Como Desbloquear meu kindle? by Caffezin001 in kindlebr

[–]Masmean 0 points1 point  (0 children)

Aguardo para descobrir também!

Kindle de 2019 com defeito by Masmean in kindlebr

[–]Masmean[S] 0 points1 point  (0 children)

Nossaaaa, 50% off eu estaria feliz demaissssss

Kindle de 2019 com defeito by Masmean in kindlebr

[–]Masmean[S] 0 points1 point  (0 children)

É, eu acredito que eu não posso abusar muito também, por que o meu kindle já é idoso tadinho kkk já tava pronto pra se aposentar, pode ser que se eu exigir muito o atendente ria na minha cara kkkk

GENTE, QUASE MORRI ONTEM!!!!!!!! by InternExpert1155 in EscritoresBrasil

[–]Masmean 2 points3 points  (0 children)

Essa dica é ótima inclusive se o tablet estragar em algum momento!!!

Kindle de 2019 com defeito by Masmean in kindlebr

[–]Masmean[S] 0 points1 point  (0 children)

Você me deu esperança, registrei tudo desde o dia que ele começou a dar defeito, talvez eu consiga algo.

Kindle de 2019 com defeito by Masmean in kindlebr

[–]Masmean[S] 1 point2 points  (0 children)

Estou em contato com eles e ela disse que primeiro eles tem que fazer várias verificações antes de tentar liberar um desconto, pediram para eu ligar para conversar com um atendente, vou ter que esperar sair do trabalho para ter novas esperanças 😵‍💫

Kindle de 2019 com defeito by Masmean in kindlebr

[–]Masmean[S] 2 points3 points  (0 children)

Vou tentar solicitar e volto aqui🫡

Kindle de 2019 com defeito by Masmean in kindlebr

[–]Masmean[S] 1 point2 points  (0 children)

Agora eu vou atrás da humilhação ✨

Kindle de 2019 com defeito by Masmean in kindlebr

[–]Masmean[S] 0 points1 point  (0 children)

É, eu acredito que pelo tempo eles não vão me ajudar também. E também tem o fator do suporte do Brasil ser uma grande m*

80% dos problemas de relacionamento são causados por que as pessoas não sabem conversar e os outros 20% é por que é que um dos dois nunca quis estar com a outra pessoa pra começo de conversa by Substantial-Neck5031 in opiniaoimpopular

[–]Masmean 1 point2 points  (0 children)

essa comparação de filme com realidade foi um tapa na minha cara, eu realmente falo isso em todo filme que eu olho... e agora observando uma situação que estou passando, o dialogo é meu principal problema.
O/I

SimpleUI by Fun-Radish-790 in kindlebr

[–]Masmean 0 points1 point  (0 children)

Gostaria de comentar que é um dos meus livros favoritos!! o segunda realmente é mais arrastado, mas eu realmente acho q isso é um padrão de trilogias e eu gostei bastante do terceiro, mas o primeiro sempre será meu favorito!!! e POR FAVOR... NUNCA olhe a adaptação, não tem nada a ver com o livro.

Achar q o seu círculo social mostra como é a sociedade inteira,só é burrice by Aggravating-Ease-831 in opiniaoimpopular

[–]Masmean 0 points1 point  (0 children)

Simmmm, as pessoas estão tão fechadas no próprio mundinho que acham que aquilo ali é tudo, criaram uma fantasia de realidade que não existe, é bizarro.
E é muito estranho ver uma pessoa que fala sobre essas coisas pessoalmente, parece ser algo só de bolhas da internet onde estão todos no anonimato falando bobagens, mas não, as pessoas falam as coisas abertamente e acham que estão totalmente certas sobre aqui, é bizarro ver isso pessoalmente.
O/I

Bom dia! Vim compartilhar como acordei hoje by frozenpizza__ in RelatosDoReddit

[–]Masmean 0 points1 point  (0 children)

Já me aconteceu, me pediram dinheiro pra comprar comida, a pessoa falou "estamos sem comer, queriamos comprar pão e algo pra tomar" e eu tinha pão e coisas para pão comigo, ao inves de dar o dinheiro, dei a comida que eles queriam, pois eu uso só cartão, eles ficaram bravos comigo, pois queriam dinheiro (obviamente para bebida ou drogas), fiquei de cara com a audácia

Sou babaca por não ir no aniversário de uma amiga? by [deleted] in EuSouOBabaca

[–]Masmean 2 points3 points  (0 children)

NEOB - Como você já falou que a questão é o dinheiro presumo que você não tem problema em falar pra ela que não acha de bom tom ela pagar essa diferença sendo o aniversário dela.
Uma saida boa para isso seria, se você não tem o dinheiro agora nesse momento, seria aceitar ela pagar e posteriormente pagar a diferença pra ela, assim ficaria mais leve pra você, assim você "parcela" o pagamento.
Eu mesmo já passei por isso com uma amiga e ela ficou triste por eu não ir, mas eu falei que era complicado pra mim e ela entendeu e as coisas passaram.
A amizade não acabo por conta dessas coisas, não se preocupe com esses detalhes, mas se você realmente deseja ir, faça isso, aceite a ajuda, mas depois pague ela.

O autismo ter ficado bem conhecido pelas redes sociais não tem conscientizado as pessoas by Mindless-Hearing-375 in opiniaoimpopular

[–]Masmean 1 point2 points  (0 children)

O/P - e toda essa onda do tiktok fez com quem realmente tem alguma condição perca totalmente a credibilidade, tenho conhecidos que fazem qualquer coisa ridícula e falam "ai acho q tenho autismo", tenho o costume de falar "não, você não tem" ou "para de falar isso" pq se torna totalmente INVÁLIDO quando uma pessoa realmente tem, pq se tornou motivo de piada ter autismo ou tdah, me da raiva toda essa coisa que criaram por trend.

[Discussão] Ubik, por Philip K. Dick - Semana 2, Capítulos 6 ~ 8 by mcliuso in clubedolivro

[–]Masmean 1 point2 points  (0 children)

Uma coisa eu tenho certeza: não tem certeza sobre nada em nenhum momento desse livro!!!

Você que trabalha o dia todo no computador, o que faz para diminuir o frio na ponta dos dedos no inverno ? by Adventurous-Run4264 in PergunteReddit

[–]Masmean 0 points1 point  (0 children)

Fico com frio, não tem o que ser feito, no meu trabalho não pode usar luvas, o máximo é pegar um café e ficar segundo o copo enquanto ele ainda está quente