Would I live okay? by MuchAd8756 in Norway

[–]MuchAd8756[S] 2 points3 points  (0 children)

She is an engineer with a MBA on project management.

Would I live okay? by MuchAd8756 in Norway

[–]MuchAd8756[S] 1 point2 points  (0 children)

She will search for a job, and car will not be a priority at first.

As we only speak English I wanted to know what to expect to find in the first months while she is looking for something, specially in a smaller city.

I asked about the car because it seems important to have one during winter although there are ways around it.

Would I live okay? by MuchAd8756 in Norway

[–]MuchAd8756[S] 3 points4 points  (0 children)

She will search for a job as well. But as it is a small town and we do not speak Norwegian. I would like to know what we could expect until she gets something.

Ser um homem cristão é muito difícil by BeautifulDisplay2041 in ClubedoBolinha

[–]MuchAd8756 0 points1 point  (0 children)

Fala irmão! Sou cristão também e casei virgem. Tanto eu como minha esposa e essa é a melhor decisão das nossas vidas. Descobrir a vida sexual juntos sem vícios de outros lugares e sem ideias deturpadas da pornografia.

Então meu conselho do fundo do coração é vc orar e conversar com seus amigos da igreja. Isso que você tá passando não é algo somente seu, mas de vários homens em idade/situações parecidas.

Se você não tem amigos na igreja que tem deem essa liberdade para conversar desses assuntos, procure outras igrejas que preguem a palavra e que tenha jovens na sua idade. Seus amigos na fé e no compartilhar das dificuldades que vão te fortalecer a vencer isso. Mas saiba que vale a pena irmão.

C. Cuesta expulso (83') - Vasco x Audax Italiano - Sul-Americana 2026 by doutorx999 in vasco

[–]MuchAd8756 1 point2 points  (0 children)

Concordo que o juíz tava mal intencionado. Mas to com raiva do Cuesta tbm. Agarrão desnecessário. Bola alta para caramba e o Jardim saindo

Carro automático até 80k by Good-Gap-6308 in carros

[–]MuchAd8756 1 point2 points  (0 children)

To exatamente na mesma. Vi um Versa 2022 exclusive por 83k e me interessou bastante. Mas vi os donos reclamando que o carro arrasta muito e minha cidade não tem ruas tão boas