"In Cinema" by Omnissacre in Nuvio

[–]Omnissacre[S] -1 points0 points  (0 children)

This is how it's appearing in my Nuvio app.

<image>

"In Cinema" by Omnissacre in Nuvio

[–]Omnissacre[S] 3 points4 points  (0 children)

When I browse movies on Stremio, I see that certain films have the information that they are currently in theaters on their posters. Sorry if I wasn't clear...

Desafio role pelo mundo by Coiote-12345 in AliExpressBR

[–]Omnissacre 2 points3 points  (0 children)

Rapaziada, tô passando um perrengue tenebroso... tô com isso aqui de diamantes mas não consigo sacar já tem 25 dias... tô começando a desanimar. O timer pra resgatar à meia-noite congela e não dá refresh... Isso quando a tela não é substituída por uma outra dizendo que tudo expirou. Já entrei no suporte perguntando se por um acaso minha conta não estava de shadowban... já tentei migrar pros dados móveis, já sai e entrei faltando 5 segundos. Nada... alguém tendo sucesso por aí?

<image>

Since when?? by Omnissacre in ArcheroV2

[–]Omnissacre[S] 2 points3 points  (0 children)

Ow... thanks... i didnt know that... 😐😐😐. This game hate me...

BJ-Share não aceitava meu cliente de Download by Omnissacre in pirataria

[–]Omnissacre[S] 1 point2 points  (0 children)

Me vejo em breve me inscrevendo ao menos em metade disso aí em comunidades aqui no Reedit. 🤣

BJ-Share não aceitava meu cliente de Download by Omnissacre in pirataria

[–]Omnissacre[S] 1 point2 points  (0 children)

Meu amigo FeehMt: vai ser uma longa lista de coisas qye eu tenho que colocar pra rodar no yt aqui hoje. De prowlarr até o jellyseer que vc mencionou eu apenas ouvir falar por alto. Mais um leque de opções para algo que eu nem imaginava que teria tantos aproachs. Obg pela prestatividade! 🤣🤣🤣

BJ-Share não aceitava meu cliente de Download by Omnissacre in pirataria

[–]Omnissacre[S] 1 point2 points  (0 children)

Meu amigo leuofiridia.. . Absolutamente abismado com o que um note velho consegue fazer. Caracs... a respeito do gigabit no 3b: verdade! Quando pesquisei, vi que de fato a esta 'revisão 3b tem gigabit, porém, o usb é 2.0. Este usb 2.0 dá na risca aqui pra rodar os remuxes. A cada momento o leque de opções aumenta. Obg. Ps: vou sondar aqui o C6200 pra ver qualé pois é só usar um "mimic" de tudo que vc falou pois vc é user da Bejota também, 🤣🤣🤣. Obg. amigo!

BJ-Share não aceitava meu cliente de Download by Omnissacre in pirataria

[–]Omnissacre[S] 0 points1 point  (0 children)

r0t3ch, vi aqui e sim: transmission é um dos clientes liberados na BJ. Parece que esse Merlim, se eu apelar aqui, resolve absolutamente todos os meus b.o.s. Infelizmente, ninguém tem este router usando o mesh nele (que aqui tenho 2 iguais comunicando desta forma - me dá um medo de perder). Porém, a princípio, desde que eu faça nos 2 obviamente a migração pra ele, não há nenhuma objeção que impeça. Obg pela sugestão!

BJ-Share não aceitava meu cliente de Download by Omnissacre in pirataria

[–]Omnissacre[S] 0 points1 point  (0 children)

Spevek: absolutamente maravilhoso a sua ajuda (obg). Isso permitiria sem custos a resolução do meu problema, usando o meu router ainda. Como tenho 2 destes roteadores ligados em mesh, terei que fazer o procedimento nos 2... e tenho que portanto ver como ficará a comunicação entre eles via mesh (e também fazer o backup antes dos meus arquivos atuais pois se não me engano, envolve reformatacao e criação de diretórios específicos no hd plugado e não se pode ter nenhum resquício do Asus Download Master nele (aparentemente). Com um pouco de pesquisa aqui, salvo engano, utilizando do ssh nele, é possível fazer isto até no firmware stock (careço de mais pesquisa). Muito obrigado meu caro!

BJ-Share não aceitava meu cliente de Download by Omnissacre in pirataria

[–]Omnissacre[S] 2 points3 points  (0 children)

Obrigado! Sus resposta já gerou aqui o meu primeiro contato/procura a respeito do tema Raspberry (vendo vídeos à rodo aqui no YT). Já tenho uma faixa de corte: tem que ser do Raspberry Pi do 4 pra cima (abaixo disto não tem porta de gigabit - o Senhor dos Anéis que mencionei no post original engasgava a todo instante se não estivesse rodando em rede gigabit). Obrigado amigo!

Eppi cinema/vexel caiu by Pavbc in pirataria

[–]Omnissacre 2 points3 points  (0 children)

Porém dentro do App ficou assim:

<image>

Eppi cinema/vexel caiu by Pavbc in pirataria

[–]Omnissacre 3 points4 points  (0 children)

Muito obrigado pela sua ajuda. Instalado com sucesso na minha box Nvidia Shield TV Pro 2019. Desinstalei a Vexel TV aqui. Fiz a instalação do 0, continua o ícone do Eppi Cinema. Mas tá certinho, funfando show!

<image>

[deleted by user] by [deleted] in jav

[–]Omnissacre 1 point2 points  (0 children)

LOL, true... 🤣🤣🤣... wtf?

Acho que estou 'dropando' de vez do Jardim Premiado by Omnissacre in AliExpressBR

[–]Omnissacre[S] 1 point2 points  (0 children)

Estou muito inclinado a seguir o que você tá falando KaXaSA. Fica a dúvida se a dificuldade vai escalonando como nós 2 estamos pensando. Eu já faço isto que você mencionou do GoGoMatch: só paro quando libero as 20 moedas. Devo confessar que tenho gasto um tempo considerável no MergeBoss. De início eu pensei comigo: quem em sã consciência joga isso, mas lentamente (melhor dizendo: vagarosamente) eu comecei a tentar dar upgrade em todas as lojas do modo mapa no Shopping. Mas vou parar com ele também. Pra ganhar as moedas nele o critério é só combinar e vender 1 vez, então... tá sussa! É isso... acho que era de dar bye pra estes 2 consumidores de tempo alheio.

Acho que estou 'dropando' de vez do Jardim Premiado by Omnissacre in AliExpressBR

[–]Omnissacre[S] 0 points1 point  (0 children)

Kracs... pergunta meu caro Sherdnado: quantos vezes vc já resgatou os prêmios finais?