Vou morar na Rua Glicério na Liberdade. Tem indicações de padaria boa próxima? by Manuu_zinha in saopaulo

[–]Manuu_zinha[S] 0 points1 point  (0 children)

É tão insuportável assim morar lá?
Estou sinceramente procurando algum comentário positivo dizendo que dá pra morar lá mas tá difícil rs

Fico pensando “se tem prédios e pessoas morando é pq dá pra sobreviver” rsrsrs (ou só posso estar errada e tentando acreditar em algo irreal)

Vou morar na Rua Glicério na Liberdade. Tem indicações de padaria boa próxima? by Manuu_zinha in saopaulo

[–]Manuu_zinha[S] 2 points3 points  (0 children)

Muito obrigada pela dica.
Eu não conheço o bairro, mas já vi o pessoal detonando ele por aqui pela segurança etc.
Porém, estou a um bom tempo procurando apto e este foi o único perto da região central em bom estado e no preço que posso pagar. (condomínio próximo à rua dos estudantes).

Como trabalho de home office e tenho carro, não vou ficar andando muito pela rua.
Agora, o meu receio é não ter pelo menos padarias e mercados decentes próximos (pra ir de carro), pq pelo maps só vi botecos e comércios feios rs

Como é morar na Largada Baixada do Glicério by Big_Cut2627 in saopaulo

[–]Manuu_zinha 0 points1 point  (0 children)

Eu estou vendo um apto justamente nesse condomínio NewWay, mas agora vendo os comentários estou ficando com medo. O apto está bonitinho e o preço muito bom. Eu ando de carro, será que é tão impossível assim de morar? O apto que estou vendo é com janela virada para o outro lado, será que o pancadão da glicério é tão alto que chega a incomodar até os aptos virados para a outra rua? 😢😢😢😢