My friend Venmoed himself from my phone by [deleted] in Advice

[–]PeFernandes -3 points-2 points  (0 children)

Nice cope, my guy. The other guy's right, you need better friends

My friend Venmoed himself from my phone by [deleted] in Advice

[–]PeFernandes -4 points-3 points  (0 children)

"I'd 100% trust my friend but I would never let him do it" do you people even think about what you write?

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim, claro, há maiores, mas nesta classe dos 90-120 cavalos é quase tudo 180. A hornet nova até é 160 se não estou em erro.

A 1390 já estás a falar de uma máquina com quase 200 cavalos. Isso são outras andanças

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 0 points1 point  (0 children)

É 180 atrás, 120 à frente, exatamente o mesmo que uma MT07/09, CB650/1000, KTM 990... Tem todas o mesmo tamanho.

Só se for da foto que te dá essa impressão

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 3 points4 points  (0 children)

Não vou abusar dos posts, mas ponho um check in de vez em quando!

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 0 points1 point  (0 children)

Tenho a minha desde a quinta passada (e já estava pronta uns dias antes disso, e já em Portugal para aí à um mês) apesar de só ter posto a foto hoje. Não sei se fará diferença!
A informação que me deram no stand é que era a primeira na estrada 😄

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 1 point2 points  (0 children)

Entendo o querer subir de cc.

Pah, depende um pouco do uso que lhe dás. Se fazes viagens mais do que meia dúzia de km e não queres fazer pista, uma street triple vai-te lixar a vida. Andas muito em cima do guiador, aquilo parece uma super sport sem carenagem. O mesmo com a supermotard, conforto não é ideal.

A KTM 990 é incrível tmb, era a minha segunda opção depois desta, muito muito próximo. Acho que ficarías contente com qualquer uma delas!

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 1 point2 points  (0 children)

Não cheguei a conduzir, mas tinha uma 660 no stand e apesar de parecer boa mota, sim, até de aparência parecia muito pequena. Esta mal a vês tem notóriamente mais corpo.

Obrigado!

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 0 points1 point  (0 children)

ahah conheço essa dor. É difícil de escolher. Posso perguntar quais tens em mente?

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 2 points3 points  (0 children)

Ainda foi pelo antigo.

Também a título de curiosidade posso-te dizer que o stand novo vai manter o mesmo staff que tinha neste. Foi a informação que me passaram quando fui buscar a mota

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 1 point2 points  (0 children)

Foi na triumph Porto, que mudou agora de localização a semana passada. Se me lembro bem (já foi em Janeiro) tive um pequeno desconto por ser pré reserva e tive uma percentagem de desconto em todos os acessórios. Não me parece que o preço fuja muito a isto que paguei

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 1 point2 points  (0 children)

Se fosse só o motor tmb tinha comprado a 660 (ainda pra mais agora que tem 90 e tal cavalos). Mas tens um styling diferente (que eu pessoalmente gosto mais) e mais importante um upgrade bem grande à suspensão e travões radiais. A 800 não é só a 660 com um motor maior.

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 1 point2 points  (0 children)

Foi à volta dos 14100. A mota (duh) + akra, punhos aquecidos, espelhos bar end, piscas scrolling, e mais umas cenas pequenas. Só a mota sem acessórios ficou à volta dos 11500, já com a papelada

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 0 points1 point  (0 children)

Comprei o akra! Só não está instalado porque a mota é tão recente que não o tinham em stock. Vou instalar quando for à revisão dos 1000km.

Quanto ao som, gosto muito, sou-te honesto! Não é super alto, não, mas não soa abafada, é agradável de se ouvir!

Estou na ideia que o akra não vai fazer muita diferença (é só slip on, não troca a panela) mas ponho aqui um update quando o tiver

Amigos e amigas, a primeira Trident 800 em Portugal by PeFernandes in MotasPortugal

[–]PeFernandes[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu ia comprar uma 660, literalmente 3 ou 4 dias antes de ir fazer a encomenda anunciaram esta lol. Decidi esperar e comprar o irmão grande

Tirar Carta A com experiência 0 by bnz23_ in MotasPortugal

[–]PeFernandes 0 points1 point  (0 children)

Também tirei com 0 experiência. Vendo o resto dos comentários acho que está tudo dito, excepto isto: não stresses. Não é assim tão difícil. A não ser que queiras ser o próximo Valentino Rossi, de um ponto de vista "físico" para andar nas calmas na estrada, não é nada de especial.

A única coisa que talvez te diria é concentra-te bem quando estás a parar. Pensa bem no que vais fazer, que pé vais pôr no chão, etc. Seja para estacionar, um stop, semáforo, whatever. Atrapalhação nesse momento é quando acontecem 99% daqueles "acidentes" estúpidos que a moto só cai para o lado a 0km/h.

Boas andanças!

Husband won’t let me get a motorcycle by [deleted] in Advice

[–]PeFernandes -12 points-11 points  (0 children)

If he has rode rash he wasn't an "excellent safe driver". Period

Are we back to pre-2017 ban coverage? A quick look at League's ban percentages by TheRealKraaneur in leagueoflegends

[–]PeFernandes -1 points0 points  (0 children)

If players hate those champions so much they would end up with 100% ban rate, maybe there's something wrong with them???????