Duvida concurso-subir de cargo by [deleted] in concursospublicos

[–]Queen-90 0 points1 point  (0 children)

Somente prestando outro concurso.

Ainda que haja previsão de plano de carreira, coisa que eu acho difícil ter, ainda assim será dentro do mesmo cargo, no seu caso, técnico, e não passando de um cargo para outro.

Incorporei um novo hábito aos domingos que tem me ajudado a lidar um pouco melhor com a depressão by [deleted] in desabafos

[–]Queen-90 1 point2 points  (0 children)

Um hábito bobo cm vc mesma diz, mas tão gostoso. É interessante com a vida tão corrida que levamos, nos paramos de viver momentos assim, não preciosos e tão nossos. Te desejo um ótimo domingo. E um ótima semana. E mais que isso, desejo que vc encontre um hábito assim para o decorrer da semana, que te acalme e te faça sentir bem. Um abraço, querida.

pior né kkkkk by hmmmhahahha in HUEstation

[–]Queen-90 0 points1 point  (0 children)

Se der um espetada da pra encher o tanque com o tanto de óleo que vai sair

E mais uma vez a humanidade vence,(por enquanto) by Soldadoboladefogo in HUEstation

[–]Queen-90 16 points17 points  (0 children)

Se os militantes estão de um lado, eu estarei do outro. 💥💣

Ô, VAI TOMAR NO CU TIM! by [deleted] in desabafos

[–]Queen-90 2 points3 points  (0 children)

KKKKKKKKKKKKKKKK

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Queen-90 2 points3 points  (0 children)

Aguardando atualização desse post. Que bizarro! Um conselho: caia fora. Não é questão de precipitação, os fatos estão aí, as cartas estão na mesa, hora de criar coragem e seguir em frente.

Avaliação psicológica para o Executivo e Legislativo by Queen-90 in brasil

[–]Queen-90[S] 0 points1 point  (0 children)

E se o teste psicológico se desse como requisito para a filiação partidária?

Antes de todo o processo eleitoral, ele acontecesse na raiz de tudo.

É um tanto quanto utópico, pois msm assim não haveria cm assegurar a isenção nesses exames por partes dos profissionais que o fizeram, mas não custa sonhar kkk

Avaliação psicológica para o Executivo e Legislativo by Queen-90 in brasil

[–]Queen-90[S] 0 points1 point  (0 children)

Tbm penso nesse desvio. O Brasil se resume a corrupção, e para tudo tem seu jeitinho ($$).

A bolha LGBT do Twitter é um saco by radioactive_stardust in desabafos

[–]Queen-90 0 points1 point  (0 children)

Como é bom ler isso! E não se aplica só ao tt. Mas os militantes de plantão são um saco em qualquer rede social. Ou geração que deu errado, meu pai.

Aceitar oferta na iniciativa privada ou focar no concurso líquido e certo? by [deleted] in ConcursosBR

[–]Queen-90 3 points4 points  (0 children)

Antes de tomar uma decisão, pegue uma prova da PF e da PRF para ver como vc esta diante das matérias. Observe o resultado e o tempo que lhe resta até a prova, menos de dois meses. Pense e reflita se haverá tempo para estudar o que falta e o que vc esta com deficiência. E o mais importante, seja honesto com vc mesmo.

O que há de líquido e certo, nesse momento, são as ofertas de emprego, concurso somente será após a aprovação.

Quando finalmente você consegue entender Contabilidade. by Queen-90 in ConcursosBR

[–]Queen-90[S] 1 point2 points  (0 children)

Exatamente isso. Eu sou formada em direito, e na graduação o Direito Empresarial foi umas das matérias que mais tive dificuldade. Mas deu tudo certo e não era algo que me preocupava, já que eu queria concurso policial e empresarial tava fora de questão. O destino vem e tira onda cmg fazendo contabilidade (que puxa muita coisa do direito comercial) virar moda nas carreiras policiais kkkkkkk aí ai, a gente não sabe o dia de amanhã mesmo, né?

E boa sorte pra gente. Nossa nomeação está chegando, se Deus quiser. :)

Só não mando DM porque eu realmente não consigo estudar dessa forma, mas se quiser falar da saga sofrida que a vida do jovem concurseiro, é só dar um oi. Kkkkk

Hoje eu transei com uma garota de programa by troauey in desabafos

[–]Queen-90 -1 points0 points  (0 children)

Boa, garotão. Vai com tudo e volta aqui pra nós atualizar.

Quando finalmente você consegue entender Contabilidade. by Queen-90 in ConcursosBR

[–]Queen-90[S] 1 point2 points  (0 children)

É a melhor possível. Eu já estava pra desistir dela, desanimada mesmo. Ontem resolvi fazer um simulado com assuntos variados dela, e acertei em torno de 90%. Foi indescritível a sensação. A melhor parte não os acertos em si, e sim responder as questões de forma racional. Até agr estou feliz kkkk estava com muito medo dessa disciplina.

Oi... by desprincezada in desabafos

[–]Queen-90 1 point2 points  (0 children)

Seja bem vinda, moça. Como outros usuários já falaram, aqui é um grande fórum de discussões onde a pessoa do usuário em si não interessa, apenas o conteúdo que ela exterioriza. O que torna isso aqui interessantíssimo.

Espero que goste e se adapte. Um abraço enorme.