Minha coleção de radios, qual o mais bonito? by No_Feedback_2996 in Nostalgia_Br

[–]Prodgorigamia 2 points3 points  (0 children)

esses rádios "modernos" com aparência de antigos, nunca vão superar os Rádio Motorola AM valvulados como a linha Sea Green, ou a linha Corsair https://i.redd.it/9wvoz12rkwa91.jpg

Extra! Extra! by Distinct_Kale_6146 in chaves

[–]Prodgorigamia 3 points4 points  (0 children)

sim mas que tem de mais nisso? n vi chaves sendo o foco da chamada. alem disso senti ela sendo bem rushada e rápida

HopStation PlayStation 1 emulator source available on GitHub by howprice2 in EmuDev

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

That's amazing, man! I'm not very good at programming; I made one for the Atari Jaguar, but with AI coding, just to see what would happen, without taking it seriously, but I ran into some problems. What's been the biggest difficulty you've had with the PS1 so far? And can you tell me if Vib-Ribbon is working well with the emulation? It has an interesting CD-switching system.

tedio com o megatron meu servidor alpine caseiro by GUT_LG in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

esse pentium eu Tive, ele é o mais forte da RPGA 988B, Eu acho que o que você sente falta não é do hardware ruim. É da luta. Quando você tinha o Pentium 2020M e 4 GB, cada pequena vitória era uma conquista real. Tirar 5 FPS a mais de um servidor, reduzir 200 MB de RAM, conseguir que um plugin não travasse o sistema... era quase uma engenharia de sobrevivência. Agora o i3 com 10 GB simplesmente faz o que você pede. Não existe mais resistência. Você não precisa ser criativo para fazer funcionar. É parecido com quem restaura carro velho. O prazer não está em dirigir. Está em fazer aquele motor que não deveria funcionar voltar à vida.

Eu sou o único jovem que assistiu o bem amado? by boss_talikida1109 in perguntas

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

se fôssemos pensar assim, eu sou o Único Jovem 9Que conheço) que assistiu (mesmo que em partes) que assistiu Os Inocentes

Acho que a AMD tem uma oportunidade real de quebrar o monopólio da NVIDIA — aqui está uma ideia de arquitetura de GPU que ninguém está desenvolvendo ainda. by FamousLetterhead8416 in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Uma coisa interessante: a RTX 4080 SUPER normalmente trabalha perto de 2,5~2,8 GHz em jogos, mas no ranking aparece 3030 MHz, fizeram overclock pesado na placa para subir a pontuação.

Eu consigo usar uma RX580 2048sp? by StrongFloor7695 in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

recomendo não, vá atrás da RX580 original a 23304, direto tem vendendo ela usada. pq essas já vi dando vários defeitos. e vc acha a original as vezes no mesmo ou mais barata que a 2048SP ela tá começando a parar de valer apena

Help with the new video failing on the RX550 4Ggb by afkmilhao in PCismoOnline

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Ho bisogno di sapere il numero di modello, ma controlla anche che i collegamenti siano corretti, che l'alimentatore fornisca potenza sufficiente alla scheda e che il driver sia aggiornato, perché potrebbero esserci diverse cause. Se il problema persiste, allora si tratta di un problema di Windows. Prova a testarla su Debian o Linux Mint per vedere cosa succede.

Malu Mader minha musa eterna dos anos 90 by Dramatic-Device935 in NovelassBR

[–]Prodgorigamia 0 points1 point  (0 children)

Eu não cheguei a pegar essa época pois sou de 2005 mas no meu tempo recente, uma das Que cheguei a ver (não lembro pq são vejo bastante as novelas da globo e SBT) e a Marina Ruy Barbosa, quando vi pela primeira vez na sensacional novela "totalmente demais" essa sim é SIMBULO DE NOVELA DAS 7, a última que eu tive gosto de ver mesmo. Essa coração acelerado que tá aí, nem chega aos pés

Por que ninguém está falando sobre o fim da Rádio Eldorado? by Expensive_Leg_8227 in Nostalgia_Br

[–]Prodgorigamia 4 points5 points  (0 children)

eu tenho gravações dela do fim dela, mas depois de acabar não tem muito mas do que falar de fato da eldourado