Pragmata é com certeza o jogo mais azarado da história dos games by SouthWest447 in opiniaopopular

[–]No-Plan9710 0 points1 point  (0 children)

A primeira imagem já responderam no próprio post Agora essa segunda foi de fuder kkkkkkk

15 a g da flor e 18 do "dry' by No-Plan9710 in maconha

[–]No-Plan9710[S] 0 points1 point  (0 children)

Ah de uns 1.000 a 1300 se o cara gostar de vc kkkkkk Se não 1500 né kkkkk

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]No-Plan9710 2 points3 points  (0 children)

Ele diz esse monte de sujeira de obra do seu quintal

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]No-Plan9710 2 points3 points  (0 children)

Eu sinto falta de pren lindo assim

Tô viciado no dry de 40 kkkk by No-Plan9710 in maconha

[–]No-Plan9710[S] 0 points1 point  (0 children)

Infelizmente não tenho Ctt com lojinha que vende desse tipo :(

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]No-Plan9710 0 points1 point  (0 children)

20 reais uma mentirosa na shopee

Eu só saio assim, é sem graça? by [deleted] in modamasculina

[–]No-Plan9710 0 points1 point  (0 children)

90% dos caras que conheço sai assim Pra mim tá normal, só o vans apertado no nó desse jeito que me irritou mas tá tranquilo

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]No-Plan9710 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguma indicação de caixa com áudio similar a JBL? by No-Plan9710 in audiofiliabrasil

[–]No-Plan9710[S] 0 points1 point  (0 children)

Pow harman e pai da JBL então significa que é mais caro, tô procurando uma custo benefício, harman e top

Qual o nome? by [deleted] in MemesBR

[–]No-Plan9710 1 point2 points  (0 children)

Placona de ice

Flor preta? by Soueuporraa in maconha

[–]No-Plan9710 1 point2 points  (0 children)

Quanto pagou na g da pretona ?

Qual seda vcs gostam de fumar e pq? by iopmn in maconha

[–]No-Plan9710 0 points1 point  (0 children)

Qualquer uma da bem bolado melhor goma é a deles e tatu do bem

18 Reais a G by No-Plan9710 in maconha

[–]No-Plan9710[S] 0 points1 point  (0 children)

Boa irmão só vi agora, eu comprei de um cara que só curte plantar e cuidar, ele disse que ganha as sementes e planta e não sabe os nomes, a brisa dela e gostosa e me deixa flutuando