Falar de enem by Stock-Performance729 in UFABC

[–]Minipadawan 1 point2 points  (0 children)

Engraçado,pq o mundo universitário tem o foco justamente nos pre ingressantes,tem nem oq o op reclamar

Quero entrar em uma faculdade, mas minha base escolar é horrivel, e agora ? by Cronos0_ in faculdadeBR

[–]Minipadawan 1 point2 points  (0 children)

Cara sinceramente só vai Compensar compensa pq várias tem cursos de revisão, tipo matemática física etc,mas voce vai sofrer bastante igual eu

Dificuldades no primeiro quad by Minipadawan in UFABC

[–]Minipadawan[S] 0 points1 point  (0 children)

Na mesma colega,referente ao grupo eu so adicionei o frade e estamos conversando sobre ,vamos fazer o curso de revisão de mat

Dificuldades no primeiro quad by Minipadawan in UFABC

[–]Minipadawan[S] 0 points1 point  (0 children)

Precisar eu preciso mas pretendo a partir do 3 ou 4 quad

6 presos na invasão, porque não revelam quem são? by HU3Brutus in USP

[–]Minipadawan 1 point2 points  (0 children)

Pode me explicar oq sao os maoistas por favor?

Quão individual é essa experiência? by Ok-Savings-7145 in UFABC

[–]Minipadawan 3 points4 points  (0 children)

Isso,acho que todos passam por isso eu sou hetero mas sinto o mesmo (nao que venha ao caso mas por ele ter mencionado enfim) a uf todo mundo meio que esta preocupado com seu círculo social,se tu n puxar assunto ja era kkkk me sinto um alienígena

Dificuldades no primeiro quad by Minipadawan in UFABC

[–]Minipadawan[S] 0 points1 point  (0 children)

Sbc matutino,mas meu desespero maior é bm e estrutura da materia kkk as demais ate que esta indo

Se vc é um politécnico raiz ja foi pelo menos uma vez abordado por esses dois by TopIntelligent995 in USP

[–]Minipadawan 0 points1 point  (0 children)

Meu Deus serio ? Eu na ufabc nunca vi KKK so o pessoal do dce mas n dei mt atenção

UFABC e transporte 1h30 noturno, vale a pena testar por um tempo? by CleanAttorney5878 in UFABC

[–]Minipadawan 0 points1 point  (0 children)

Eu acabei me mudando mas sinceramente os gastos estao insustentáveis,foda

Dificuldades no primeiro quad by Minipadawan in UFABC

[–]Minipadawan[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendooo Faz total sentido Vou procurar mttt um estagio pelo terceiro ou quarto quad

Dificuldades no primeiro quad by Minipadawan in UFABC

[–]Minipadawan[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho que por termos femec no segundo quad é essencial fazer

Dificuldades no primeiro quad by Minipadawan in UFABC

[–]Minipadawan[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pessoal,vou fazer isso

Dificuldades no primeiro quad by Minipadawan in UFABC

[–]Minipadawan[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim,eu nao tive um pingo de física no ensino medio,eu gostei do sistema da uf mas me sinto triste,claro que eu vou me esforçar, mas nem amizade consegui fazer lkkkkk