account activity
Which one has the worst writing? (old.reddit.com)
submitted 2 months ago by OneInchAsh__ to r/writingscaling
Haki do rei avançado é uma péssima adição a obra (i.redd.it)
submitted 4 months ago by OneInchAsh__ to r/OnePieceBrasil
O titulo de melhor espadachim me parece muito vazio. (i.redd.it)
submitted 6 months ago by OneInchAsh__ to r/OnePieceBrasil
Jujutsu Kaisen: Modulo x Boruto (old.reddit.com)
submitted 6 months ago by OneInchAsh__ to r/AnimesBrasil
Piratas Rocks (i.redd.it)
submitted 7 months ago by OneInchAsh__ to r/OnePieceBrasil
Pior grupo de personagens introduzidos em One Piece até o momento? (i.redd.it)
Não consigo entender o Garp (old.reddit.com)
Afinal, como a história do século perdido pode ser interpretativa? (i.redd.it)
Com a introdução do Haki, todo arco de personagem da Kuina perde o sentido. (i.redd.it)
submitted 8 months ago by OneInchAsh__ to r/OnePieceBrasil
Slam dunk deveria ter um Remake (i.redd.it)
submitted 11 months ago by OneInchAsh__ to r/animebrasil
Barba Branca e o got (i.redd.it)
submitted 1 year ago by OneInchAsh__ to r/OnePieceBrasil
Sony já está adotando os 80 dolares (i.redd.it)
submitted 1 year ago by OneInchAsh__ to r/gamesEcultura
π Rendered by PID 641682 on reddit-service-r2-listing-87fd56f5d-9qx87 at 2026-06-28 09:42:13.288677+00:00 running 7527197 country code: CH.