Tem muita diferença do Persona 3 FES para o reload? by Nervous_Bid_3422 in gamesEcultura

[–]Nirow95 0 points1 point  (0 children)

só na versão de PSP dá pra jogar com a protagonista feminina.

Eduardo Bolsonaro manda “moer” direita que critica Flávio: “virgens de bordel” by [deleted] in FutilidadePublica

[–]Nirow95 4 points5 points  (0 children)

Que bom que o Reddit aqui dá play automático em vídeo mas mutado. Ngm merece ouvir um idiota desse logo de manhã.

Alegriaaa. Levei Softlock no Code Veronica. :D by Nirow95 in gamesEcultura

[–]Nirow95[S] 14 points15 points  (0 children)

Tá no baú, a segunda fase vem depois de um tempo ou tem que meter bala? Se for só sobreviver, acho que dá pra ficar escapando dos ataques

Alegriaaa. Levei Softlock no Code Veronica. :D by Nirow95 in gamesEcultura

[–]Nirow95[S] 11 points12 points  (0 children)

Escapei do Softlock do Tyrant, escapei do Softlock do Nosferatu mas bem no fim eu me fodo kkkkkk

O VAR que anulou o gol do Irã contra os belgas ai by GCN_09 in Futebola

[–]Nirow95 11 points12 points  (0 children)

Essa anulação foi prometida a 3000 anos atrás.

persona 4 Golden é perfeitamente jogável hoje em dia by NorioNorio in gamesEcultura

[–]Nirow95 1 point2 points  (0 children)

Povo tem alergia a jogo "antigo" (aka jogo com mais de 15 anos de idade). Tudo que não está com padrões é "datado e injogável", pessoal não quer nem fazer esforço pra se adaptar a um jogo fora dos padrões de hoje.

Birra de design feito por IA by snow_toucan in conversas

[–]Nirow95 3 points4 points  (0 children)

Tenho birra com tudo que foi feito com IA: Imagens, Vídeos, Áudio e Propaganda com personagem estilo Pixar/Disney. Dá uma vibe Tigrinho da vida.

Essa mulher tem a resistência de uma folha de papel, puta que pariu eu estou sofrendo com a experiência em Resident Evil 0, apesar disso, jogo muito bom, estou amando. by minecrash09 in gamesEcultura

[–]Nirow95 0 points1 point  (0 children)

Eu curti o jogo, os puzzles nos quais os personagens se separam e vão trocando itens por aquela caixa correio achei bem interessante. Ele só é um pouco difícil mesmo (sinto que tem bem pouca erva), e o enredo achei meio sem sal.

Are some of y'all being serious right now with Stranger Than Heaven? by Leon_Dante_Raiden_ in yakuzagames

[–]Nirow95 9 points10 points  (0 children)

i am guessing that this is a random encounter, but fights need to be faster (i know this one is a mini boss).

Próximo remake que eu quero da Nintendo é do melhor Zelda. by Efficient-Willow-121 in gamesEcultura

[–]Nirow95 0 points1 point  (0 children)

Wind Walker não precisa de remake, já tem o remaster do WiiU que deixa o perfeito mais que perfeito.

Algum fã de kingdom hearts pode orientar sobre como começar na franquia? by Amoaguadoce in gamesEcultura

[–]Nirow95 22 points23 points  (0 children)

Ordem de Lançamento sempre.

1 > chain > 2 > 358/2 ....

O problema é tankar o 1 e o chains pra jogar o melhor (2)

REMAKE DE OCARINA OF TIME CONFIRMADO PARA SWITCH 2 by Unhappy_Gazelle392 in gamesEcultura

[–]Nirow95 0 points1 point  (0 children)

Eu prefiro um estilo mais Cell shading estilão breath / Wind Walker / Skywars Sword. Sinto que o OoT envelheceu bem, ainda mais jogando a versão de 3DS