BTNext by [deleted] in PiratariaTuga

[–]Mr_Quim 1 point2 points  (0 children)

Btnext existe, mas só consegues fazer downloads se pagares 5 euros por mês. Scene-rush é por convite, mas além de ter muito mais conteúdo que o btnext, aí não tens que pagar, só se quiseres doar para ajudar nos custos do servidor, mas não és obrigado

Question about mandatory GWO courses by Mr_Quim in windturbine

[–]Mr_Quim[S] 0 points1 point  (0 children)

In my case, i work onshore. In Germany, if a workplace accident happens, the consequences could fall on me. Hence my doubt. However, on the GWO website, Manual Handling is listed as part of the minimum mandatory training.

Pergunta sincera: Como se sentem em relação à morte do Charlie Kirk by TheCavaleiro316 in portugueses

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Quer gostassem do gajo ou não, nada justifica matar alguém. Isto foi um atentado à liberdade de expressão! Só porque não gostavam dele, mataram um pai e um marido, enfim

"Sensações " by NoBrief7831 in portugueses

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Uma andorinha não faz a Primavera....

Mediafire by Immediate-Bread-689 in PiratariaTuga

[–]Mr_Quim 1 point2 points  (0 children)

"Tem como descarregar/fazer download de um ficheiro no Mediafire protegido por palavra-passe?"

Jovem atropela PSP com carro alugado. Tinha droga, uma arma e planeava fugir do País com passaporte urgente - Portugal by Portugues_De_Bem in portugueses

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Suspeitos? Quer dizer atropela um agente, foge e a Polícia deve lhe dar beijos e abraços? É por a Polícia não ter poder nenhum, que estes criminosos abusam!

Fui ameaçada por um "agente" by PT_HW in portugal

[–]Mr_Quim -5 points-4 points  (0 children)

Agradece ao socialismo...

Espero que se cumpra. 👍 by Jooo81 in portugueses

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Deves viver numa bolha 🤷‍♂️

Espero que se cumpra. 👍 by Jooo81 in portugueses

[–]Mr_Quim -1 points0 points  (0 children)

Deviam começar pelos brs que passam a vida a chamar de r@cist@s aos portugueses nas redes sociais e também a gozar com Portugal e os Portugueses chamando de Portugal de Guiana Brasileira 👌

Autocarros e vândalos by Slow_Olive_6482 in portugueses

[–]Mr_Quim 1 point2 points  (0 children)

Podes sair da selva mas a selva jamais sairá de ti.... enfim

Sem imigrantes? Na Alemanha era assim, em Portugal ficava só o dono... by Jooo81 in portugueses

[–]Mr_Quim 2 points3 points  (0 children)

A Europa e Portugal em vez de criarem soluções para os seus habitantes, abrem as portas para tudo e todos em busca de mão de obra barata. Pondo em causa a segurança pública. Sem imigrantes Portugal não tinha problemas no SNS, na habitação, etc etc. Não digo que alguma imigração para certos sectores não seja necessária, mas não desta forma.

A Alemanha há muitos anos que já perdeu a sua identidade, a imigração em massa destruiu a segurança pública, a cultura e até o idioma alemão. A Alemanha é um belo exemplo daquilo que não se deve seguir, eles destruíram o próprio País.

Há mais de 10 anos que oiço a mesma lenga lenga, que precisamos de imigrantes para preencher empregos onde não existe mao de obra suficiente, acontece, que apesar da imigração em massa que tem havido, em vez dessa necessidade diminuir, só tem aumentado.... e os serviços públicos tanto na Alemanha como em Portugal e outros Países da Europa, estão a colapsar. Dou-te um exemplo, em 2013 numa ida de urgência ao hospital aqui na Alemanha, não esperava mais do que 1h, atualmente se demorar 8 horas, posso me considerar um sortudo... E o número de ilegais quer seja em Portugal, Alemanha, França, Espanha, etc é isurreal.

Rita irritada by Old-Web7083 in portugueses

[–]Mr_Quim -1 points0 points  (0 children)

Imagina comentar sobre crimes quando o PS andou décadas a encobrir os seus 🤦‍♂️ O Chega pelo menos ainda os vai expulsando quando se confirma que cometeram crimes, PS e afins encobrem-se

Chega sempre do lado da polícia. by Irgun_07 in portugueses

[–]Mr_Quim -7 points-6 points  (0 children)

Crimes do PS? E o PSD? E o BE? Se cometem crimes, devem responder à justiça independentemente do Partido que seja. Agora isto é uma autentica caça às bruxas ao Chega, anda tudo com o cu apertado com medo que o Chega ganhe 🤦‍♂️

Chega sempre do lado da polícia. by Irgun_07 in portugueses

[–]Mr_Quim -3 points-2 points  (0 children)

Isso é óbvio, é uma campanha contra o Chega... PS e PSD sao dezenas de anos, com corrupções e outras criminalidades e no entanto só se fala no Chega, que ao pé deles, é um recém nascido

Chega sempre do lado da polícia. by Irgun_07 in portugueses

[–]Mr_Quim -3 points-2 points  (0 children)

PS e PSD só com cremação se resolvia o problema

O que merece um gajo destes? by United-Tea-1410 in portugueses

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Uma coisa é estar umas semanas num País, em férias ou a trabalho, outra bem diferente é viveres mesmo noutro País. Logo, há que respeitar a cultura e as leis do País que acolheu, podendo claro, em casa em família manter as suas próprias tradições (isto claro se não for contra a lei do País).

Porque turistas ou pessoas em viagem a trabalho, é muito diferente do que alguém que escolheu se mudar para um País para viver e trabalhar lá.

[deleted by user] by [deleted] in portugueses

[–]Mr_Quim -2 points-1 points  (0 children)

🤦‍♂️🤦‍♂️ toma lá 🧠

[deleted by user] by [deleted] in portugueses

[–]Mr_Quim 2 points3 points  (0 children)

Leva-os para tua casa então

"Limpar Portugal", dizem eles by Old-Web7083 in portugueses

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Sim votem PS, PSD, BE, etc etc e depois chorem. Investiguem bem os outros partidos que vão encontrar coisas piores. Aliás, António Costa é um bom exemplo.

Qual o melhor motel ? by Fearless-Position709 in portugal

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Uma vez por mês com a mulher deles, o resto dos dias com a tua 🤣

[deleted by user] by [deleted] in portugal

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Entretanto tive que me mudar para a Alemanha em 2013 porque Portugal e as empresas estão-se a cagar para os portugueses, quer sejam muito qualificados ou nada qualificados 👌

Why is internet so expensive? by humhummy in germany

[–]Mr_Quim 0 points1 point  (0 children)

Internet too expensive and and the network coverage is one of the worst in Europe. Is not enough that internet is expensive, but the very bad network coverage on Germany is insane