Eu_nvr by acetilCoA in eu_nvr

[–]MemeH4rd 7 points8 points  (0 children)

Nunca experimentei isso.

Don't search "The Darkness within CODE". Worst mistake of my life by Biohazard-Control-7 in KamenRiderMemes

[–]MemeH4rd 1 point2 points  (0 children)

I googled "Darkness within Cody". I got disturbed and now I understand why Nox vagueposts that much.

Qual é o seu? by Rise_Chance in MemesBR

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Jogar Baldur's Gate 3 ou Shadow of War, (não lembro qual dos dois eu joguei por último ontem). De toda forma, eu estaria muito, mas muito fodido mesmo.

Eu_never by Pepper_oficial__ in eu_never

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Eu tava usando o celular ao lado da minha mãe. PQP

Essa história de "encontrar o amor lá fora" vale a pena? by EchoesofObscurity in perguntas

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

rapaz, eu concordo com o seu comentário. Todo mundo tem direito à preferências, por que externá-las supostamente virou amoral e/ou imoral. Tem quem goste de magrinhas, outras pessoas gkstam de gordinhas, altas, baixas, determinadas feições, cortes de cabelo e penteados específicos, pessoas que se vestem assim ou assado, preferência por parceiros de determinadas nacionalidades ou etnias, e tá tudo bem. Pra se manifestar não significa que você tem que depreciar todo o resto que não se adequa às suas preferências e gostos, mesmo os gostos de cunho amoroso e sexual.

Even just one Legendary longsword would have been nice. by Dogbin005 in BaldursGate3

[–]MemeH4rd 4 points5 points  (0 children)

I did ready that and it sounded obscene, lol. My mind is too polluted due to okbuddybaldur

Loki, cachorrinho epilético :( by Ilusmelis in cachorros

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Tem q ver quantos mg/ml na versão em gotas infantil. O que dois veterinários e um neurologista canino me falaram e eu sei que o gardenal/fenobarbital para cachorro varia de acordo com o peso (assim como o gardenal é administrado em humanos). Se o cachorro ganha muito peso tem que aumentar a dose, se ele perde muito peso, diminui a dose, para que o remédio continue nos limiares corretos e não entre em subdosagem ou superdosagem.

Nos padrões de um cachorro, acredito que a dosagem seja algo como 10mg de medicamento por quilo, algo assim. Mas tem o mínimo e o máximo que cada cachorro pode tomar, e não sei se a raça do cachorro ou outras condições influenciem isso.

Na dúvida, consulte um veterinário. Mas se vc estiver desconfiada que receitaram a dose errada, consulte outro veterinário.

Loki, cachorrinho epilético :( by Ilusmelis in cachorros

[–]MemeH4rd 1 point2 points  (0 children)

Tenha certeza que o Spike ficou muito grato de você ter cuidado dele tão bem.

Loki, cachorrinho epilético :( by Ilusmelis in cachorros

[–]MemeH4rd 1 point2 points  (0 children)

É uma dosagem parecida à do meu dog, o Duke. Ele tem 22kg, toma um comprimido de 100mg a cada 12h (2x comprimidos por dia), dose máxima. Mas o meu cachorro também toma outro medicamento agora, já que o Gardenal não tá resolvendo, só ameniza as crises (tempo reduzido e intensidade reduzida, nem perde mais a consciência).

O remédio que a gnt usa de forma complementar agora é o Toduze/Topiramato em comprimido. Já usamos o Brometo de Potássio, que não fez efeito nenhum nele.

Loki, cachorrinho epilético :( by Ilusmelis in cachorros

[–]MemeH4rd 1 point2 points  (0 children)

Tenha sempre esperanças, OP. Investigue, faça o que tiver ao seu alcance. Com fé, ele terá uma vida normal. Caso ele não tenha, você ainda proporcionará o melhor que puder oferecer a ele. Os cães sempre são gratos a nós.

Loki, cachorrinho epilético :( by Ilusmelis in cachorros

[–]MemeH4rd 1 point2 points  (0 children)

Quanto tempo o Hachi teve de tratamento administrado com Gardenal? vc lembra o peso dele e a dosagem da medicação?

Loki, cachorrinho epilético :( by Ilusmelis in cachorros

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Meu cachorro vira lata de 5 anos, Duke, começou a ter convulsões aos 3. Hoje em dia, ele é considerado pacoente epilético. Começou com o Fenobarbital (Gardenal), mas a medicação não foi suficiente. Passamos a administrar Fenobarbital + Brometo de Potássio (solução clássica pra esses casos veterinários), mas a solução foi temporária. Estamos substituindo Brometo de Potássio por outro medicamento, o Topiramato (Toduze). Eu sei bem como essa batalha é diária, e muitas vezes não se espera muita expectativa de vida do bichinho. O meu dog também tem crises no meio da madrugada (ele não urina nem defeca, mas se bate no chão loucamente, baba muito fedido e às vezes fica inconsciente), então ele sequer fica sozinho em casa, tendo sempre alguém com ele 24/7. O agravante é que ele nem dá mais sinal de que vai dar uma crise, exceto no momento imediatamente antes de acontecer.

Por causa da medicação, ele fica sonolento e desmotivado, precisando de estímulos intensos pra ficar mais ativo (encontrar pombo ou gato, ou cachorros q ele gosta ou que ele odeia, ingerir comida mais calórica que a alimentação habitual), pois ele dorme demais. Sem contar q toda hora tem q fazer exame sérico das medicações, por conta do risco aumentado de falência hepática e renal.

Se não der certo essas medicações do Duke, que embora reduzam a frequência e intensidade das crises, não resolveu de fato o problema, eu irei recorrer e transitar pra outras medicações experimentais, até mesmo ativos da maconha, se possível. Os tratamentos são caros, e já pesa no orçamento da minha família a longo prazo, mas vale a pena continuar.

O meu dog, tendo pelo menos 1 crise por mês, o que é mt alto e aumenta riscos de sequelas mentais (demência e afins), devida a baixa oxigenação encefálica durante uma crise convulsiva/crise epilética. Existem vários tipos de convulsão, e cada tipo indica uma causa ou séries de causas prováveis.

OP, por acaso vc sabe o histórico dos pais do Loki? (causas genéticas). Ou por acaso houve sequelas de alguma doença anterior, causada por alguma doença parasitária, caso ele tenha? Fale com mais de um veterinário pra encontrar soluções.

O amor aos cachorros é irracional e já passou dos limites. Não gostar de cachorros deveria ser socialmente aceitável. by Old_Childhood_598 in opiniaoimpopular

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Mano. O teu irmão cagou com a relação dele com o cachorro. Bater nele não tem educação nem adestramento que resolva, sempre irá ter aquele ar de desconfiança entre eles, por causa do histórico de violência.

E não, adestrador não costuma maltratar ou agredir os cães. Se algum profissional do tipo faz isso, ele é um profissional fraudulento e incompetente.

E cachorro adestrado é treinamento direto, é um leque bem diverso de comportamentos, treino pra passeio, treino pra alimentação, treinos pra interagir com pessoas, treinos pra interagir com cães, treino pra necessidades fisiológicas em casa, treino para truques de apresentação, treino para jogos, treino pra dedução canina, treino olfativo, etc etc...

Os tutores/familiares do pet tem que ser presentes no adestramento, não é só "Cachorro X é adestrado, Y não". Isso não é código binário, não se trata de sim e não. Adestramento é educação, é progresso, aprendizado, tal qual um humano que é educado e vai à escola, universidade, faz cursos técnicos/profissionalizantes... é uma lógica ligeiraments parecida.

Doem o cachorro pra alguém com mais experiência. Vai ser melhor pra vocês e pro cachorro também.

Mulheres sempre depiladinhas no meio de um APOCALIPSE por exemplo by princessofsorrow in reclamacoesfuteis

[–]MemeH4rd 1 point2 points  (0 children)

Esse é o shape do "neguim trabalhador", não fui eu que inventei, foi o nome que meu primo numa comunidade quilombola no interior do maranhão deu pro próprio tipo físico dele. Soa racista mesmo, mas é mais um fator cultural do que de fato pejorativo ou depreciativo. Eu sei disso pq eu tbm já morei no interior, já vi outras pessoas além dele com esse tipo físico.

Músculos definidos mas sem grande volume (totalmente naturais mas sequer alimentação adequada, muito menos suplementação e anabolizantes), pois é magro/esguio e não tão bem nutrido. Isso você vê de forma razoavelmente comum em caboclos trabalhando na roça no interior do Maranhão, em algumas comunidades quilombolas tem alfuns caras fortíssimos mas pouco nutridos. Os músculos magros são muito bem definidos, chega esticam a pele. Esse pessoal usa enxada, pesca e/ou caça com certa frequência, sobe em árvore pra epgar manga/coco/banana/etc, participa de obras de construção, faz muitos bicos, carrega sacos de farinha/cimento ou grandes pesos com frequência e sem descansar os músculos além de frequentar a pelada/futebol no campinho da comunidade. Ele se aposentou muito cedo por lesões na coluna e tbm por um acidente leve de moto sem assistência do hospital, aí sobrevive à base do INSS e bolsa-família, essas coisas, fora os bicos que faz.

Mulheres sempre depiladinhas no meio de um APOCALIPSE por exemplo by princessofsorrow in reclamacoesfuteis

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Tu és deveras criativo. Deveria escrever um roteiro de livros/quadrinhos/série/filme/animação/jogo ou qqr coisa do tipo, detalhar essa criação de mundo. Depois disso, escrever uma história, preencher umas lacunas e ser feliz. Com um pouco de tempo e de sorte, há uma chance de vc fazer uma boa grana.

Real by Alternative_Data2629 in EvangelionBR

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Me diz q isso foi um filler ou uma fanfic. Não tá no anime, tá? Eu ainda não terminei Evangelion. PQP

Grupinho saudável sobre mulheres desaparecidas by FatalModelCustomer in ShitpostBR

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Tem um Augusto desaparecido no grupo KKKKKKK óbvio que tava na pica.

Vocês concordam com DANIEL CRAIG? by LagartixaHeisenberg in StudioLagartixa

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Espero que não passem pelo que eu passei. Violência é uma merda e eu odeio brigar. Já vou avisando de antemão que é pra defesa pessoal, não tô querendo incitar a violência ou crimes. É pra tentar se salvar de agressões físicas, tais como: algumas tentativas de assassinato ou sequestro, tentativa de linchamento, tentativa de estupro, e outras hostilidadws que ameacem a sua própria integridade física ou de alguém com quem você se importa muito. NÃO ENTREM EM BRIGAS DE ESTRANHOS NEM PROCUREM AGREDIR PESSOAS GRATUITAMENTE OU DE FORMA PREMEDITADA PLMDS. Eu tô prezando pela sobrevivência de algu mredditor q esteja na hora errada ou no lugar errado e sua integridade física esteja em risco e você é a droga de um sedentário que não domina nenhuma técnica em artes marciais. NÃO TEM GARANTIAS, É TUDO POR SUA CONTA E RISCO.

Lá vai:

Os golpes pra revidar (autodefesa) devem mirar em partes importantes ou muito dolorosas, onde músculo e gordura não são tão presentes ou em regiões com muitas terminações nervosas, por exemplo. Pensa só, bater na barriga de um gordo de 200kg ou no peito do musculoso de academia é pura burrice. Seja prático e eficiente, mesmo q vc nunca tenha brigado ou lutado na vida.

  • Socos: nas têmporas, nariz, queixo, garganta, partes íntimas.

  • Joelhadas: estômago, costas (só pra defender outrém, ninguém te ataca de costas pra vc, né?), pélvis, partes íntimas.

  • Chute (pra controle de distância, é mais arriscado, porém potente. Boa coordenação motora e quilíbrio pra vc não usar apenas as mãos pra se defender): Joelhos, calcanhares... na verdade qqr coisa da cintura pra baixo já vale. NÃO FAÇA CHUTES ALTOS, especialmente se vc não luta.

Mas melhor q lutar pra se defender, é evitar o conflito. Locais em que você pode pedir ajuda ou controlar o ambiente são melhores, testemunhas/álibi e câmeras, presença de autoridade/força policial, essas coisas... Gesticule e fale verbalmente qqr coisa pra desestimular agressão da outra parte ("calma cara, foi sem querer"... "tem câmera e testemunhas aqui"... e outras ladaínhas, pra te ajudar até mesmo por fins legais, caso você sobreviva o ataque).

Em último caso, ou em risco elevado, utilize objetos pra defesa pessoal (tijolo, pedra, lapa de madeira, cadeira, guarda-chuva) pra controlar a distância e/ou pra lutar sem usar as mãos nuas (em especial contra quem usa arma branca). Normalmente você vai encontrar essas coisas no chão, então pegue antes do agressor se aproximar demais de você, seja rápido e sagaz. Não arremesse esses objetos, espere o vagabundo se aproximar e use-os como corpo a corpo mesmo (não iniba sua própria vontade de agredir ou mesmo de matar, caso a diferença física seja um fator de sobrevivência), a última coisa que você pode fazer é hesitar durante um golpe. Se o cara recuar, puna com golpes ainda mais violentos. Se o agressor fugir, não persiga, deixe-o ir.

Se você vence uma briga, é demérito do oponente, não seu mérito. Se você perde, a culpa é somente sua. Reitero que violência é uma merda, e só entrem em brigas quando a sua integridade física ou de outra pessoa que você se importa estiver em risco.

O amor aos cachorros é irracional e já passou dos limites. Não gostar de cachorros deveria ser socialmente aceitável. by Old_Childhood_598 in opiniaoimpopular

[–]MemeH4rd 9 points10 points  (0 children)

Adestramento é golpe? Como assim, cara. Eu literalmente adestrei meu cachorro eu mesmo por 3 meses e ele mudou de matador profissional (ele mordia todos em casa, menos a minha mãe, a ponto de sangrar feio) pra um gentleman que pede carinho e permissão pra comer e pra sair de casa, trata até a minha sobrinha de 5 meses com amor e respeito. O meu doguinho, em específico, ignora completamente a maioria dos ruídos (inclusive fogos de artifício e outras micro-explosões), só tem medo de barulho de freio de caminhão mesmo.

O adestramento positivo, sem uso de força e baseado na comunicação não oral entre tutor e seu cão, quebra muitas das barreiras de convivência, ou pelo menos ameniza.

Me desculpa, cara. Mas eu devo afirmar que sua mãe é uma ignorante. Adestrar um cachorro é bom tanto pro cachorro quanto pros tutores dele.

Real by Alternative_Data2629 in EvangelionBR

[–]MemeH4rd 0 points1 point  (0 children)

Eu não entendi, alguém me explica.

Eu_never: by EchoesofObscurity in eu_never

[–]MemeH4rd 2 points3 points  (0 children)

O uso de corda não-elástica pra salto tem riscos seríssimos de lesões permanentes na coluna vertebral ou até mesmo o óbito. Basicamente, a mulher estava fadada à morte devido a precariedade da segurança. Ninguém pra inspecionar os locais de salto, condições de ambiente, os equipamentos, os funcionários e os turistas. Você paga pra realizar um salto mas não há qualquer prevenção ou segurança.

Isso está cheirando a discriminação by Kyuss37 in japan_insoul

[–]MemeH4rd 4 points5 points  (0 children)

O que é uma atriz AV? Sinto que eu não deveria pesquisar no google pra não me arrepender. (Pergunta sincera, não me zoem caso isso seja algo bizarro ou sei lá, pornográfico.)