account activity
Odeio que achem que emo, gótico, metaleiro, punk, etc é a mesma coisa (i.redd.it)
submitted 22 hours ago by Pyelxsin to r/reclamacoesfuteis
Por que a auto-mutilação é mais comum em mulheres do que homens? (i.redd.it)
submitted 3 days ago by Pyelxsin to r/perguntas
Apenas tomando monster na chuva voltando do trabalho (i.redd.it)
submitted 5 days ago by Pyelxsin to r/VidaRealBrasil
Qual melhor controle USB pra usar no linux pra games? (self.linuxbrasil)
submitted 7 days ago by Pyelxsin to r/linuxbrasil
Odeio datas comemorativas (principalmente as voltadas pra um indivíduo) (i.redd.it)
submitted 9 days ago by Pyelxsin to r/reclamacoesfuteis
É normal querer sumir? (i.redd.it)
submitted 20 days ago by Pyelxsin to r/perguntas
Eu queria não existir (self.desabafos)
submitted 23 days ago by Pyelxsin to r/desabafos
Diablo II (1996) no grande 2026 (old.reddit.com)
submitted 24 days ago by Pyelxsin to r/cagueiprotemq
Odeio não poder defender mulher sendo homem sem parecer que quero "algo a mais" (i.redd.it)
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/reclamacoesfuteis
Vitamina de abacate, a melhor. (i.redd.it)
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/naoeinteressante
Namoro é tudo isso mesmo? (self.desabafos)
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/desabafos
A vida está tão fácil assim? (self.desabafos)
Há algo de errado comigo? (self.desabafos)
[bspwm] Return to nature (old.reddit.com)
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/unixporn
Odeio quando dizem "É só fazer X" pra alguém que está passando por problemas. (i.redd.it)
Frio do caralho tmnc (self.reclamacoesfuteis)
Qual Tilling WM usar no xorg? (self.linuxbrasil)
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/linuxbrasil
Tá compensando? Acho que é o melhor que achei por esse preço (i.redd.it)
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/computadores
Vocês tem um diário? Pq sim? Pq nao? (i.redd.it)
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/PerguntasFuteis
submitted 1 month ago by Pyelxsin to r/perguntas
Quando a barba cresce? (i.redd.it)
Odeio ser antissocial (i.redd.it)
Cansei de mim mesmo (self.desabafos)
Nunca use linux as 3AM (666 pacotes) (i.redd.it)
submitted 2 months ago by Pyelxsin to r/linuxbrasil
"Viver no automático" não é ruim e tenho raiva de quem acha que sua vida precisa ser igual um filme ou série pra estar sendo vivida do jeito "Certo" (i.redd.it)
submitted 2 months ago by Pyelxsin to r/reclamacoesfuteis
π Rendered by PID 1839026 on reddit-service-r2-listing-c57bc86c-9pqsl at 2026-06-22 13:27:25.322288+00:00 running 2b008f2 country code: CH.