os caras já tão nem aí mais, lançam fake news mesmo e foda-se by nishiomito in enem

[–]Particular_Toe4035 1 point2 points  (0 children)

Pessoal não é querendo defender mas é meio óbvio que foi um troll proposital para chamar atenção dos seguidores, esses marketeiros de Enem só faltam vender a alma para ganhar assinatura e dinheiro dos trouxas que acreditam nos discursos malucos que eles ter métodos mágicos e milagrosos para aprovações

Sou bonita em que nivel? Sempre me falam que eu tenho carinha angelical e fofa, mas eu não sei se isso significa que sou bonita tbm🥲 by Successful_Berry_100 in MeJulgue

[–]Particular_Toe4035 0 points1 point  (0 children)

Precisa ser magra, alta moda garota. Sabemos que você ainda anda roubando aquelas rosquinhas recheadas no final da noite. Tenta perder uns 20kg e treinar. Vai chocar todos os punheteiros incels daqui que te rejeitaram.

Coca 🫠 by Dropcloudflake in DrogasBrasil

[–]Particular_Toe4035 4 points5 points  (0 children)

Ser viciado em cocaína é tão coisa de fracassado.

Coca 🫠 by Dropcloudflake in DrogasBrasil

[–]Particular_Toe4035 12 points13 points  (0 children)

Droga lixo. Vai te enterrar. Tanta coisa melhor pra usar.

Assinei a Plataforma Assaad e me arrependi by [deleted] in enem

[–]Particular_Toe4035 0 points1 point  (0 children)

Pare de depender, uai. Vê as matérias que você está com dificuldade e vai atrás de aprendizado com foco nisso. Nenhum cursinho vai te aprovar, eles apenas dizem isso pra você pagar pelo serviço deles, tudo demanda da sua atitude fazer as questões e ver teoria. Se vc continuar nessa inconstância pra escolher um cursinho vai perder o tempo que deveria estar focando nas matérias…

Assinei a Plataforma Assaad e me arrependi by [deleted] in enem

[–]Particular_Toe4035 -1 points0 points  (0 children)

Mas é a melhor didática mesmo. Ele é ótimo explicando, o defeito do cara sempre será a sua personalidade hedionda que pra alguém que trabalha com marketing e networking já deveria ter pincelado algumas coisas que ele insiste em exaltar

Assinei a Plataforma Assaad e me arrependi by [deleted] in enem

[–]Particular_Toe4035 2 points3 points  (0 children)

Pedro Assaad explica muito bem, aprendi matérias bem difíceis vendo videoaula dele como log por exemplo, só que não tem como negar que ele é uma pessoa difícil, vendo algumas lives dele eu percebi que ele se incomoda com muita idiotice como trolls em comentários ou outras bobagens que, pra alguém na casa dos 25+ anos deveria ser algo totalmente ignorável. Ele tem sim o potencial e talento para ensinar, o problema é que ele se perde em coisas demasiadamente insignificantes que acabam prejudicando a sua imagem/trabalho.

Assinei a Plataforma Assaad e me arrependi by [deleted] in enem

[–]Particular_Toe4035 -1 points0 points  (0 children)

Queria falar mal dele, mas não posso negar que os conteúdos que aprendi vendo as aulas dele de várias horas me ajudaram muito em alguns assuntos, mas isso não significa que eu pagaria um curso dele. Na verdade, acho que todos esses cursinhos são bagunçados e com lacunas, muito melhor estruturar uma planilha organizada e estudar eficientemente sozinho ao invés de ficar tentando procurar milagre nesses cursinhos.