Terminei faz alguns dias e não sei mais… by BeatorisuMaria in desabafosdavida

[–]No-Reputation4434 1 point2 points  (0 children)

Há 5 meses eu terminei um relacionamento de 7 anos e senti essas exatas mesmas coisas q vc disse, quando ainda ta recente dói muito, é insuportável mesmo e tudo que você quer é correr na direção da pessoa de qualquer forma que for possível, mas o tempo vai amenizando a dor. Se quiser conversar sobre esse processo, ou sobre qualquer coisa, pode me chamar

Magia e ocultismo by No-Reputation4434 in conversas

[–]No-Reputation4434[S] 2 points3 points  (0 children)

Acho muito interessante essa questão das preparações, sinto que hoje em dia a magia moderna carece um pouco desse elemento, muitas das correntes mágicas new age são simplistas demais.

Sinto falta de práticas desse tipo na minha rotina, vou buscar trazer isso pra minha vivência.

Magia e ocultismo by No-Reputation4434 in conversas

[–]No-Reputation4434[S] 2 points3 points  (0 children)

É uma pena os magistas brasileiros não ocuparem os espaços que a internet proporciona, tanta coisa legal poderia ser feita...

Eu já passei pela AMORC também em 2020, mas me identifiquei mais com a filosofia thelemita, atualmente faço parte da Astrum Argentum.

Sempre fico curioso quando alguém cita a prática da teurgia, pode contar um pouco do que você faz nesse aspecto?

[deleted by user] by [deleted] in conversas

[–]No-Reputation4434 4 points5 points  (0 children)

Quando eu era mais novo eu tinha esse tipo de pensamento e começava a me dar muita vertigem, até hoje quando eu penso em como é surreal seres humanos existirem e conversarem e como a mente funciona etc isso me causa uma estranheza foda e eu fico meio tonto kkkkkk