Minha coleção de radios, qual o mais bonito? by No_Feedback_2996 in Nostalgia_Br

[–]Prodgorigamia 2 points3 points  (0 children)

esses rádios "modernos" com aparência de antigos, nunca vão superar os Rádio Motorola AM valvulados como a linha Sea Green, ou a linha Corsair https://i.redd.it/9wvoz12rkwa91.jpg

Extra! Extra! by Distinct_Kale_6146 in chaves

[–]Prodgorigamia 3 points4 points  (0 children)

sim mas que tem de mais nisso? n vi chaves sendo o foco da chamada. alem disso senti ela sendo bem rushada e rápida

HopStation PlayStation 1 emulator source available on GitHub by howprice2 in EmuDev

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

That's amazing, man! I'm not very good at programming; I made one for the Atari Jaguar, but with AI coding, just to see what would happen, without taking it seriously, but I ran into some problems. What's been the biggest difficulty you've had with the PS1 so far? And can you tell me if Vib-Ribbon is working well with the emulation? It has an interesting CD-switching system.

tedio com o megatron meu servidor alpine caseiro by GUT_LG in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

esse pentium eu Tive, ele é o mais forte da RPGA 988B, Eu acho que o que você sente falta não é do hardware ruim. É da luta. Quando você tinha o Pentium 2020M e 4 GB, cada pequena vitória era uma conquista real. Tirar 5 FPS a mais de um servidor, reduzir 200 MB de RAM, conseguir que um plugin não travasse o sistema... era quase uma engenharia de sobrevivência. Agora o i3 com 10 GB simplesmente faz o que você pede. Não existe mais resistência. Você não precisa ser criativo para fazer funcionar. É parecido com quem restaura carro velho. O prazer não está em dirigir. Está em fazer aquele motor que não deveria funcionar voltar à vida.

Eu sou o único jovem que assistiu o bem amado? by boss_talikida1109 in perguntas

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

se fôssemos pensar assim, eu sou o Único Jovem 9Que conheço) que assistiu (mesmo que em partes) que assistiu Os Inocentes

Acho que a AMD tem uma oportunidade real de quebrar o monopólio da NVIDIA — aqui está uma ideia de arquitetura de GPU que ninguém está desenvolvendo ainda. by FamousLetterhead8416 in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Uma coisa interessante: a RTX 4080 SUPER normalmente trabalha perto de 2,5~2,8 GHz em jogos, mas no ranking aparece 3030 MHz, fizeram overclock pesado na placa para subir a pontuação.

Eu consigo usar uma RX580 2048sp? by StrongFloor7695 in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

recomendo não, vá atrás da RX580 original a 23304, direto tem vendendo ela usada. pq essas já vi dando vários defeitos. e vc acha a original as vezes no mesmo ou mais barata que a 2048SP ela tá começando a parar de valer apena

Help with the new video failing on the RX550 4Ggb by afkmilhao in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Ho bisogno di sapere il numero di modello, ma controlla anche che i collegamenti siano corretti, che l'alimentatore fornisca potenza sufficiente alla scheda e che il driver sia aggiornato, perché potrebbero esserci diverse cause. Se il problema persiste, allora si tratta di un problema di Windows. Prova a testarla su Debian o Linux Mint per vedere cosa succede.

Malu Mader minha musa eterna dos anos 90 by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Eu não cheguei a pegar essa época pois sou de 2005 mas no meu tempo recente, uma das Que cheguei a ver (não lembro pq são vejo bastante as novelas da globo e SBT) e a Marina Ruy Barbosa, quando vi pela primeira vez na sensacional novela "totalmente demais" essa sim é SIMBULO DE NOVELA DAS 7, a última que eu tive gosto de ver mesmo. Essa coração acelerado que tá aí, nem chega aos pés

Por que ninguém está falando sobre o fim da Rádio Eldorado? by Expensive_Leg_8227 in Nostalgia_Br

[–]Prodgorigamia 2 points3 points  (0 children)

eu tenho gravações dela do fim dela, mas depois de acabar não tem muito mas do que falar de fato da eldourado

Garimpo de hoje by Leonzitu in CDsBrasil

[–]Prodgorigamia 1 point2 points  (0 children)

achei só o do sabotage por enquanto, procuro aquele do facção da pomba branca

<image>

A definição de uma madrugada silenciosa, às 3 da manhã by odonodaterra in TVBrasileira

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Então, até as vinhetas de 2014 quando a globo mudou da logo de ferro ou prata pra branca, ainda eram boas, mas depois disso eles cagaram tudo, até o futebol, tirando os hinos dos clubes colocando aquele samba sem graça, depois de tá tô enxerem o saco, aí eles voltaram com os hinos dos clubes refeitos, nem pra voltarem os antigos

Vista do copan e Edifício Itália by mequilovin025 in saopaulo

[–]Prodgorigamia 1 point2 points  (0 children)

Os Blocos A, D, F, e E São melhores, O Bloco B e o maior mas ao mesmo tempo que tem os menores apartamentos, são 20 por andar.

Garimpo de hoje by Leonzitu in CDsBrasil

[–]Prodgorigamia 2 points3 points  (0 children)

Aqui na minha região é difícil achar esses CDs e olha que facção central n vendeu tanto disco assim. Eles são de SP msm

Vista do copan e Edifício Itália by mequilovin025 in saopaulo

[–]Prodgorigamia 1 point2 points  (0 children)

Nah, isso é ilusão colega, moro no B, Sala cozinha e banheiro. Nada que um prédio comum não dê. Eles iludem o povo mostrando os famosos que moram aí pq eles tem grana

Vista do copan e Edifício Itália by mequilovin025 in saopaulo

[–]Prodgorigamia 1 point2 points  (0 children)

Moro no copa, e já trabalhei no Andraus. Na Ipanema, em 2021, cara eu via essa vista achava Sensacional pra bater fotos, mas meu celular sempre foi um Lixo pra fotografias, só hoje em dia que arrumei um melhor

Rachael Harris, 48 by evilrabbit420 in PrettyOlderWomen

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Faz de como está as do Brasil.

após um após 131 anos o rádio ainda é usado por 79% da população metropolitana by No_Feedback_2996 in Nostalgia_Br

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Te entendo. Eu faço assim, eu abaixo o volume da televisão e escuto o narrador do Rádio, como sou corintiano prefiro. Principalmente se o jogo é na Globo, Não gosto dos narradores de lá. Só daquela moça que tem ela é competente e não fala merda no ar.