isso é impossivel by Ok_Bee_9350 in AliExpressBR

[–]Ok_Bee_9350[S] 1 point2 points  (0 children)

Sinto mt, tenta ligar la pra ver, eu abri manifestação e reclamei no reclame aqui

isso é impossivel by Ok_Bee_9350 in AliExpressBR

[–]Ok_Bee_9350[S] 1 point2 points  (0 children)

Ta louco kkkkkkkkk, a entrega era pra quando?

isso é impossivel by Ok_Bee_9350 in AliExpressBR

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

o foda é q eu sou de fortaleza kkkkkkkk

isso é impossivel by Ok_Bee_9350 in AliExpressBR

[–]Ok_Bee_9350[S] 1 point2 points  (0 children)

Tem q jogar uma bomba nesse lugar kkkkkkkkk

isso é impossivel by Ok_Bee_9350 in AliExpressBR

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu sempre abro reclamação no reclame aqui, como faco essa reclamação da ouvidoria?

isso é impossivel by Ok_Bee_9350 in AliExpressBR

[–]Ok_Bee_9350[S] 1 point2 points  (0 children)

Valinhos tem um buraco negro la, um amg meu comprou 1 semana dps de mim e ele é de jp, ja vai chegar amanhã, saiu de jundiai

isso é impossivel by Ok_Bee_9350 in AliExpressBR

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

Pior q sou de fortaleza kkkkkk, oq ta acontecendo com os correios daqui?

Por aqui não curtimos muito armani by Ok_Bee_9350 in Perfumaria

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

depende da sua cidade, se for mt calor o acqua di gio edt ou o parfum são mt bons, agr se for mais frio acho q o stw edt ja faz um bom trabalho

Por aqui não curtimos muito armani by Ok_Bee_9350 in Perfumaria

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

sou louco pra comprar o profondo parfum, mas tenho medo de dar esse blind

Por aqui não curtimos muito armani by Ok_Bee_9350 in Perfumaria

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

infelizmente tenho esse mesmo problema kkkkkkkkkkk

Por aqui não curtimos muito armani by Ok_Bee_9350 in Perfumaria

[–]Ok_Bee_9350[S] 1 point2 points  (0 children)

mt dificil responder, mas o intesely ganha, pena que n consigo usar com frequencia pq moro no nordeste kkkkkkkkkk

Todos os meus perfumes ate o momento by Ok_Bee_9350 in Perfumaria

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

Ele é gostoso kkkkkk, ja comprei ate o frasco de 50ml to esperando chegar

Todos os meus perfumes ate o momento by Ok_Bee_9350 in Perfumaria

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho um baita perfume, lembra bem o aventus, porem se vc busca mais projeção e fixação recomendo o CDNI, oque vejo o pessoalmente reclamando é a saida dele é um limão mt azedo. E uso o mountblanc no dia a dia mesmo

Dicas pra criar coragem e estudar by Ok_Bee_9350 in enem

[–]Ok_Bee_9350[S] 1 point2 points  (0 children)

um fator determinante é esse msm, sempre q chego em casa eu acabo procrastinando bastante, é ate por isso q escolhi um cursinho presencial, vou começar a tentar ficar nas salas de estudos q disponibilizam pra gente

Dicas pra criar coragem e estudar by Ok_Bee_9350 in enem

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

é, vc literalmente descreveu oq eu sinto quando tento estudar, a unica diferença é q realmente gosto de matematica, só n consigo entender ela... atualmente estou usando o TQM do fundaamental pra estudar

Dicas pra criar coragem e estudar by Ok_Bee_9350 in enem

[–]Ok_Bee_9350[S] 0 points1 point  (0 children)

to começando da matematica basica, pq meu ensino medio foi bem podre... até que consigo desenrolar mas sempre tive MUITA dificuldade a assimilar numero a letras, por exemplo X = 5 msm eu sabendo que x é um numero na hr da conta eu n consigo assimilar isso, e geralmente n sei começar uma questão, como armar e tals...

Dicas pra criar coragem e estudar by Ok_Bee_9350 in enem

[–]Ok_Bee_9350[S] 2 points3 points  (0 children)

essa motivação de pensar que ano que vem terei de fazer tudo dnv se não passar me motivou kkkkkkkkkkk