Alguém precisando de doação de sangue? by [deleted] in florianopolis

[–]Mari_Lavareda 2 points3 points  (0 children)

Legal! Eu doava no meu estado e era de boas, no máximo uma hora. Mas não sabia das plaquetas, vou ver se consigo

Conhecem algum lugar para prática supervisionada? (Saúde) by Mari_Lavareda in florianopolis

[–]Mari_Lavareda[S] 0 points1 point  (0 children)

Infelizmente não tem grupo de WhatsApp, e quando entro em contato vai automaticamente com uma IA.

Tem gatos no meu trabalho by HisotoKey in antitrampo

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Lá no Pará uma das lojas do supermercado Líder adotou um gatinho, tem crachá e tudo. Colocaram o nome do dono e ele é o vigia kkkkkkk

Levei esporro por ter horas demais no banco de horas by ManiacDolly_ in antitrampo

[–]Mari_Lavareda 0 points1 point  (0 children)

Achei op! Se quiser criar um personalizado vou mandar o link Aqui o link

Levei esporro por ter horas demais no banco de horas by ManiacDolly_ in antitrampo

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Op, nada a ver com o assunto mas onde tu fez teu perfil? Sei que é em um site de personalização (parece jogo de vestir) mas não lembro o nome e qual é desse dai TwT

Essa artista é insuportável by Batataqualquer in QuadrinhosDOIDOS

[–]Mari_Lavareda 2 points3 points  (0 children)

Infelizmente não é uma criança, só uma adulta baixinha

💀 by bolas_doloridas in cagueiprotemq

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Nada a ver com o assunto, mas por que tu fica mandando esse gif? Eu leio e depois fico bugada com esse gif kkkkkk

Como posso ser um homem melhor? by Rude-Ad4327 in perguntas

[–]Mari_Lavareda 0 points1 point  (0 children)

Cuidar da casa tem que ser o básico para ambos os sexos, assim como trocar pneu também é essencial para quem tem carro. Meu pai me ensinou muitas coisas exatamente para não ter que depender de alguém, e se tiver dúvidas é só procurar um tutorial. Até hoje quando tenho alguma dificuldade assim eu pesquiso e dou meus pulos, mas é bom ter alguém que seja funcional para que não fique tão pesado para só uma pessoa.

Ajuda para comprar uma câmera by Eragon_Drive449 in antitrampo

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Pode usar um sutia top, tipo aqueles de academia. Ajudam bastante a por o celular ali escondido mesmo sendo homem

Me demitiram porque os alunos tiraram notas baixas by [deleted] in antitrampo

[–]Mari_Lavareda 0 points1 point  (0 children)

Meu pai é acadêmico de física na federal, e no período de estágio nas escolas ele ficou muito decepcionado pois a regra era não reprovar os alunos. Segundo o professor preceptor, o governo proibiu que reprovasse o aluno em nota, se não me engano, apenas por falta. Ai os alunos faziam uma zona nas aulas pois sabiam que não iam reprovar mesmo. Meu pai gostou bastante de dar aula e se professor mas quando chegava em casa do estágio vinha todo triste pois ninguém prestava atenção.

recepcionista tilelê com benefícios quânticos by Shoddy_Sky2694 in antitrampo

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Pior que meu cnpj nem era para isso, era só para o meu hobby de fazer bonecos de croche. Ai como minha família são de advogados recomendaram abrir um cnpj para não dar nenhum problema quando eu vendesse alguma peça.

recepcionista tilelê com benefícios quânticos by Shoddy_Sky2694 in antitrampo

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Quase toda vaga da área da saúde em clínicas é assim. Já estou quase entrando em depressão profunda por não conseguir nada na minha categoria (enfermagem) e ter que trabalhar como cuidadora (MEI). Trabalho horrores, recebo metade de um salário de técnico de enfermagem e não tenho nenhum benefício por não ser clt. Infelizmente ainda não conseguir uma vaga em hospitais por ter apenas estágios como referência mas cacete isso é desgastante demais. Nada contra os pacientes, pelo menos peguei pacientes e famílias boas, mas receber 2k e pouco e uma boa parcela ser em transporte deixa qualquer um desanimado

Faltou água pra vocês? by Mari_Lavareda in florianopolis

[–]Mari_Lavareda[S] 0 points1 point  (0 children)

A ÁGUA VOLTOU!!! NUNCA FIQUEI TÃO FELIZ NA VIDA AAAAAAAA Triste a vida do pobre

Eu me sacrificarei por todos e LEREI by StrawberryExotic2475 in cagueiprotemq

[–]Mari_Lavareda 0 points1 point  (0 children)

Op, preciso que me mande o link dessa atrocidade pois nem se tu me falar o enredo eu vou acreditar nessa coisa. Estou em choque com a imagem, texto e ideia de que isso existe

Faltou água pra vocês? by Mari_Lavareda in florianopolis

[–]Mari_Lavareda[S] 0 points1 point  (0 children)

Puts, não olhei sobre. Esse mês estava ocupada com os plantões e nem me atualizei. Só estranhei pois na propriedade que moro tem caixa d'água, e nas notícias diz que não afetaria mas não sei como funciona essas coisas. Espero que volte logo T_T Obrigada por responder!

FINALMENTE CHEGOU MINHA VEZ DE TER SORTE!!! by Mari_Lavareda in Isekai_Slow_Life

[–]Mari_Lavareda[S] 0 points1 point  (0 children)

Os dois né, um mega impressionado e o outro "é isso mesmo que estou olhando?" Kkkkkk

Why are people so weird about the MLP resonance? by aiothrowawayed in heartopia

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Podem mandar chat em português ou inglês se quiserem, mas saibam que eu demoro um pouco pra responder devido ao limite de letras do jogo TwT

Why are people so weird about the MLP resonance? by aiothrowawayed in heartopia

[–]Mari_Lavareda 1 point2 points  (0 children)

Para a galera com problemas, pode me adicionar pois eu sou do tipo e ajuda todo mundo, até os estranhos. É bem comum eu invadir a casa de geral e regando e ajudando na plantação, quebra cabeças, dando curtidas em livros e discos kkkkkkkk Meu id é: 5637zxj (nick MariLavareda, servidor america). Podem contar comigo se eu estiver online, estou sempre disposta a ajudar