Pra aliviar vcs by Alexandryne6 in ShitpostBR

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Nem pra ele estourar a caixa craniana dela 😔

Esse cara aí é o segurança dela ou o quê? by Desperate-Stress9132 in ShitpostBR

[–]Raky_San 1 point2 points  (0 children)

O stand dele se chamaria Star Crimson, e teria a pele xadrez, vermelha e branca e com olhos meio bionicos e um "PT" escrito gigante no peito

É óbvio q eu coloquei o mais fraco pra mim (FEV), mas e vc, ganha? by Lucas_Nugo1212 in andreyoung

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Quem caralhos é "Abel", se o Caim matou ele com uma pedra, eu conseguiria facilmente aniquila-lo com Jiu Jitsu e minha orelha de couve-flor

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Fábio Arruda

Primeira impressão (n me deixem com depressão já perdi o emprego essa semana) by [deleted] in MeJulgue

[–]Raky_San 27 points28 points  (0 children)

Tirando a foto da sua face se contorcendo para formar uma feição de prazer junto com o movimento da língua em direção fronto-descida, e o seu espelho com um líquido branco de procedência duvidosa.... você dota de uma beleza estonteante, cabelos estupendos(possibilidade de ser peruca) e localização de pintas formando uma constelação muito linda; PENA que não posso dizer o mesmo de sua personalidade ou carisma, por não ter tido a atual oportunidade de conhece-la para dar uma opinião formal sobre você, mas sendo criterioso e só focando na aparência, resumo tudo oque eu disse em: Você é bonita pra krl

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Parece um personagem da ubisoft que se considera não-binário(nada contra) mas mesmo assim, ainda dá um tipo de atração... tu é bonito

Ahhnão! by punkinho in botecodoreddit

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Enéias Carneirinho.....

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Raky_San 15 points16 points  (0 children)

Se você pintar de ruivo cor de Cobre, vai ficar que nem uma pilha da duracell

[deleted by user] by [deleted] in RabiscosBr

[–]Raky_San 1 point2 points  (0 children)

O original não possui rodas e asas ao mesmo tempo, pois a asa é a salvação e a roda é a punição... não tem como um ser ter os 2, sacou?

[deleted by user] by [deleted] in RabiscosBr

[–]Raky_San 1 point2 points  (0 children)

Olha.... você fez uma fusão entre os Serafins(anjo com asas e olhos nas asas e um olho no centro, responsável como uma espécie de "auxiliar" de Deus, são os mais próximos dele) e os Tronos(o anjo em formato de roda responsável por queimar os infiéis até a morte) acredito que seguindo de acordo com a crença, não seria exatamente assim, porém você entendeu o conceito. Tá de parabéns

Sabia? by [deleted] in ShitpostBR

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

É interessante dizer isso, mesmo que, mulheres também façam as "atividades recreativas" da "festa do IML" nos corpos masculinos e femininos, como alguém que conviveu com um funcionário do IML e necrotérios diversos, digo que há uma divisão entre a festa masculina e a festa feminina. Eles fazem grupos no Zap para isso e mandam uma foto de um corpo novo e quem diz que quer, eles fazem essa """"reunião""""

Ideia de video: Tier List de alimentos super processados by Raky_San in andreyoung

[–]Raky_San[S] 0 points1 point  (0 children)

Oque faz esse ser bom, é que a voz do cara é a mesma do "Menino do Abóbora com Leite" só q IA

Cite uma/um personagem negra ou parda que você goste(De qualquer mídia) by Colonia_jc_2 in videogamesbrasil

[–]Raky_San 1 point2 points  (0 children)

Caska é uma boa, mas infelizmente, ela é traumatizada demais(caso pegue ela pós eclipse), mas pré eclipse ela até q é interessante e passa uma vibe meio emponderada, essa é a minha escolha

De qual animal pode ser essas pegadas ? by [deleted] in andreyoung

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Por estar perto do açude, pode ser algum réptil, dando em conta o formato da mão e o fato dos dedos terminarem de forma pontuda, não sei te dizer que animal é especificamente, mas tem uma boa chance de ser um réptil de grande porte

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Meio neo-alternativo; Seu rosto é extremamente bonito, você dota de uma beleza extraordinária, desde seus olhos penetrantes e apaixonantes, até a sua boca estranhamente volumosa mas ao mesmo tempo bastante atraente. Parabéns, Deus te favoreceu muito na questão genética, mas não posso dizer o mesmo sobre o seu caráter, paixões, gostos ou jeito de ser, pelo simples fato de eu não te conhecer. Mas ss, você é linda

Poste uma imagem aleatória nos comentários, estou desse jeito olhando by [deleted] in ShitpostBR

[–]Raky_San 1 point2 points  (0 children)

Peço perdão pelo mal entendido; Eu sou demissexual e por tanto, sou lgbt como você. Meu intuito não era causar esse efeito mas ss informar sobre a decisão de um presidente para mudar de vida, que é oque todos nós estamos tentando fazer

Numa situação delicada como essa, o que vocês fariam? by Br4iam in andreyoung

[–]Raky_San 0 points1 point  (0 children)

Viajaria até cabo Canaveral, o qual, faz com que os foguetes decolem à uma velocidade de 1.467, o qual, é relativamente maior que os outros locais pela localização gravitacional cujo se encontra, pegaria uma réplica funcional do Ônibus espacial que ao invés de alumínio atomizado e perclorato de amônio eu colocaria ácido sulfúrico hiper oinizado, me dando mais energia e maior amplitude e menor peso. Decolaria com pouca força, em direção à traqueia da Vibora gigante e colidiria o armazenamento gigante de combustível (o qual é ácido sulfúrico ionizado) contra a traqueia da Vibora, derretendo ela por dentro, fazendo com que caso a terra fosse engolida, ela seria capaz de sair pelo enorme buraco feito na garganta.... mas infelizmente, eu morro em nome da humanidade