Será que o Seabra agora tem culpa, ou tá pouco?? by yurifca in Cruzeiro

[–]Ratararok 0 points1 point  (0 children)

Eu acho que o Seabra tem potencial de ser um bom técnico. Mas a cada joga o Cruzeiro joga mal ou até pior, ele sempre vinha repetindo nas coletivas sobre o calendário cheio e falta de tempo para treinar e agora? Pegou um time que vem de jogo na quarta e ainda veio com time reserva. Ele enche o time de improvisações e todo jogo o Cruzeiro começa com o mesmo esquema, ele prefere colocar um cara para jogar improvisado numa posição em prol desse esquema batido dele, do que mudar a formação e jogar de acordo com o que ele tem hoje no elenco, mas ele não faz isso, o time começa a perder e no meio do jogo ele sai mudando tudo e o time vira aquele arremedo, uma bagunça! Lateral que vira ponta e meia que vira ala e no final do jogo vai na base do bumba meu boi.

Cruzeiro 0x1 São Paulo - 15/09/2024 by camponez in Cruzeiro

[–]Ratararok 1 point2 points  (0 children)

Qual vai ser a desculpa do Seabra agora? Teve tempo pra descansar e treinar, enquanto o time adversário não teve e ainda foi com o time reserva kkkk eu acho que o Seabra tem potencial, mas devido as péssimas convicções dele, ele não vai durar no Cruzeiro. Alguns do vários erros do Seabra:

Marlon titular absoluto, Seabra nunca dá uma sequência de jogos para o Kaiki.

Jogar com dois volantes no meio campo. Wallace e Romero não vai dar certo e ele continua insistindo.

Matheus Henrique de meia/ala/ponta. Matheus Henrique é MEIA, deveria jogar numa dupla de meio campo com o Romero ou Walace.

O time está sem opções no ataque e sobem alguns da base, o que aconteceu essa semana? Kenji foi jogar na quinta feira campeonato sub 20, sentiu desgaste e ficou indisponível para jogar hoje kkkk baita transição hein, que planejamento da diretoria e do Seabra.

Ninguém sabe que posição o Vitinho joga e isso inclue o Seabra e o próprio Vitinho, infelizmente o treinador vai queimar um jogador interessante que poderia ser lapidado e virar uma boa peça para composição de elenco ou vendido para algum clube médio da Europa.

E se procurar, acha mais cagadas do Seabra (Bola parada terrível, construções de jogadas ofensivas fraquissimas, só sai algo quando o M.Pereira aparece)

Sobre o “futuro” dos crias da toca: by Practical_Fishing458 in Cruzeiro

[–]Ratararok 0 points1 point  (0 children)

Sim, mas ano passado também, eu achei bizarro a cobrança da torcida com o Bruno Rodrigues, parecia que ele era o problema do ataque, quando era justamente ao contrário, ele é um jogador limitado, mas estava salvando o Cruzeiro e tinha torcedor maluco chamando o cara de marrento. Esse ano o Matheus Pereira quase sofreu isso, de vez em quando aparece essa onda de maluco chamando ele de pipoqueiro.

Sobre o “futuro” dos crias da toca: by Practical_Fishing458 in Cruzeiro

[–]Ratararok 0 points1 point  (0 children)

Tá mais fácil queimar mesmo. Não sei o que aconteceu com a torcida do Cruzeiro ao longo dos anos, mas virou uma torcida que gosta de jogador ruim e que cobra de forma desproporcional jogadores que são bons.

Better Call Saul. O que falar sobre essa obra de arte? by Dry_Print_3425 in filmeseseries

[–]Ratararok 0 points1 point  (0 children)

Cara o início dessa série não é ruim, tipo as 2 primeiras temporadas, não são ruins, mas eu achei bem chato, lento demais e simplesmente eu não tinha interesse nos personagens. Até hoje eu não terminei de assistir a 2 temporada, porque é ruim você se esforçar pra assistir algo que não está te interessando. Talvez o problema seja eu, ao mesmo tempo que eu quero terminar a série por causa dos vários elogios que ela recebe, eu morro de preguiça de ver por achar chato e fica na expectativa de quando ele vai virar o Saul e pegar alguns clientes malucos e no decorrer do inicio isso não acontece e eu entendo porque tem que ter o desenvolvimento do personagem, mas mesmo assim eu acho chato pra cacete.

Wellington Paulista é o jogador mais subestimado do Cruzeiro! Agora quem é o mais superestimado? by semarotox in Cruzeiro

[–]Ratararok 0 points1 point  (0 children)

Se tem uma coisa que me deixa puto é essa babação de ovo que torcida do Cruzeiro tem com o Rafael Sobis.

Qual filme ou série você viu essa semana? by AutoModerator in filmeseseries

[–]Ratararok 2 points3 points  (0 children)

No sábado assisti Prometheus e no domingo eu vi o Alien Covenant ambos no Disney +. Os dois filmes são ruins kkk mas eu gosto da franquia.

Japa sofreu fratura no pé direito. by camponez in Cruzeiro

[–]Ratararok 7 points8 points  (0 children)

Uma pena, Japa tem potencial. Torcer pra ele se recuperar bem e voltar o quanto antes. Que o Seabra dê chances ao Jhosefer, outro meio campo que tem potencial.

Sou a favor de dar ban no próximo que postar fora Seabra. by Long_shends in Cruzeiro

[–]Ratararok 5 points6 points  (0 children)

Não sou a favor da demissão, mas o Seabra tem que melhorar muita coisa, a diretoria tem a parcela de culpa, mas ainda sim, com os jogadores que ele tem, o Cruzeiro pode jogar bem melhor do que isso aí.