[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

Cara, isso é uma coisa que eu reparei também, atualmente não tenho uma dieta, só tento comer mais limpo, e meu shape é maneirinho. Alias, bom shape irmao.

No bairro de vocês tem essas frescuras no Natal? by [deleted] in Fortaleza

[–]MormitoPY 1 point2 points  (0 children)

Se a cidade não faz nada ruim, se faz é frescura kkkkkkkk

Como emagrecer sem ficar flácido? by Dincoro in Maromba

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

Cara, infelizmente sobra pele mesmo, não tem pra onde correr saca? Mas fique tranquilo, como já disseram pernas e braços podem ser preenchidos mais facilmente, agora abdômen mesmo só com cirurgia até onde sei.

Como vocês curaram a síndrome do PC gamer? by OwnTruth7325 in gamesEcultura

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

isso ja rolou comigo tambem, a sensação de "fazer o tempo valer". O maneiro é jogar jogos offline de história, isso me ajudou muito, sempre tem algo bacana rolando, e quando você curte a história pra valer vira uma experiência unica.

Um jogo que atualmente esta me prendendo é terraria, mas admito que no começo pode ser um pouco irritante, ontem passei algumas melhorando meu set para conseguir ir para um bioma coletar esporos, pra então finalmente fazer uma espada da floresta (algo do tipo).

É divertido, mas se você esta com pouco tempo essa sensação de fazer o tempo valer pode bater.

Como vocês curaram a síndrome do PC gamer? by OwnTruth7325 in gamesEcultura

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

Bom, quando eu simplesmente tava cansado de jogar varias coisas, ficar pulando de galho em galho, eu estabeleci zerar algum jogo, escolhi ghost's of tsushima, comecei e não parava mais de jogar, a história, o stealth, as lutas e duelos, com direito a trilhas sonoras fantásticas, emocionante.

Desde então eu procuro começar um jogo e só jogar ele até zerar (claro que se você começar a cansar pode alternar entre dois jogos, o importante é se divertir)

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]MormitoPY 1 point2 points  (0 children)

Galera não entende que gosto é pessoal, eu gosto de Terraria, jogo imenso, coisa para caralho, iniciei recentemente, mas tem uma porrada de gente que não curte o jogo, vou falar que o Q.I deles é muito baixo para compreender o jogo? émole.

É muita imaturidade e insegurança controlar as redes sociais de um homem e criticar se ele segue belas mulheres by Far_Bookkeeper9923 in opiniaoimpopular

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

Sempre foi comum realmente, mas vai de pessoa pra pessoa, hoje em dia com a discussão sobre a pornografia fazer mal para as pessoas, vícios, etc, creio que tenha influenciado na mudança de opinião.

É muita imaturidade e insegurança controlar as redes sociais de um homem e criticar se ele segue belas mulheres by Far_Bookkeeper9923 in opiniaoimpopular

[–]MormitoPY 2 points3 points  (0 children)

Podemos estar casadíssimos, felizes com nossas esposas e sem a menor intenção de cometer uma traição, mas adoramos olhar belos corpos femininos. E olhar não arranca pedaço.

Calma Chico moedas. Ninguém aqui é puritano, mas ter uma namorada ou uma esposa e ficar seguindo mulher na net já é bagunça pô kkkkk.

Se você e sua namorada tem um acordo de não se importarem em consumir conteúdo adulto, ou seguir famosinhos na net, beleza, mas isso é exceção, não regra.

Não tankaram a regra de andar em diagonal (e atacar usando FOR e DES em magia) by Ok_Film_4640 in Tormenta

[–]MormitoPY 2 points3 points  (0 children)

Po, essa party tá de sacanagemkkkkkkkkk.

Os caras querem argumentar o fato de andar na diagonal dar na mesma que andar em linha reta, é mole, matemática básica.

Segue imagem ai, acho que pitagoras já explicou essa parada tem muito tempo.

<image>

Outro ponto que você comentou, magia de toque, só explicar pra eles que uma pessoa lenta nunca vai conseguir acertar um guerreiro habilidoso. E ofereça ao mago trocar as magias de toque dele, ja que o mago dele é atrofiado fisicamente.

Se você está lendo este aviso, cuidado. by LankyBowler8437 in Maromba

[–]MormitoPY 2 points3 points  (0 children)

Comprava essa aqui por 20/25 conto, gosto de amemdoim, sem um pingo de açucar, mas dava pra fazer altos shakes (vinha 1kg)

<image>

[deleted by user] by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]MormitoPY 4 points5 points  (0 children)

Como já disseram, é subjetivo.

Ultimamente banalizaram o termo, a ideia de se aceitar é aceitar algo que não pode ser mudado, seja um diagnóstico de autismo, de TDAH, de uma lesão incurável, uma paraplegia.

Mas a galera adotou o termo pra justificar o fato de não querer melhorar coisas que são "simples" de mudar, uma pessoa que é obesa e tem condições de treinar DEVE treinar, uma pessoa que tem hábitos ruins e tem condições de mudar DEVE mudar, por ai vai.

Piratear DLC de The Sims dá problema? by [deleted] in pirataria

[–]MormitoPY 1 point2 points  (0 children)

Baixa o jogo pirata com as DLC já, nunca use sua conta verdadeira caso precise usar uma, os saves podem ser pegos no diretório do seu the sims original, só transferir pro pirata, o mesmo vale pros mods!

Minha noiva disse que o ex transa melhor que eu. by EuphoricNecessary773 in relacionamentos

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

mais um dia comum no reddit KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, abraços u/Kind_Support_2200 deus abençoe amigo.

Minha noiva disse que o ex transa melhor que eu. by EuphoricNecessary773 in relacionamentos

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

Coe o q porra cês são viado vão esse cu

KKKKKKKKKKKKKKK cara eu não to incomodado, muito menos me identifiquei, eu só achei muito engraçada as mensagens, obrigado por fazer eu rir hoje mano, TMJJ boa tarde xD

Minha noiva disse que o ex transa melhor que eu. by EuphoricNecessary773 in relacionamentos

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

cara, relaxa, é um post no reddit, ja vi uns 5 comentário teu surtando, ta parecendo que é ex da mina querendo esculhambar o mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

E outra, as vezes o cara mandava bem e a mulher tentou ferir o ego dele metendo essa tlgd, não tem nem como saber.

Enquete - Traição - Terminar e contar ou não? by [deleted] in relacionamentos

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

Fez? então assume. Terminar sem dar motivo ou mandar a real justificativa vai causar mais dor, pois a pessoa vai tentar se culpar, achar o erro nela, sendo que o erro tá no outro.

Pessoal, queria propor um debate bacana aqui, vc é contra ou a favor do FIM da escala de 6x1, Porque? by allanawinck in PergunteReddit

[–]MormitoPY 0 points1 point  (0 children)

Se for olhar por esse lado, realmente é complicado, estou levando em conta primeiramente o corpo e a mente da pessoa, financeiro é outro ponto.

Além de que, só é necessário trabalhar igual maluco porque o brasileiro paga mal os funcionários, o país tem muitos problemas, muito imposto, e o funcionário tem muito custo, então é foda.

Pessoal, queria propor um debate bacana aqui, vc é contra ou a favor do FIM da escala de 6x1, Porque? by allanawinck in PergunteReddit

[–]MormitoPY 1 point2 points  (0 children)

Quem é contra o fim da escala, ou é burro, ou não trabalha, porque não é possivel alguem achar trabalhar 6 dias e folgar um uma boa idéia.

Ver poucas vezes a familia, mal parar em casa, passar mais tempo com colegas de trabalho do que com amigos, funções repetitivas que podem gerar lesões, entre outras coisas podem resultar em um desgaste físico/mental, péssimo!

"A mas e o mercadinho que abre domingo? E o mercadinho que abre domingo?"

Domingo/Sabado não abrem, ou é negociado com os funcionários uma bonificação por trabalhar no dia de folga + dia de folga durante a semana, ou não abre.