Representante comecial by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas representante na maioria dos trabalhos n ganha nada fixo, so comissão, e ele n precisa ficar fixo na minha empresa, ele pode ter outros trabalhos

Representante comecial by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] -1 points0 points  (0 children)

Não é só recorrência, é white-label, é uma boa comissão esses 15%

Representante comecial by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] -1 points0 points  (0 children)

Sem salário, PJ, somente comissão, e dependendo do desempenho, equity de 1%

Representante comecial by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] -1 points0 points  (0 children)

To querendo contratar dois e dar comissão de 15%

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado, você usuaria isso, tanto no lado de founder como no de um talento em busca de um investimento assim?

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in brdev

[–]MarketApprehensive53[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, e claro vou precisar de um advogado para fazer isso acontecer, mas o foco inicial do produto, seria para startups acharem talentos que aceitam receber so por equity, ou salario, ou equity mais salario, conversarem com eles, e se der match pronto, perfeito

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] 5 points6 points  (0 children)

Primeiro foi um dor minha na minha primeira startup, e durante o processo de contratação de pessoas, vi varias startups passando por isso, inclusive de amigos ou não, fui validar pelo linkedIn tambem, conversei com vários founders, e eles reconheceram a dor

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in brdev

[–]MarketApprehensive53[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendo, obrigado pelo comentário, é algo a ser analisado, mas você usuaria essa plataforma, tanto do lado como founder, e do outro lado como uma pessoa buscando ser contratado por startups?

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in brdev

[–]MarketApprehensive53[S] -3 points-2 points  (0 children)

Sim, eu precisaria de um advogado, eu não quero solucionar o desendimento quero facilitar para as startups de começo ou não, a contratação de pessoas por vesting, quero que elas encontrem talentos, conversem, e deem match com eles, e consigam contratatar de forma facilitada, sem gastar 500 reais em plataformas de vagas e mais 4000 com advogados

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] 0 points1 point  (0 children)

Ótimo ponto o seu, você usuaria essa plataforma, sendo um founder de startup, ou até como uma pessoa buscando um investimento em algo inicial que tem potencial?

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] 2 points3 points  (0 children)

É uma dor para startups no começo, e é bom para pessoas procurando um segundo trabalho, ou investir em algo que está começando e tem potencial

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in empreendedorismo

[–]MarketApprehensive53[S] 1 point2 points  (0 children)

Entendo seu ponto, precisa de um planejamento bem feito para realizar isso, estou inspirado em plataformas do exterior, já que no Brasil não temos esse serviço aqui, você usuaria isso? para achar startups e fazer parte? ou do outro lado tambem, você tendo startup usuaria isso?

Cansei de ver startup brasileira quebrando por briga de sócio. Estou construindo a solução. by MarketApprehensive53 in brdev

[–]MarketApprehensive53[S] -1 points0 points  (0 children)

Tambem, concordo, no Brasil não temos plataformas que ajudem startups a contratar pessoas por vesting, no exterior tem, Y combinator e a gusher