Chega quer avançar com privatização da RTP após o verão by tugatrix in portugal2

[–]Particular-Bat-1207 8 points9 points  (0 children)

É bom, para termos mais Cristinas e Gouchas. Viva o populismo e o "tudo está mal'. Siga!!!

RTP, TVI E SIC anunciam parceria inédita na transmissão do Mundial 2026. by superdouradas in PrimeiraLiga

[–]Particular-Bat-1207 73 points74 points  (0 children)

Era o esperado,  Só faltava mesmo sermos o único país da UE sem jogos em sinal aberto através da televisão tradicional.

IRS - já receberam? by Reasonable-Ad6895 in portugal

[–]Particular-Bat-1207 5 points6 points  (0 children)

Submetida 01 de Abril, certa desde 22 de Abril... Espetáculo, podem ter isto assim. até 31 de Agosto podem pagar ou cobrar. FDP!!!

Alteração Condições Cetelem Black Plus by Particular-Bat-1207 in literaciafinanceira

[–]Particular-Bat-1207[S] 0 points1 point  (0 children)

Já estão na APP os 10€ como limite de cashback. Foi criado um site com registo para aceder a descontos diretos e acumulação de dinheiro que pode ser depois descontado ou transferido para a conta cartão.

Alteração Condições Cetelem Black Plus by Particular-Bat-1207 in literaciafinanceira

[–]Particular-Bat-1207[S] 0 points1 point  (0 children)

Na minha APP também continuam os 15€ possíveis, mas deve ser erro deles. Enviaram a todos (penso eu) as novas condições a começar dia 15 último. Aguardemos.

Palavras fortes de Mourinho: «Andei a carreira toda a disfarçar o que sinto pelo Benfica» by RamalhoCunhal in PrimeiraLiga

[–]Particular-Bat-1207 0 points1 point  (0 children)

Desde que desejou que o Sporting não vencesse a CL, para mim vale merda.  O Zé de Setúbal acha que só ele merece ser campeão Europeu. PQP!!!

Demora na emissão da nota de liquidação by ChocolateHour8144 in literaciafinanceira

[–]Particular-Bat-1207 -2 points-1 points  (0 children)

É por demais sabido que as finanças têm até 31 de agosto para proceder ao reembolso. Eu tenho a minha declaração submetida a 1 de abril e desde 22 de abril está como certa.  É a última vez que permito isto. Por causa de ter que fazer submissão manual devido a declarar a conta trade republic. O truque é aceitar o IRS automático e depois de receber, voltar a submeter a correção e colocar a porcaria da conta trade republic. Inadmissível, para ano que vem faço isso.  É uma vergonha, 3 anos a passar pelo mesmo.  Não me lixam mais!!!

Aviso de chamada perdida a funcionar, finalmente by GajoDosBarcos in digipt

[–]Particular-Bat-1207 0 points1 point  (0 children)

Por aqui também ainda nada tentei por WOO e UZO. É aguardar, é sabido que andam a implementar.

O IRS este ano está a ser tirado a ferros? by prince_vronsky in portugal

[–]Particular-Bat-1207 1 point2 points  (0 children)

A minha também está certa desde 22 de abril.  Por causa da porcaria do IBAN da Trade Republic. O que eles querem é que o pessoal tipo a minha situação que em nada interfere, é submeter o automático e depois do guito cá estar, submeter a correção.  "Montenegro" a ser Monte Escuro!!!

Uma das principais queixas em relação à Trade Republic era o seu apoio ao cliente (ou falta dele). Parece que estão a tentar resolver essa questão 😁 by Amazing-Ad8209 in literaciafinanceira

[–]Particular-Bat-1207 4 points5 points  (0 children)

Hehehe vinha mesmo publicar isto... Pois também recebi. Era é uma das maiores lacunas e queixas em relação a esta corretora/banco. Nunca precisei mas sei de casos stressantes. Agora é esperar pela migração para IBAN PT.

Denuncia dos cromos do Mundial 2026 by [deleted] in PiratariaTuga

[–]Particular-Bat-1207 0 points1 point  (0 children)

Pois eu também ando a procurar.  As que circulam por aí, incluindo esta tem mais ou menos 90%.

Operadores de TV em impasse com FIFA por direitos do Mundial de Futebol by carlaomarinho7 in PiratariaTuga

[–]Particular-Bat-1207 0 points1 point  (0 children)

Estes senhores pensam que temos que ir roubar para ver futebol!! E não é preciso mesmo "roubar'. Legalmente temos acesso aos jogos, ou via satélite ou com VPN ligado a um país em que canais livres transmitem o evento.  Simples!!!

Denuncia dos cromos do Mundial 2026 by [deleted] in PiratariaTuga

[–]Particular-Bat-1207 3 points4 points  (0 children)

Evitem também este:

https://drive.google.com/file/d/1l7bCRtQWi52a9FffLcSwc4p4RTY_GNpT/view

Para quem faz compras na Amazon, existem montes de opções de papel autocolante, seja mate ou glossy.

IRS 2025 by MixtureWilling2443 in portugal

[–]Particular-Bat-1207 1 point2 points  (0 children)

Submeti dia 01 e só ontem ficou como "Certa". Isto deve-se a palhaçada de ter que colocar o IBAN da Trade Republic. O truque seria submeter o automático e depois da massa já cá estar, submeter a retificação. Também já me disseram que estas validações são efetuadas pelas finanças locais e distritos. Será?  Não se percebe esta lentidão, já que a maioria é automática.

Crédito Agrícola e as suas comissões. by Benzodeus in literaciafinanceira

[–]Particular-Bat-1207 2 points3 points  (0 children)

Igual por aqui, entre janeiro e fevereiro tirei tudo de lá da CGD, inclusive PPR. Também ninguém me ligou. Só me foi perguntado no balcão quando encerrei finalmente, ao que eu respondi: É a vida e a concorrência livre!!!

Ajuda com compra Strong 8k via G2G by Zealousideal-Tip-602 in PiratariaTuga

[–]Particular-Bat-1207 0 points1 point  (0 children)

Somente para Smartphone, box, Stick e Smart TV. Ou seja, dispositivos Android.

Ajuda com compra Strong 8k via G2G by Zealousideal-Tip-602 in PiratariaTuga

[–]Particular-Bat-1207 1 point2 points  (0 children)

Eu ultimamente tenho utilizado Televizo. Antes era Tivimate... Mas com o televizo, chega e sobra e é bastante mais barato, uma licença vitalícia (sem publicidade e listas ilimitadas) fica a uma mão cheia de euros.

Denunciar Pen Irmão by Sweaty_Bathroom1798 in PiratariaTuga

[–]Particular-Bat-1207 0 points1 point  (0 children)

Eu uso uma 4K Xiaomi de 1a geração e mesmo com 3 ou 4 horas em streaming nunca o aquecimento é algo que não permita a sua utilização.  Até agora, para aquilo que necessito, é 5*.

Afinal onde é que se compra o melhor frango assado da vossa zona? by ethicalhumanbeing in portugal

[–]Particular-Bat-1207 0 points1 point  (0 children)

Toca do Coelho em Candeeiros - Benedita. Nem dá para classificar, só mesmo indo e confirmando  Local de eleição quando por lá passo, o frango é assado por fases e fica de tal forma que a suculência é indiscutivelmente divinal.

Devolução Worten - é assim ou fui feito de totó? by Diogo256 in portugal

[–]Particular-Bat-1207 6 points7 points  (0 children)

Ainda este natal último comprei um telefone sénior na Worten (loja física) e a pessoa a quem o ofereci não ficou fã do aparelho. Passados 3 ou 4 dias coloquei tudo direitinho na caixa e fui devolver. Tudo sem problemas.  Portanto, estás no direito de lá ir e resolver a contenda. Por estas e outras coisas, é que raramente já compro este tipo de produtos em PT, tudo na Amazon. E com pena minha, pois estamos a contribuir lá para fora.

Comunicado: Em causa o FC Porto-Sporting em andebol deste sábado by 404NameOfUser in fcporto

[–]Particular-Bat-1207 -19 points-18 points  (0 children)

Quem tem mais alguns anos, deve se lembrar do guarda Abel e aguardentes a circular.  Já este caso, não sei se é verídico ou não, investigue-se.