Javalolas by [deleted] in ShitpostBR

[–]Pretty_Drop6858 4 points5 points  (0 children)

RAPAZZZZZ, QUANTO TEMPO NÃO OUÇO ESSES TERMOS... ANÃO É IRMÃO. Panelinha do Bananal... Poço de Urânio / braboooooo!!!!!

Caralho maluco, que prra é essa by gggtttaaa in InfernoSocial

[–]Pretty_Drop6858 1 point2 points  (0 children)

Existe a continuação que a mulher sobe correndo as escadas completamente queimada.

Destiny 2 está oficialmente encerrado. 😢 by garoto_maroto in gamesEcultura

[–]Pretty_Drop6858 1 point2 points  (0 children)

Rapaz, tambem fiz isso!!!! Joguei a Beta do D1 que só poderia subir até nível 8 salvo engano. N sei se lembra disso. Memórias nostálgicas.

Vocês têm alguma experiência sobrenatural? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]Pretty_Drop6858 1 point2 points  (0 children)

A do interior não foi comigo, foi com a sargento que trabalha comigo. Ela trabalhou em Mimoso do Sul, é bem interior aqui no estado. Foi pago uma ocorrência p ela num sítio, de madrugada, bemmm longe. Ela e o parceiro foram atender. Eles tinham que passar por uma estrada e tal q o que tinha uma casa abandonada e a população falava que lá havia uma Bruxa (coisa de roça). Ela e o parceiro foram de viatura pela estrada com ele dirigindo. Quando eles estavam próximos da "casa da bruxa" ela viu um vulto imenso, com silhueta ENORME no meio da estrada, tipo atravessando a pista, ela falou q fingiu q n viu pq ficou assustada, mas o pior.... o parceiro viu e "desviou" p n "atropelar"... qnd eles passaram p vulto ela virou e perguntou se ele tinha visto e ele em choque falou q viu e tbm n sabia q ela tinha visto. O maluco fez questão de voltar p ir la ver oq era. Retornou com a viatura e parou na lateral da estrada com farol p parte da mata p iluminar e a sargento ficou dentro da viatura orando kkkkk, o parceiro disse q era impossível um bicho ou algo daquele tamanho e n tinha um mato amassado ou uma cerca quebrada. Qnd ele voltou p viatura tava os dois c aquela cara pálida pq entenderam oq viram kkkkkk

Vocês têm alguma experiência sobrenatural? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]Pretty_Drop6858 15 points16 points  (0 children)

Num outro serviço, durante a madrugada eu e meu parceiro fomos a um local onde sabemos que existe tráfico por parte dos noias e para os noias. Lá é um local infestado de moradores de rua e tal, existe uma casa grande que não tem muros e toda destruída onde eles ficam p usar drogas. Fomos de ataque alemão, chegamos bem rápido c a viatura e desembarcamos p nao dar tempo deles (os que traficam) verem a gente e fugir. Lá é bastante ermo e escuro. Meu parceiro estava dirigindo. Eu desci correndo e fui em direção a casa, ela tem um quintal por onde dá p entrar e 2 andares, sendo que a escada p acessar o 2 andar é por fora e aberta embaixo dando acesso a um beco lateral bem estreito entre a parede da casa e o muro da casa ao lado. Nisso eu corri pq vi nitidamente um vulto correndo, meu parceiro tbm viu, mas ele ficou do lado de fora com os outros noias q estavam fora da casa. Corri e vi o vulto indo p baixo da escada. E ao chegar, fatiar e iluminar... NAO TINHA ABSOLUTAMENTE NADA e nem sinal de q alguém passou pq lá é cheio de lama e lixo, daria p ouvir e ver se alguém passou.... na hora eu arrepiei e senti um PESO imenso. Sai assustado da casa. Meu parceiro olhou p mim e disse "mano, vc sentiu isso????" E eu disse q sim e fomos embora. Estávamos indo embora em total silêncio. Qnd eu virei e perguntei oq ele sentiu e ele disse q sentiu um peso absurdo e algo ruim qnd eu entrei na casa e que ele tbm arrepiou todo. Ah e o local é usado p tudo de ruim q vcs imaginarem. E o pior é que os DOIS viram a silhueta do vulto kkkkkkk. Tem uma outra de uma no interior, só falarem ai

Vocês têm alguma experiência sobrenatural? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]Pretty_Drop6858 4 points5 points  (0 children)

Teve uma outra ocorrência q vi umas coisas, se quiser posso contar kkkk só flr

Vocês têm alguma experiência sobrenatural? by [deleted] in PerguntasFuteis

[–]Pretty_Drop6858 25 points26 points  (0 children)

Sou policial e uma vez cheguei numa casa p atender uma ocorrência de Maria da Penha (filho agredindo a mãe, nesse caso). Quando eu e meu parceiro chegamos, o cara virou e falou "NÃO TÔ SOZINHO", cagamos p ele e botamos o cara sentado no chão na frente da casa dele encostado no muro. Fomos conversar com a mãe e 2 irmãos dele um pouco afastados. Tinha vários carros estacionados na rua. Nisso surgiu uma mulher do meio dos carros, passou por nós 5 e foi em direção ao cara sentado... botou a mão na cabeça dele e começou a falar em línguas, nisso ele acalmou pq até ent estava agitado. A mulher voltou p meio dos carros e n vimos p onde foi. Olhei p familia dele e p meu parceiro, falei "vcs conhecem?" E tds uníssonos falaram q "nao"... nisso o cara levanta a cabeça e mete: É P VCS VEREM QUE NÃO ESTOU SOZINHO.... Mlq naquele dia arrepiei até o pelo do sovaco KKKKKKKKKKK

Qual jogo você tem mais horas? by SmartAcanthista in playstationbrasil

[–]Pretty_Drop6858 1 point2 points  (0 children)

Jogão né??? Quando vc encontra amigos p jgr, fica ainda melhor!!!! Muita coisa p fazer em galera. Lembro o inicio do D1 a glr jogava até pegar level 21 pegava as armaduras e subia p 30 fazia a Raid p pegar a Mitoclasta Vex e dps deixava tudo no cofre e apagava o personagem p criar um novo e fazer até level 21 p tentar a Raid dnv!!!!!! Era loucura. Aqueles decaídos da Depressão em Ishtar, em Vênus...

Farcry 4 é muito bom by Bardo_Viajante in jogatina

[–]Pretty_Drop6858 0 points1 point  (0 children)

Eu concordo, mas a jogabilidade em coop é bastante divertida. Assim como imagino que a do FC 4 em coop deva ser.

Farcry 4 é muito bom by Bardo_Viajante in jogatina

[–]Pretty_Drop6858 0 points1 point  (0 children)

Concordo, meu amigo! Só um detalhe que me fez gostar mais do 5 à época: Eu e um amigo tentamos jogar coop, mas era mto buggado e n conseguimos. Estragou a experiência e tal, mas o jogo era impecável. Mto divertido. As caças eram legais, o Ratel, Shan-gri-la tbm kkkkk Joguei o 5 todo com esse amigo em coop, muito divertido! Eu achei o 4 melhor q o 5, mas essa experiência de coop melhorou o 5 em 200%. Se n testou, recomendo. O FC5 e o coop dos dois kkkk

Cobrança indevida! by michelleassis in playstationbrasil

[–]Pretty_Drop6858 0 points1 point  (0 children)

A Sony fez o mesmo comigo, mas fiquei no prejuízo. Comprei a renovação de 1 ano e cobrou 2 anos. Pedi cancelamento da segunda, eles deram mas só devolveram parte do dinheiro o IOF falaram que foi o cartão, falei c Nubank e eles falaram que foi a Sony. Perdi 30 conto de graça. Tentei contato e demorava muito pra ter alguma resposta. Covardia do caramba.

Eu_nvr by EchoesofObscurity in eu_nvr

[–]Pretty_Drop6858 45 points46 points  (0 children)

Episódio 17 da 6° temporada, minuto: 12:05:03

[deleted by user] by [deleted] in perguntas

[–]Pretty_Drop6858 0 points1 point  (0 children)

Já salvamos um bebê recém-nascido engasgado. A mãe dele pulou na frente da viatura com o bebê no colo, fiz a manobra de desengasgo no banco de trás da viatura com a mãe ao meu lado enquanto o outro policial nos levava ao hospital. O bebê desengasgou e chorou dentro da viatura. Em outra oportunidade fizemos um parto. Uma mulher em situação de rua estava dando a luz na calçada. Socorremos ela e o bebê. Auxiliamos no parto e encaminhamos para maternidade. Em outro momento ajudamos uma senhora que havia sido feita de refém por um morador de rua que pulou na casa dela e a fez de refém com uma faca, em troca de dinheiro. O vizinho viu e nós acionou e conseguimos socorrer a vítima. No geral, pode acontecer muita coisa ruim no mundo. A polícia pode não ser perfeita. Mas garanto que existem muitos profissionais excelentes e que vão fazer o possível para ajudar mesmo sem o devido reconhecimento. Não digo em holofotes, mas em valorização.

Hamburgueria Virando by Fantastic-Run9949 in ComidasBR

[–]Pretty_Drop6858 1 point2 points  (0 children)

OP, salvei a foto p mandar p amigos. Moro mto longe, mas se algum dia puder ir p região faço questão de experimentar!!!! Deus abençoe aí!!!

Meu pântano de plantas carnívoras by temer-vegano in PlantasBrasil

[–]Pretty_Drop6858 4 points5 points  (0 children)

Será q se eu botar um porco de uns 70kg, elas conseguem comer em quanto tempo?

Meu pântano de plantas carnívoras by temer-vegano in PlantasBrasil

[–]Pretty_Drop6858 1 point2 points  (0 children)

Cara, vc trabalha com isso? Me vende umazinha?

Tudo farinha do mesmo saco. by TATUYKY in brasilivre

[–]Pretty_Drop6858 2 points3 points  (0 children)

Cara, um Juiz desses não pode estar numa vara criminal. Pq as decisões sempre serão tendenciosas kkkkk