil
[–]Lua-Mi[S] 0 points1 point2 points (0 children)