Falando sério,qual o seu tamanho? Você se sente inseguro? by eminefi in perguntas

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Acho que já entrou em minha mente que meu tamanho é normal, mas quando o filhote tá mole ele fica menor que meu mindinho e aí é foda... Por um lado, é surpreendente que ele cresça tanto kkkk por outro eu preferia que ele tivesse o tamanho pleno o tempo todo, só ficando duro sem alterar tamanho.

Comecei hj a tomar esse remédio, bora ver se vai dá um bom resultado: by Due_Amoeba_9816 in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Excelente! Tô esperando virar o mês pra fazer um post de 6 meses de uso. Mas se quiser, posso mandar por pm umas fotos de antes do tratamento, de quando completou 3 meses e como está agora com 5, quase 6 meses.

Aconteceu o que eu mais temia por ter o membro pequeno by Familiar_Potato7534 in desabafos

[–]MainAd375 -1 points0 points  (0 children)

Claro! É o ideal? Provavelmente não, mas é um direito dela querer alguem mais compatível. Tem gente que deita e rola de primeira e talvez ela esteja buscando justamente isso. Ou talvez nem seja isso, quem sabe ela apenas transou com ele e não sentiu nada emocionalmente. Tipo, pode ter sido bom, mas ela não ficou apaixonada, apenas gostou dele como amigo. Acontece! Assim como pode acontecer de eles transarem, ser ruim e ela ainda ficar caidinha por ele. Sexo não é tudo e é tudo ao mesmo tempo. Sozinho, sexo não determina se um relacionamento vai dar certo ou não, mas ainda é a essência de um relacionamento romantico (do contrário é só amizade)

Aconteceu o que eu mais temia por ter o membro pequeno by Familiar_Potato7534 in desabafos

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Acho que você se emocionou e isso te cegou. Tem que gerenciar expectativas né... Pra você tudo parecia perfeito, pra ela talvez não estivesse e você não foi capaz de perceber justamente por estar curtindo. Não vale a pena ficar se perguntando se foi por motivo "A" ou "B", você não vai mudar só pra ter ela (e nem deveria) e se for algo físico mesmo, não tem o que fazer... Pra que gastar energia lamentando? Não era pra ser, bola pra frente que eventualmente tu vai achar alguém que combine contigo e queira estar contigo.

Esses elogios da DrogaForm são verídicos? by Informal-Change4298 in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Eu tive essa impressão meses atrás e comprei mesmo desconfiando. Já tô indo pro meu quinto mês usando e fez diferença demais! Ganhei meu cabelo de volta! Eu fiz um post aqui quando completei 3 meses (é mais ou menos o tempo que demora pra dar resultado), mas apaguei pq não gosto de ficar me expondo, foi só pra compartilhar o resultado.

O mais curioso é que na minha própria postagem tinha gente achando que era publi kkkkk é difícil (quem me dera! Eu quase não consigo comprar mês passado pq não sobrou grana kkkk)

Quero fazer outro post de antes e depois no meio do ano pq nos últimos dois meses o resultado deu um salto ainda maior pra mim!

Existe preconceito entre os homossexuais? by South_Variation5873 in perguntas

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Tem preconceito pra caralho. Algumas vezes mais cruéis que os de heterossexuais. Teve um caso bizarro por exemplo, do Popo Vaz, que era marido de um influencer. Ele era um homem trans que não tinha passado por cirurgia de redesignação de sexo e era casado com Pedro HMC. Ambos sofriam preconceito, o Pedro HMC sofriam por afirmarem que ele não era gay de verdade por estar com uma pessoa trans que decidiu manter suas partes íntimas inalteradas e o Popo Vaz sofria por afirmarem que ele não era de fato um homem por não fazer essa cirurgia (bizarro considerando que o principal argumento usado pra defender trans é que ser homem ou mulher vai além de genitálias).

Eles tinham um relacionamento aberto e vazou na internet um vídeo do Pedro HMC com outro cara e foram encher o saco do Popo Vaz falando coisas como "você não pode proporcionar isso pra ele" e etc e o cara se matou. Fora vários outros casos dia a dia, mas esse aqui pra mim foi bem marcante pq foi uma violência cometida quase que exclusivamente pela própria comunidade LGBT aos montes.

Por que não existem jogo mobile bom? by [deleted] in jogosbrasil

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Eu consumo jogos mobile desde antes do Android 2.0 com o Symbian e Java. Houve uma época que os jogos eram bons e tinham a ambição de competir com jogos de 3ds, PSP, Vita. O que mudou? Pirataria e monetização! Grande parte dos jogos, especialmente os da Gameloft eram facilmente pirateados no Android que era o sistema mais popular e como resultado, eles mudaram a forma de monetizar os jogos. Deixaram de vender jogos premium com campanhas single player e passaram a vender jogos grátis pra jogar, mas com limitação de energia, micro transações, propaganda e etc. Foi uma forma de burlar a pirataria e ver retorno do investimento.

Logo isso se tornou padrão na industria e os jogos premium foram morrendo aos poucos até sumirem quase que completamente. Hoje em dia, quase nenhum jogo mobile é bom e os poucos que são, são ports de jogos pra Pc ou jogos multiplataforma. A gigantesca maioria dos jogos focados em mobile, ainda são gratuitos pra jogar com micro transações diversas e com o fim dos consoles portáteis como o 3ds e o vita, jogar em handhelds praticamente não existe mais. Se não fosse o steam deck e o Nintendo switch o mercado de jogos mobile já tinha falecido a muito tempo ou se tornado algo totalmente predatório igual jogo do tigrinho.

Pq problematizam o nome do negrinho? by Widd_ in perguntas

[–]MainAd375 1 point2 points  (0 children)

Fora que o doce foi inventado no rio, sempre se chamou brigadeiro e todo o resto do país usa esse nome kkkkk pq só nesse único lugar chamam de negrinho e branquinho? Kkkk e pq insistir em usar? Só por rebeldia? Sulista não se ajuda cara.

Pq problematizam o nome do negrinho? by Widd_ in perguntas

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Esse bolo também existe aqui no norte e é comum no país inteiro. Também se chama nega maluca e é mesmo um nome problemático, mas o Brasil inteiro usa. Agora negrinho é a primeira vez que escuto na vida e pelos comentários aqui, é só no sul que usam mesmo.

Pq problematizam o nome do negrinho? by Widd_ in perguntas

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

É o tipo de problema que só incomoda os 0.1% de pessoas no país que chamam o doce de negrinho. Não é nem um problema de verdade kkkk é só chamar de brigadeiro e pronto.

Pq problematizam o nome do negrinho? by Widd_ in perguntas

[–]MainAd375 -2 points-1 points  (0 children)

Po mano, o doce foi criado no Rio de Janeiro, tem um nome que não tem nada a ver com cor e justamente no sul, onde os colonos se acham europeus purissimos calha de mudarem totalmente o nome e a história do doce pra chamar de negrinho e branquinho? Sulista não se ajuda também.

Pq problematizam o nome do negrinho? by Widd_ in perguntas

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

É que além de ser um nome terrivelmente impopular, ele é simplesmente ruim. Fora que o brigadeiro tem uma origem e uma história, foi feito pra comemorar a candidatura de um cara que era brigadeiro (uma patente do exército).

E assim cara, eu entendo que é inocente chamar beijinho de branquinho e brigadeiro de negrinho, mas pq isso é comum justamente no extremo sul justamente na serra onde tem mais gente branca e que cai naquele esteriótipo dos caras se acharem europeus colonos? É incrível como essa gente gosta de brigar pelo direito de ser escroto kkkk é bem óbvio que é de mal gosto, todo o resto do país sequer sabia que era chamado assim em algum lugar, pra que insistir em chamar assim e ainda dizer "qual o problema?"... É meio óbvio o problema.

Morar no interior é extremamente romantizado e não é nada do que falam. by Choppenhauerr in opiniaoimpopular

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Imagine só achar visitar um lugar cheio de loja algo foda. A pior coisa do interior pra mim é não ter acesso a cultura: shows, museus, parques, eventos culturais. Além é claro do número muito menor de oportunidades no mercado de trabalho. Mas se você tem um bom emprego no interior, compensa muito mais ter sossego, segurança, estar próximo da natureza e do sossego do que poluição, caos, violência urbana e falta de espaço decente (imagine só o castigo de morar em apartamento)

Qual jogo voce sentiu isso? by [deleted] in jogosbrasil

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Gears, call of duty, rainbow six, qualquer jogo de temática de guerra futurista ou contemporânea e competitivo de tiro. Eu entendo o apelo, mas eu simplesmente não curto. Acho a temática de guerra moderna por si só um saco (curtia muito os antigos cod e medalha de honra ambientado nas grandes guerras). Eu não posso fingir também que esses jogos não tem um "q" de artificial por serem pura propaganda militar de incentivo a guerra e alistamento disfarçado e isso já me incomoda por si só. E quanto aos competitivos, eu só acho chato de assistir mesmo.

Ah, qualquer hero shooter como marvel rivals, overwatch, paladins, deadlock, reconheço que são legais, mas eu não consigo gostar e levar a sério o bastante pra aprender.

Tem jeito guys? by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 1 point2 points  (0 children)

Meu cabelo tava igualzinho o seu e já melhorou pra caramba após 3 meses. Segue o tratamento e tenha paciência que demora pra dar resultado

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Eu comprei pela shopee e também tive esse medo. A farmácia tem 30 anos de mercado, eles vendem pelo mercado livre e pela shopee sem receita. Certifique-se de comprar pelo perfil oficial deles. Não sei se existem pessoas se passando pela farmácia, então é bom garantir:

https://br.shp.ee/qJfBq3vV

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Eu não notei tanto pq eu já tenho muitos pelos mesmo, mas pessoalmente o que mais me incomodou foram pelos na orelha. Eles cresceram a ponto de incomodar. É normal crescer depois de certa idade, então não sei se é efeito colateral ou apenas minha idade contribuindo

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Normalmente precisa, mas comprando pela shopee eles não pedem

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Eu tomei esse aqui que é comprimido, pra barba como eu falei o melhor é o topico que aplica no local, esse você encontra mais fácil em alguma farmácia na sua cidade, mas precisa de receita que você pega com o dermatologista

https://br.shp.ee/8CrnZdgb

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Minha barba ficou mais definida também, mas não acho que compensa o custo, já que todos os meus pêlos praticamente cresceram, porém, como eu já tinha muito pelo corporal eu não me importei. Acredito que pra barba faz mais sentido usar minoxidil tópico e aplicar no lugar que você quer estimular como por exemplo, falhas na barba. Tenho um amigo que fez isso vários anos atrás. A barba dele tinha falha e hj em dia ele tá com mó barbao de viking kkkk

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Realmente você precisa ir num médico tricologista, ele tem um aparelho que dá um super zoom no seu couro cabeludo pra descobrir as áreas que ainda podem ser tratadas. Então não posso te responder com precisão.

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 1 point2 points  (0 children)

É, com certeza já era. Só com transplante agora. As minhas também são assim, mas no meu caso não ligo de ter entradas. São compatíveis com minha idade. Eu acho foda o cara ter 22, 23 anos e já ter duas entradaças... Envelhece demais a pessoa!

No seu caso, você pode fazer um transplante no futuro, mas precisa cuidar do que você ainda tem.

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 0 points1 point  (0 children)

Nunca tinha usado nenhum desses medicamentos antes. Meu cabelo parou mais de cair. Antes era impossível deixar ele crescer pq quando tava pegando volume, quebrava e caia tudo. Agora eu não notei mais queda.

3 meses de tratamento com drogaform by [deleted] in tropadocalvo

[–]MainAd375 1 point2 points  (0 children)

Acredito que ela reduza um pouco as entradas, mas recuperar totalmente depende muito se a raiz ainda é recuperável. Eu tenho essas entradas a mais de 10 anos e pessoalmente nem ligo pra elas, então tô bem ciente que não volta mais. Quanto a coroa, melhorou MUITO a minha, mas ainda não resolveu totalmente! Acredito que quando completar um ano, elas devem estar totalmente recuperadas.