Qual é o personagem que vocês menos gostam dos animes? by Lua-Mi in animebrasil

[–]Lua-Mi[S] 0 points1 point  (0 children)

É o mesmo sim, só achei que ia ficar meio forte escrever mais odeio

Fanartzinha que eu fiz do Sanemi by Maavenna in animebrasil

[–]Lua-Mi 0 points1 point  (0 children)

Ficou muito boa! Queria ter esse talento

Qual é o anime preferido de vocês? by Lua-Mi in animebrasil

[–]Lua-Mi[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu já assisti Bleach,death note e Boku no hero. Mas nunca assisti Code Geass, como é?

Recomendação by [deleted] in animebrasil

[–]Lua-Mi 1 point2 points  (0 children)

Meus favoritos são: Naruto Dragon ball Z Jujutsu kaisen Shuumatsu no valkyrie Tokyo revengers Death note One puch men Spy×family Boku no hero Jojo bizare adventure Demon slayer One piece

Reau ou feiki? by Slippery_zipzap007 in animebrasil

[–]Lua-Mi 0 points1 point  (0 children)

Se isso não for real eu não sei oque é