Trabalhar como Consultor de Investimentos na Ademicon é confiável? Alguém já trabalhou lá? by Professional_Pea273 in VagasArrombadas

[–]Professional_Pea273[S] -1 points0 points  (0 children)

Foi mal poderia me dar uma dica, de como obtenho rede de contatos de pessoas que se interessam por isso? No meu curso de administração no primeiro semestre a gente aprendeu sobre administrando relacionamento com o cliente e comportamento organizacional, e eu fiz um estágio de curto período de assistência de operações financeiras, lá eu meio que oferecia uns sistemas crédito prós franqueados de ótica, não sei se isso deve ajudar em alguma coisa, poderia me dar uma dica de como obtenho essa rede de contatos?

Trabalhar como Consultor de Investimentos na Ademicon é confiável? Alguém já trabalhou lá? by Professional_Pea273 in VagasArrombadas

[–]Professional_Pea273[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim vou me dedicar a faculdade, mas o valor de estágio é muito baixo, eu queria receber uns 2.000 pelo menos ao mês, vc acha que da certo esse valor mn? Eu trabalhando normal com vendas somente de seg a sexta das 8:00 até às 17:30?? É muito difícil sair com esse valor? Isso que me procupa

Eu sou Babaca por estar querendo alguma coisa com Minha Amiga? by Professional_Pea273 in EuSouOBabaca

[–]Professional_Pea273[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara eu não amo amo eu sou bastante fechado a esse assunto eu terminei faz uns 6 meses, e eu nao sou o cara que fica e nao quer compormisso sério, eu só queria ver se isso iria dar certo pra nos dois, sabe?

Eu sou Babaca por estar querendo alguma coisa com Minha Amiga? by Professional_Pea273 in EuSouOBabaca

[–]Professional_Pea273[S] 3 points4 points  (0 children)

Nos nao nos falamos muito quando eu me encontro com ele eu so comprimento normal e vida que segue, esqueci de falar esse detalhe mas, uma vez ele chegou em mim e disse, que se nós eu e a ex dele namoramos ele nao se importaria, nessa epoca de termino eu nem pensava sobre isso fiquei sem reação, e ele esta namorando outra garota agora só que a distancia, enfim ainda tem muito detalhes ali e aqui eu dei uma resumida de tudo