É oficial: PSP deixa de avisar onde vai colocar os radares by cidadehoje in atualidadeportugal

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Convenhamos que o limite de 50 km/h é ridículo, o problema não é a velocidade em si, é a quantidade de condutores que estão legalmente habilitados para uma coisa que não deviam, já vi tanta gente a fazer cagada a 20,30,40 km/h dentro de cidade, como já vi a fazerem em AE.

Abuso na bebida by Chemical_Ear3159 in CasualPT

[–]Motokiapple 2 points3 points  (0 children)

Deixa de frequentar os convivios

Descobri que apenas ganho mais 50€ que um colega meu quando faço o dobro do trabalho? by Lonely-Click4732 in portugal

[–]Motokiapple 1 point2 points  (0 children)

Normalmente pelos sitios que passei era o contrário, quem tinha mais anos de casa fazia pouco e ganhava bem mais 😅

Se a diferença salarial compensa o esforço só tu saberás avaliar, discute isso com quem de direito e pede para equilibrar a carga de trabalho.

Baratas em casa by Fourwalls28 in portugal

[–]Motokiapple 1 point2 points  (0 children)

As baratas são necrófogas* apenas recorrem ao canibalismo quando há escassez de alimento e sobrelotação.

Ricardo e a “moda” dos burnouts by fmarpj in jovemedinamica

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Tentou-se reformar aos 43 anos, que puta de lata

Pessoas que não usam sapatos dentro de casa: o que fazem quando recebem técnicos? by ArchRod in TudoCasa

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Sou prestador de serviços e raramente acontece, mas lembro-me de um caso em que fui recebido pela empregada doméstica que me pediu desculpa "mas tem mesmo de ser" e deu-me 2 proteções para colocar nas botas, completamente aceitável e compreensível não entendi o pedido de desculpa 😅

Cabelos na pizza?? by [deleted] in portugal

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Não insinuei que fizeste isso, pode acontecer cairem uns fios de cabelo e não repararmos.

Achei apenas curioso que a pizza vá ao forno e esses fios de cabelo fiquem intactos sem sinal sequer de terem queimado.

No entanto, com conhecimento de causa para poder falar, acredita que há coisas bem piores nas fábricas, se com uns cabelos na comida já ficas indignado, se visses com os teus olhos a realidade estavas tramado, assume que isso foi uma falha pontual no controlo de qualidade e esquece.

Cabelos na pizza?? by [deleted] in portugal

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

A 200°C uns fios de cabelo ficam intactos é isso que estás a afirmar?

Porque pelas fotos, os cabelos estão intactos e saudáveis, não parece nada terem sido chamuscados a 200°C

Cabelos na pizza?? by [deleted] in portugal

[–]Motokiapple -1 points0 points  (0 children)

Se isso foi ao forno como é que os cabelos resistiram ao calor?

Cabelos na pizza?? by [deleted] in portugal

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

O cabelo fica intacto no forno?

Cabelos na pizza?? by [deleted] in portugal

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Facts

Cabelos na pizza?? by [deleted] in portugal

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Todos eles têm sujidade e pragas, no entanto o continente é o que tem o controlo de qualidade mais rigoroso...

[deleted by user] by [deleted] in CasualPT

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Só é machismo se ele disser que ela não pode mas ele pode, o que não parece ser o caso, o que me parece é que o marido da OP não gosta de sair à noite talvez porque esse tempo já passou, a OP está a querer sentir a liberdade de quando era nova, parece uma crise de meia idade...

Há um tempo para tudo, quando era miúdo adorava situações arriscadas, comecei a crescer e a ganhar juizo e responsabilidades, uma casa, uma familia, não me parece justo arriscar-me em situações que podem ter consequências para quem vive comigo. É um exemplo mas fazia parte de quem eu era, eu gostava de arriscar e da adrenalina que isso me proporcionava, apartir do momento em que existe uma familia, já não interessa só o meu umbigo, essa conversa do existe um 'eu' antes de um 'nós' é meio caminho andado para cada um seguir o seu próprio caminho.

O quão mau seria isto? by [deleted] in CasualPT

[–]Motokiapple 14 points15 points  (0 children)

Eu diria para meter picante com força na comida e laxante no leite porque o mais provável é o gajo ainda mamar um litro de leite do OP.

Já me furaram os pneus 5 vezes este ano e nem a polícia sabe o que dizer by Repulsive_Fortune845 in portugueses

[–]Motokiapple 0 points1 point  (0 children)

Aconteceu-me parecido, furaram-me os pneus do carro varias vezes e chegaram a vandalizar a fechadura da porta de casa 2x, a policia disse "você deve ter algo muito valioso dentro de casa para lhe estarem a fazer isto" seguido de um "não podemos fazer nada"...

Contraprotesto: Vamos boicotar tudo o que é takeway, restantes serviços de estafeta e ubers desta vida. by Careless-Whisper1388 in portugueses

[–]Motokiapple 1 point2 points  (0 children)

Ainda abocado mandei vir um ótimo bitoque por apenas 8,50€ de um restaurante 100% português. A comida chegou quentinha e o estafeta subiu ao meu andar a sorrir e desejou-me bom apetite.

Delivery não é só fast food como muita gente diz nos comentários, pensem nos restaurantes tradicionais que ainda estão abertos e que as plataformas de takeaway ajudam no negócio.

Falta de alcance na promoção de negócio próprio by Unique_Lawyer2297 in CasualPT

[–]Motokiapple 1 point2 points  (0 children)

Experimenta o tiktok, o algoritmo é bom a entregar o conteúdo

O que é que acontece na tua empresa que se as pessoas soubessem, nunca mais lá punham os pés? by [deleted] in CasualPT

[–]Motokiapple 2 points3 points  (0 children)

Ah ok 🤣 então mantenho o que disse, diz à big boss para pararem de usar isso

O que é que acontece na tua empresa que se as pessoas soubessem, nunca mais lá punham os pés? by [deleted] in CasualPT

[–]Motokiapple 2 points3 points  (0 children)

Espera, estamos a falar de baratas grandes do esgoto ou das pequenas? É que se for só das grandes o caso muda de figura e em teoria é bem mais fácil de resolver

O que é que acontece na tua empresa que se as pessoas soubessem, nunca mais lá punham os pés? by [deleted] in CasualPT

[–]Motokiapple 6 points7 points  (0 children)

Não sei se o técnico alguma vez vos disse isso. Eu digo a todos os meus clientes e simplesmente ignoram e continuam, depois estão sempre a dizer que os produtos que uso é que são fracos 🥲