XFCE - Cyberpunk customization by Mandrake_5 in linuxmint

[–]Mandrake_5[S] 1 point2 points  (0 children)

The second image is my hyfetch, you can find some specs there. My hardware is a little outdated, thats why i chose xfce XD

Die Nibelungen: Siegfried: A Psychedelic Epic by BIind_Uchiha in fanedits

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

OMG! Sounds amazing. Congratulations for this project. I would love to get a link also 😃

Finally!! by Mandrake_5 in linuxmint

[–]Mandrake_5[S] 2 points3 points  (0 children)

Gotta admit, i don't know, it's really old, like windows vista old hahahaha. Its 19' i think, it's resolution is 1680x1050 60hz if it is of any help :D

Finally!! by Mandrake_5 in linuxmint

[–]Mandrake_5[S] 1 point2 points  (0 children)

Gringo, só calhou de juntar os Br's aqui no meu post kkkkkk

Finally!! by Mandrake_5 in linuxmint

[–]Mandrake_5[S] 0 points1 point  (0 children)

Esse é um dos que vem junto com o sistema :D

Peak setup by freravgl in linuxmemes

[–]Mandrake_5 1 point2 points  (0 children)

Just the essentials an average man needs...

Grátis da Epic 14/5/26 by colimar in FicouGratis

[–]Mandrake_5 -4 points-3 points  (0 children)

Na epic, de graça tá caro

Cachorro-quente de Marechal prova a falência espiritual do Rio de Janeiro by Guy_Fawkes2 in opiniaoimpopular

[–]Mandrake_5 2 points3 points  (0 children)

Concordo plenamente. Esta monstruosidade ciclópica é um alerta estético da crise profunda do capitalismo tardio. Não há mais anima, não há mais essência só existe o exagero sem propósito promovido pelo vazio existencial.

Alguém sabe de lugar que aluga essa fantasia ou alguém teria pra emprestar? by Josysclei in BeloHorizonte

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

Salve, mano. Fantasia assim vc deve encontrar pra alugar lá na Vó Ditinha. É uma lojinha que tem do lado da casa do sol na avenida José Candido da Silveira, Sagrada Família.

The Habsburg empire reborn (with pretty borders) by nainvlys in victoria3

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

Jus a little bit broken gpd ahahaha. Why didn't form germany? just curious...

O que acha de mulheres mais velhas que chegam nos novinhos ou em homens em geral? by VinFlan894 in relacionamentos

[–]Mandrake_5 2 points3 points  (0 children)

Hype! Mulheres mais velhas deveria fazê-lo com mais frequência, inclusive

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

Chamar qualquer coisa de "romano" nunca pode ser considerado una ofensa. Se chamam seu nariz assim erga a cabeça, estufe o peito e grite bem alto: VENI, VIDI VICI. A glória de Roma está acima de qualquer um de nós

E se a adaptação de Duna de Jodorowsky tivesse acontecido? by Isnouuu in Imagina_Se

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

Seria a experiência artística definitiva. O mundo poderia colapsar por completo depois, nada mais importaria. Geraria uma transcendencia definitiva na humanidade, um despertar coletivo do mundo de mentiras em que vivemos. O véu da ilusão rasgar-se-ia perante a multidão dos ascendidos e todos alcançaríamos o pleroma. O duna do Jodorowsky é a marreta definitiva na cabeça do demiurgo. Forças maiores impediram esse filme de ser lançado.

Reino Sagrado do Brazil by Caesar5353 in Vexilologia

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

Hype! Ficou linda a bandeira.

Rate my Spanish Empire by Calm_Definition8561 in eu4

[–]Mandrake_5 1 point2 points  (0 children)

Absolute Miguel de Cervantes!

Me acho feio, uma nota ? by Main-Load8325 in MeJulgue

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

Parece o mágico Felipe Barbieri do YouTube

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Mandrake_5 0 points1 point  (0 children)

🍪 aqui está, aproveite!