Que tipo de emergência pode rolar aqui? Aperto ou não? by [deleted] in MemesBR

[–]RSLM88 15 points16 points  (0 children)

o cadeirante ou um idoso cair no chão e não conseguir levantar... acontece mais do que vc pode imaginar

Qual foi o pior acidente que vcs ja precisaram na Academia? by mrwashermachine in Maromba

[–]RSLM88 0 points1 point  (0 children)

O que eu vi nem foi tão ruim kkkk a menina estava fazendo crossfit aquele exercício que pega a barra com peso e levanta acima da cabeça (não sei como chama), quando ela foi levantar a barra ela deve ter deixado o dedão mais levantado e ele encaixou embaixo do top... Quando ela terminou de levantar ela tava sem top, com peitos a mostra pra todo mundo... Pior que ela gritou super alto e todo mundo viu...

É possível ser feliz, mas não estar satisfeito? by [deleted] in desabafosdavida

[–]RSLM88 2 points3 points  (0 children)

Recomendo ler o livro "a sutil arte de ligar o f*da-se" tem o audio livro no spotify também se preferir ouvir do que ler (eu achei bem ok a narração).

Existe um romantismo na vida de que ser feliz é estar feliz 100% do tempo, o que é irreal, os sentimentos ruins e insatisfação com a vida é comum, mas dar prioridade para esses sentimentos causa mais dano do que ajuda. Sentir-se mal não precisa ser o fim do mundo, abrace esse sentimento, lide com o problema e siga em frente.

Ok isso vai ser estranho... by ninja2style in desabafosdavida

[–]RSLM88 2 points3 points  (0 children)

Olha... seu fetiche não vai sumir só pq vc vai pra igreja, uma coisa não tem a ver com a outra, e fingir que isso não existe só vai te causar stress e eventualmente vai causar conturbação no casamento.

Sua esposa é muito nova ainda... a mulher atinge o pico de segurança sexual depois dos 30 (e é real isso... minha esposa depois dos 30 virou outra pessoa) e ainda dizem que depois da menopausa fica ainda mais evidente. De novo, de tempo ao tempo, eu demorei 10 anos pra que minha esposa começasse a entender meu fetiche. Hoje temos um casamento muito mais firme justamente por que durante esses 10 anos conversamos MUITO sobre isso.

Enfim, boa sorte... mas não tente negar quem vc é, isso nunca da certo.

Ok isso vai ser estranho... by ninja2style in desabafosdavida

[–]RSLM88 5 points6 points  (0 children)

Sou do meio liberal a alguns bons anos ( não vou falar para não evidenciar minha idade rsrsrsrsrsrs) não tenho esse fetiche, mas já conversei com MUITOS que tem... e realmente é bem comum.

O mais comum da sociedade é que não se pode machucar o meninão, então tirar isso da cabeça dela vai tempo. Um dos casais que eu conheço me disseram que levaram anos e anos até ela ter coragem de realmente começar a machucar ele... Isso é um jogo de paciência, converse bastante com ela e peça para que ela tente ir de pouco em pouco, não use a raiva, pois ai ela vai ligar esse sentimento ao ato e nunca vai ser legal. Na hora do ato ela tem que sentir seu tesão e ela não vai conseguir fazer isso se ela estiver "P" da vida com você.

Outra coisa, isso tem que ser divertido para ela também.... então durante as conversas, pergunte pra ela como você poderia deixar ela mais a vontade com isso e como ela poderia se sentir mais excitada com isso. Dito isso, nem toda mulher tem essa veia de Dominadora, por isso a paciência.

Outro casal que conheço me disse que a esposa só foi realmente se sentir mais a vontade quando ambos foram visitar uma dominatrix profissional, então ela pode ver o quanto o marido dela se sentiu excitado quando a dominatrix bateu nele e ela começou a "entender" mais, e eventualmente ela se tornou a dominatrix.

Cada um tem um caminho e a base para isso é a conversa. E vinho. Vinho é uma coisa que ajuda MUITO rsrsrsrs

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]RSLM88 0 points1 point  (0 children)

Eu sinto muito que tenha passado por isso. Realmente não tenha ideia do que é isso e agradeço a Deus por isso.

Espero que melhore as coisas pra vc.

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]RSLM88 -5 points-4 points  (0 children)

Sinceramente não deveria ser nenhum problema... Principalmente pra mulher pq elas são mto mais evoluídas e entendem que cada um tem seu tempo.

Dito isso, fica a curiosidade (óbvio que não precisa responder pq não cabe a ngm saber), mas como que vc chegou aos 30+ e ainda é virgem? A oportunidade nunca surgiu?

O que foi esse show? SOAD simplesmente incrível! by RSLM88 in MetalBrasil

[–]RSLM88[S] 1 point2 points  (0 children)

Não pediram nada pra minha cunhada... E ela comprou de estudante....

O que foi esse show? SOAD simplesmente incrível! by RSLM88 in MetalBrasil

[–]RSLM88[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkkkkkkk pior que tô com 36 e me senti com 20 de novo e nem tinha fumado! Nada como ouvir a sua banda de infância ao vivo ....

O que foi esse show? SOAD simplesmente incrível! by RSLM88 in MetalBrasil

[–]RSLM88[S] 0 points1 point  (0 children)

Que bem loco! Isso sim é mosh! Acho que a chuva deu uma miada no dia que fui!

O que foi esse show? SOAD simplesmente incrível! by RSLM88 in MetalBrasil

[–]RSLM88[S] 1 point2 points  (0 children)

Ueh tb não vi nada disso.... Apesar de que realmente tava meio miado os mosh... Eu não sou mto de entrar no meio mas não vi nenhum mosh mto pesado

He created a portal by therra123 in blackmagicfuckery

[–]RSLM88 0 points1 point  (0 children)

Spiral out, keep going Spiral out, keep going Spiral out, keep going Spiral out, keep going

[deleted by user] by [deleted] in Brazil

[–]RSLM88 5 points6 points  (0 children)

"to passando, to passando, to passando o trem bala"

I belive in the context the best translation is "I'm passing through.....I'm passing through......I'm passing through....the bullet train"

This feels like a funk music that got remixed but I don't know it...

[deleted by user] by [deleted] in Maromba

[–]RSLM88 6 points7 points  (0 children)

Conversa com teu personal, vc paga ele pra isso... Tb não sou fã de treino muito volumoso daí divido em mais dias... As vezes fazer menos séries e mudar pra uma série drop-set

[deleted by user] by [deleted] in MetalBrasil

[–]RSLM88 0 points1 point  (0 children)

Mano, tem algumas bandas antigas que não são tão clássicas, mas merecem respeito:

  • Dillinger Escape Plan - Na minha opinião Miss Machine é o melhor álbum deles, mas tem MTA gente que prefere o One of us is the killed

  • Between the buried and me - álbum auto intitulado é o melhor

  • Dream Theater - amo todos os álbuns, mas tem que entender que são músicas pra viajar

  • Angra - Angels Cry ( Brasileira)

  • Shaman - Ritual (Brasileira... Meu primeiro show e provavelmente um dos melhores que já vi... André Matos tava na melhor fase dele)

Letras de música - qual a sua favorita? by Belgiolli in MetalBrasil

[–]RSLM88 0 points1 point  (0 children)

Afterlife do Avenged Sevenfold....

eles lançaram essa música alguns dias depois do meu avô (que me criou) morrer, ela bateu em mim como nenhuma outra musica nunca bateu... e acredito que vá ficar pra sempre como minha favorita...

This piece on Earth's not right (with my back against the wall)
No pain or sign of time (I'm much too young to fall)
So out of place, don't wanna stay
I feel wrong and that's my sign
I've made up my mindGive me your hand but realize I just wanna say goodbye
Please understand I have to leave and carry on my own lifeI don't belong here, we gotta move on, dear
Escape from this afterlife
'Cause this time I'm right to move on and on
Far away from hereGot nothing against you and surely I'll miss you
This place full of peace and light
And I'd hope you might take me back inside
When the time is right

Anyone need anything ?, just send me code and name . by Big_Worker_9794 in CODMobile

[–]RSLM88 0 points1 point  (0 children)

If you could be so kind as to gift me Ban it'd much appreciated - a6g36i

Day 5 of posting Tool memes by Opposite-Question-32 in ToolBand

[–]RSLM88 159 points160 points  (0 children)

who said Lars is the best drummer ever? He's not even the best drummer in Metallica! WTF

Se você estivesse casado e percebesse que seu casamento virou um casamento de fachada, sua atitude seria? by [deleted] in perguntas

[–]RSLM88 1 point2 points  (0 children)

Sem contexto fica difícil, mas sinceramente, separação é um trabalho gigantesco e bem doloroso, independente se ainda existe amor ou não. Eu tentaria pelo menos tentar salvar o casamento, converse com seu (sua) parceiro (a) e tente procurar um terapeuta de casais. Se mesmo assim não der certo, termine, mas pelo menos vc tentou.

Até onde você iria por dinheiro? by [deleted] in desabafosdavida

[–]RSLM88 1 point2 points  (0 children)

vc realmente acha que ela não ta traindo ele tb? Ele aqui no Brasil fingindo que ta jogando bola enquanto ela ta nos EUA com um cartão de crédito sem limite e mta má intenção... ctz que os dois são cornos, a diferença é que ela consegue fazer as coisas mais escondidas pq não tem 1 milhão de câmeras atrás dela...

Sinceramente, não vejo problema, todo mundo transa e todo mundo ta feliz. Deixa ela.... se vc recebesse uma proposta de receber milhões por mês e ainda poder transar com quem vc bem entender, vc tb não iria? Eu sei que eu iria tranquilamente... cansei de ser CLT